Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Algumas dicas de combat arms

The__AnnonymUS™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tu sempre alcança algo treinando, no caso do CA é jogando saka's?

Quando eu comecei a jogar eu era bem nubão, fazia 3/15 mais ou menos, até pra menos, mas dae fui jogando mais e mais e fui ficando melhorzinho, dae antes de eu parar de jogar eu ja fazia frags positivos (30/25 mais ou menos) eu sei que não é um frag maravilha como muitos ae mais em comparação com antes ele ficou bem melhor, ou seja jogue que tu vai ficar bom, Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o ditado. "A prática, leva a perfeição". Treine, estude, veja, aprenda! São coisas importantes para um bom jogador, visite a área de Combat-Arms-Tutoriais procure tópicos fixados, leia todos os tipos de tutoriais relacionados há dentro do jogo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Se você treinar pegará as manhas do jogo, recomendo que não se beneficie do uso de hackers, pois depois será pior, além de ter a conta bloqueada e começar uma nova, não se aprende nada. O segredo de muitas armas é dar tap fire que são os toquinhos rápidos no mouse, e evite ficar de camper, no começo pode ser bom, mas se quiser bons frags Rush, que no caso é atacar!

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vai na área tutoriais e procure os úteis -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Cara... com o tempo você pega as manhas... eu jogo faiz 2 anos man '-' acredite em mim!

E a maior dica: NÃO USE HACKS porque SUJAM SUA CONTA ... experiência própria... tenho acc CAP4 com 118 combos em DT... é kik na certa

Link para o comentário

Lol , é muito estranho ver os caras postando não use hack.

ps: estamos em um fórum de hack.

Mais o que mais gosto é que o OFF-Topic é separado do resto do site , pq a maioria que frequanta aqui não usa hack e abomina hacker. Maneiro...

Link para o comentário

1ª Dica: Não use hack

2ª Dica: Leia este Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1733823-d-dicas-simples-mas-que-podem-torna-lo-um-bom-jogador-tactical-come-here.html

3ª Dica: Jogue sempre, pois assim você pega a manha do jogo mais rápido :)

4ª Dica: Observe sempre por onde seus inimigos tem mais costume de ir, assim fica mais fácil de saber a localização deles.

Link para o comentário

1: Tenha em mente a sua meta aonde quer chegar.

2:as vezes tem gnte boa no jogo q te ajuda a escolher uma arma boa tipo M416 ou G36E,que sao otimas AR`s

E vao concerteza te ajudar a ter um bom K/D!

3:Agora,nao use Hacker estragam sua Acc,seja legit,muito melhor se sentira mais honrado ok?

4:Campere bastante,veja como os outros jogadores se portam na sala!!

5:Pule bastante,sempre pule,fica mais dificil acertar assim,va para o lado direito e esquerdo tbm.

6: E Por ultimo,procure lugares bons no jogo pra andar e caminhos mais rapidos para sua base,ou base inimiga! =)

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.