Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrazyTiaozin Virando major. Consegui, ( agr é só parar de jogar )

MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, n tenho nada a dizer, aaah é claro, cortei algumas partes pois sempre tem um filho de uma cadela que

usa o hacker de ficar invisivel ou seja, cutocos aleijados... nunca vao chegar a major desse geito. emfim fiquem com o video, da joinha lá no youtube e coloque na assinatura

énoiiiiis manooolooos. OBS: O VIDEO É LEVE VEJA EM TELA GRANDE E 720P! VERÁ MAIS DETALHES!

[video=youtube;NBOAk8QhTKI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parabéns :D.

mais uma marca conseguida :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário

Quando eu joguei CA ( UNS 10 PARTIDAS ) N tinham tantos hacks que nem o pb. acho que o pb é pior que o ca. vou partir pro crosfire.

KKKKKKKK, Eu rir litros quando vc falo que CA nao tem muito hacker, ta louco mano, vc teve sorte de entrar na sala sem hacker, me diga os hacker que funcionam no CA e os que funcionam no PB...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

KKKKKKKK, Eu rir litros quando vc falo que CA nao tem muito hacker, ta louco mano, vc teve sorte de entrar na sala sem hacker, me diga os hacker que funcionam no CA e os que funcionam no PB...

Vei, eu devo ser tão nb que nem sabia que tava morrendo pra hack KKKKKKKK

mas até qui é legalzinho o CA.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era eu que tava invisivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, n tenho nada a dizer, aaah é claro, cortei algumas partes pois sempre tem um filho de uma cadela que

usa o hacker de ficar invisivel ou seja, cutocos aleijados... nunca vao chegar a major desse geito. emfim fiquem com o video, da joinha lá no youtube e coloque na assinatura

énoiiiiis manooolooos. OBS: O VIDEO É LEVE VEJA EM TELA GRANDE E 720P! VERÁ MAIS DETALHES!

[video=youtube;NBOAk8QhTKI]

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era eu que tava invisivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é um filho de uma ****, idiota burro imbecil. estragou meu frag movie seu inuútil. n sabe jogar? levou altos hs e apelou sue nub!

Nem que leve infração mais vou te chingar até no Inferno.

ohnnY';7224365"]muito bom' date=' parabéns, e a boina ?[/quote']

Não viu a boina de ''Atirador De Elite'' ous eja boina da L11?

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

Parabéns pela conquista.

Point Blank muito hack, e C.A nem se fala, o certo é partir para o Cross Fire ou Battlefield.

Mais aii é outros 500 kkkkkkk.[/color][/size][/font]

Crosfire é bom? queria jogar ele.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada

Você é um filho de uma ****, idiota burro imbecil. estragou meu frag movie seu inuútil. n sabe jogar? levou altos hs e apelou sue nub!

Nem que leve infração mais vou te chingar até no Inferno.

Não viu a boina de ''Atirador De Elite'' ous eja boina da L11?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.