Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hard na staff ? Que isso ? '-'

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É , posso parecer um pouco chat mais é sobre isso mesmo que eu vim reclamar .

Me lembro que na época que era moderador , o principal que o moderador tinha que ter era caráter , agora me digam :

Aonde uma pessoa que sabia oque se passava dentro e fora da staff e passa informações á terceiros tem carater ? E depois vem na maior cara de pau dizer que nada aconteceu ?

Pelo amor né ? Mesma coisa é pegar o onzted e botar ele de volta na moderação , isso realmente é patético , vamos dar chance á quem realmente mereçe ? Á membros de dedicando de verdade que ainda nao vi nenhuma atitude .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que eu passava Informações? hein..hein?

Era muito pelo contrário moderadores que não era de confiança me mandava e o que eu fazia com elas? mandava tudo para a administração resolver.

O que eu disse que nada aconteceu? :droga:

Volcon nunca pensei que você fosse fazer uma reclamação de mim rs...

Link para o comentário

É , posso parecer um pouco chat mais é sobre isso mesmo que eu vim reclamar .

...

Aonde uma pessoa que sabia oque se passava dentro e fora da staff e passa informações á terceiros tem carater ? E depois vem na maior cara de pau dizer que nada aconteceu ?

...

Chato você não é.

Com relação a informações internas... Prove que isto esteja acontecendo agora e tomaremos medidas nada leves, e garanto bastante desagradáveis, com relação a quem o fizer.

Dê uma nova chance por favor, muitos estão recebendo esta oportunidade.

...

Volcon nunca pensei que você fosse fazer uma reclamação de mim rs...

Reclamações vão surgir, não reclamaram apenas de você e sua volta. Este tipo de situação e de queixa é direito a opinião e devemos respeitar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.