Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção!!

BOBMAX234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção para quem esta colocando no nome da sala de pvp (NO 4ª skill).Daqui á algumas atualizaçoes todos os personagens estarão com 4ª skill e nao adiantará nada colocar o nome da sala de pvp tipo assin-> A+ Ñ A/L/4ªSkill,pq todos os chars do gc estarão com a 4ª skill.Quem acha que estou certo comenta aew;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou um dos jogadores que colocam "No 4ºSkill"

se bem que vou poucas partidas de PvP,mas ainda quero aproveitar um pouco do PvP que resta sem estas skill's

que são ultra OP '-'

enquanto restar personagem sem estas skill estarei usufruindo do mesmo

:p

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Nem coloco pelo fato de não saber se ele tem ou não(a não ser q rejeite char com as mesmas) mas to nem ligando por saber q todas serão nerfadas, pelo menos terá counter, oq já acontece no kgc, mas q é frustrante ver neguin correndo pvp inteiro pra solta-las isso é.

2rc5021.png
Link para o comentário

Concordo, com o lidabazuca, se algum jogador entrar e tiver com 4ª skill, voce nao saberá porque nao está na conta dele...

Mas se voce jogar em grupo de AMIGOS ai voce pode ter no minimo mais confiança.

Link para o comentário

eu ponho isso também , mais vc tem razão vai chegar uma hora que não vai ser possivel ter salas assim ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Hahaha. Eu sou do tipo que usa em último caso! Normalmente, como eu jogo em telas A+, o meu critico se encarrega de matar o cara no combo ou em skill 1. Usar skill 4 é em último caso mesmo! Como em tela 2x2~3x3 que sempre tem um palhaço ficando no ↑ + z ou ficam correndo pra encher o MP e soltar skill.

Link para o comentário

Sim, por isso acho que devia ter uma configuração avançada de salas. Por exemplo: você configura no ST, se o cara for mesmo com a ST ativa ela não aparecerá no jogo. O mesmo para 4ªs skils.

Mas os lixeirinhos não apoiam , pq sabem que seus chars de lixo vão ser proibidos nas salas e como eles não sabem criar salas. Já viu né?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos vão está com a quarta skill,mas ainda vai ter gente pra por 'no 4° skill',não por desigualdade de personagens e sim porque é horrível enfrentar qualquer pessoa que só de usar um especial win.

Link para o comentário

Bom, nem adianta você por sem a 4º skill ..

Porque o cara vai ativar ela sem você saber '-'

Deveria ter uma tela de dados, mostrando as skills que os caras usam '-'

Mais uma coisa: Desculpa, mas achei seu tópico inútil '-'

Link para o comentário

Bem oque estou vendo dos comentários(Oque eu entendi)

foi que não a por que impedir que utilizem pois não se sabe se o player esta com a skill "ativa"

Bem no meu caso eu impeço as classes que já a possuem pois atualmente é praticamente impossível confiar nas pessoas no game

isso se não for alguém conhecido.

Claro logo todos terá as "temíveis" 4º skill mais até la como já tinha dito vou aproveitar o pouco do PvP que nos resta

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bem oque estou vendo dos comentários(Oque eu entendi)

foi que não a por que impedir que utilizem pois não se sabe se o player esta com a skill "ativa"

Bem no meu caso eu impeço as classes que já a possuem pois atualmente é praticamente impossível confiar nas pessoas no game

isso se não for alguém conhecido.

Claro logo todos terá as "temíveis" 4º skill mais até la como já tinha dito vou aproveitar o pouco do PvP que nos resta

Sou user Rey e não uso mp4

2urt1zq.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.