Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Acharam que eu estava brincando? E a LUG?

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como diz o tópico após meu projeto de anti hack para o CABR a LUG fez seu trabalho e realmente removeu vários, tanto que os meus hacks está dando D/C e vários outros tambêm KKKK

Créditos pelo programa: iMelo~'

Créditos pelo arquivo: LUG *-*

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns Nubizin parei de jogar CA mesmo

sahuhusauhsauhas

To de Aposta que tu mandou uns bang que tem na base ai a lug foi avaliando.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Provas? Baixe qualquer hack de CA e teste para ver, e não eu não mandei nenhuma base e sim um código que bloquea algumas coisas ou seja, se o código não funfa o hack da D/C rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

kkk ta de zoa cmg neh? iMelo entregando codigos pra LUG?

tudo isso eh revolta porque tu nao sabia atualizar os seus hacks?

Não acredito nisso.. porque tenhu um hack antigo funcional sem DC

u.u

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Só acreditam com provas? \hum isso pra mim é mais uma atitude de criança, estou pouco ligando para isso, só sei que o CA está sem hack bom agora porém logo logo burlamos e trazemos para afundar de vez com esse Game !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Olá, como diz o tópico após meu projeto de anti hack para o CABR a LUG fez seu trabalho e realmente removeu vários, tanto que os meus hacks está dando D/C e vários outros tambêm KKKK

Créditos pelo programa: iMelo~'

Créditos pelo arquivo: LUG *-*

Abraços

Desculpa lá, se você não dizer exatamente o que você quer dizer com essa mensagem vai ficar parecendo que a Nexon não estava desenvolvendo um sistema para detectar hacks.

As vezes ela implementa um sistema de detecção que sempre é burlado, mostrando a fragilidade de seus metodos.

No inicio eu tambem tentei ajudar a LUG enviando detalhes de como patchear os chamados Unlock e ela implementou, Outra tentativa foi a de proibir um metodo de injeção usado pelo hack VIPAO AUG que eu a ajudei dando detalhes e ate este momento o AUG nao retornou, depois foi a vez dos hacks de memoria que ela unicamente mudou alguns bytes e nao resolveu nada, longos meses se pasaram e ela implementou a detecção de respawn que foi fail e ja burlaram.

A unica solução 100% é ela mudar de anticheat.

Link para o comentário

kkk ta de zoa cmg neh? iMelo entregando codigos pra LUG?

tudo isso eh revolta porque tu nao sabia atualizar os seus hacks?

Não acredito nisso.. porque tenhu um hack antigo funcional sem DC

u.u

A questão é essa sua? Não vi nada de demais isso, eu fiz hacks pros membros e tentei acabar com os hacks para outros, e não sua base não está sem D/C não venha mentir, até a base do Luizim está com D/C como a sua estará sem? '-'

Você tenta ganhar dinheiro na net com anúncios isso tambêm é errado ;x, e sim eu sei atualizar os hacks tanto que tenho programas que atualiza várias coisas sozinhas !

Créditos: We11 - O Mestre

geek.png

Always.

Link para o comentário

Só acreditam com provas? \hum isso pra mim é mais uma atitude de criança, estou pouco ligando para isso, só sei que o CA está sem hack bom agora porém logo logo burlamos e trazemos para afundar de vez com esse Game !

Você diz ter feito algo bom pro jogo e vai criar mais hack's ? Qual o sentido disso ?

Link para o comentário

Não estou negando que existe hack's dando DC, não irei nem testar isso, porquê para mim cria e usa, é um "nada". Eu queria ver provas dessas coisas, das conversas, do que você envio. Como leitor e membro tenho esse direito não acha? ^^ Se não quiser enviar, está tudo bem, só estará "informando" que é mentira. Acredito que a LU!G aceite opiniões e sugestões, agora códigos? Informações de hack de uma pessoa que eles não tem, vamos dizer, "confiança". Se você acha que essa minha atitude de pedir as provas é de criança, sinto informar que você está invertendo. Sem problemas Ok?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

A questão é essa sua? Não vi nada de demais isso, eu fiz hacks pros membros e tentei acabar com os hacks para outros, e não sua base não está sem D/C não venha mentir, até a base do Luizim está com D/C como a sua estará sem? '-'

Você tenta ganhar dinheiro na net com anúncios isso tambêm é errado ;x, e sim eu sei atualizar os hacks tanto que tenho programas que atualiza várias coisas sozinhas !

