Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Acharam que eu estava brincando? E a LUG?

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pedir ajuda? Quem disse que a WC não valoriza os membros e me chamo para Moderador Global lá? ui

Comentários Finais !

é neh quis da uma oportunidade para uma pessoa que au axava bacana que se revelou ser um verdadeiro OTÁRIO.

só keria ajuda pra seus hacks né? por isso aceitou ir pra LGH mais vc viu que lá não somos iguais ao resto..

lá se faz por merecer.. mais nao vou gastar minhas teclas com um inútil ..

boa sorte no seu projeto de acabar com os hack kkkkkk

só kero uma coisa.. que você prove que eu obrigo os membros a clicarem nos anuncios

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desses comentarios o Crazy.Anonymous provou o seu ponto: ser imaturo, acha que todo mundo inveja um forum que mal nasceu e que tem hacks com funções repetidas, nenhuma novidade e ainda quer ser reconhecido por grande ADMIN.

Primeiro Crazy tente fazer um forum onde não tenha pessoas infectadas pelo virus que está na MP.. desde que a area CABR nasceu, para isso você precisa ser maturo e respeitar as pessoas e ter como fator principal a educação no forum e ajuda mutua.

Segundo Cz como nada acima foi presenciado ate o momento, não tente se dizer o maioral, existe muitas pessoas que estão em silencio com suas vidas normais e que sabem muito e muito mais que você jamais imaginou ser possivel saber.

Terceiro Cz por ter iniciado com um forum de venda de hacks saiba que você vai ter muitas pessoas que não irão gostar das suas atitudes de querer ganhar com algo pelo qual você não trabalhou - ter varias bases prontas não é trabalho, quem fez tudo o que você vê nestas bases merecem respeito e elas nem são citadas e ainda estão perdendo dinheiro por pessoas como você que querem ganhar sobre o trabalho de outros.

Quarto Cz não adianta tentar vender um hack que você chama de VIP se ele não tem nada de novo, inedito, exclusivo, a unica coisa inedita que existe nos hacks são as strings que você adicionou ao menu d3d, porque de resto é tudo identico, muitos sites de VIP no minimo possuem funções exclusivas como foi o caso de GA, AUG, IH, vocês estão mais se parecendo com a S3K dos dias atuais que não tem nada de novo.

##############################

Um cracker, hacker são pessoas que possuem conhecimento igual ou superior ao do We11 caso você não saiba, você falha muito neste aspecto ao me chamar de cracker eu sendo um mero conhecer basico.

Quando conhecer um cracker tenha a sorte de ele não ser seu inimigo porque pode considerar que será o fim, tenha a certeza que um cracker - hacker possivelmente está lendo isso e dando muita risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.