Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Satanico,será?

Sonic_FreeStyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava lendo um pouco mais sobre combat arms até que achei um site que dizia que o C.A era uma obra de satã pois fazia seus jogadores ficarem cada vez mais agressivos e desperdiçando boa parte de sua vida na frente do computador,tornando-os sedentários,anti-sociais,resultando em engordamento (Comida+PC) e devido a isso doenças cardiológicas resultando até em morte,oq vcs acham? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nada ver isso ai.

Mais Comer+Pc = Gordin xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Nossa senhora, acho que quem escreveu isso precisa de um psicólogo por que assim não da, antes eu jogava umas 3 horas seguidas mais ou menos todo dia ficava tão cansado de jogar que parecia que nunca mais queria ver o CA, ou seja pelo menos para mim não era algo tão viciante assim '-'

Já esse negócio de agressividade ae deve ser coisa da record XD

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
O lucas é gordin ! rara

Flood ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eh gente nem sei mais o site falava própriamente do combat arms kkkkk,dizia que fazia as pessoa fica tão viciada no jogo que faziam as coisas diarias em frente do pc assim como comer,fazendo as pessoas engordarem e terem problemas fisiológicos kkkk

Link para o comentário

Bom, Combat Arms é originado da Korea, lá muitas coisas para fazerem sucesso sofrem essa "arte" satânica para obter sucesso. Não posso afirmar que o Combat Arms tem isso, como não posso afirmar que não. Porém o Grand Chase, foi confirmado que sim...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.