Créditos: We11 - O Mestre

kkkkkkkkkkkkkkkk o WC vai denuncia meu fórum??

perde seu tempo nao amigo.. lá eh tudo original viu.. num tem nulled la nao!!!

Olha o hack com DC:rock:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nova%2520lgh.jpg

Vai me denunciar??

Invejando a LGH??

imelolg22211h.jpg

imelolg222h.jpg

imelolgh.jpg

Faz me rir còmedia.. WC começa a frequentar MPGH da nisso.. fica se axando kkkk

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk o WC vai denuncia meu fórum??

perde seu tempo nao amigo.. lá eh tudo original viu.. num tem nulled la nao!!!

Olha o hack com DC:rock:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nova%2520lgh.jpg

Vai me denunciar??

Invejando a LGH??

imelolg22211h.jpg

imelolg222h.jpg

imelolgh.jpg

Faz me rir còmedia.. WC começa a frequentar MPGH da nisso.. fica se axando kkkk

E porquê usa o nome da WC, eu perguntei se podia denuncia e tu disse que podia, agora vem querer confusão, seu site obriga os membros clicarem sim não adianta mentir

geek.png

Always.

Link para o comentário

é so pegar o codigo do google que ele usa.

porem nao sei se vai dar em algo, talvez possa ser classificado como um sistema forçado de clicks e isso deve ser proibido pelo google.

---------

agora esse crazy vir aqui na WC e se achar o maioral só porque tem um site e faz hacks e ainda ganha com isso, indica muita imaturidade, alem de julgar um forum MP.. :vomito: como sendo algo superior a outro é baboseira, a maioria que frequenta a MP.. :vomito: são usuarios de hacks prontos e iniciantes em fazer hacks, os que sabem programar de verdade não ficam levando o nome de um forum como se fosse grande coisa.

quando se tem bases com codigos tudo pronto é facil ganhar dinheiro, e nem adianta vir dizer que atualizou algumas partes das classes que isso não indica que você fez algo especial, vocês que pegaram bases prontas com codigos e não tiveram que fazer nada do zero não sabem de nada sobre fazer cheats, e sim unicamente atualizar algumas partes do codigo pronto.

por isso eu nunca gostei quando o we11 disse que ia liberar bases prontas, eu sabia que pessoas imaturas iriam ficar se gabando por fazer hacks para um jogo.

Link para o comentário

E porquê usa o nome da WC, eu perguntei se podia denuncia e tu disse que podia, agora vem querer confusão, seu site obriga os membros clicarem sim não adianta mentir

Só te falo uma COISA. Prove isso que você esta falando seu OTÁRIO.

Foi na LGH pedir ajuda agora ta ae neh?

Invejoso do *******..

QUER DENUNCIAR SOCA ESSA DENUNCIA NA SUA B....

só não fale mentiraas..

Quero ver você PROVAR isso que tu ta dizendo..

e o outro membrozinhu cracker.. vc eh sem futuro filhote..

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Só te falo uma COISA. Prove isso que você esta falando seu OTÁRIO.

Foi na LGH pedir ajuda agora ta ae neh?

Invejoso do *******..

QUER DENUNCIAR SOCA ESSA DENUNCIA NA SUA B....

só não fale mentiraas..

Quero ver você PROVAR isso que tu ta dizendo..

e o outro membrozinhu cracker.. vc eh sem futuro filhote..

Pedir ajuda? Quem disse que a WC não valoriza os membros e me chamo para Moderador Global lá? ui

Comentários Finais !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Bom eu havia lido este projeto e gostei bastante, era bem inovador e prometia ajudar a LU!G, se ela aceitou seu projeto, sem dúvida alguma irá colaborar e muito para que muitos codder parem de criar seus hackers, etc.Obrigado iMelo.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.