Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loja de Cash no BGC, o que acham?

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmente caros playes Brasileiros, já tenham escutado falar na proeza inimaginável do KGC!

Bem, com a chegada do Grand Chase hero, Lá na Korea, parece que a loja de cash foi removida,

e pelo que algumas fontes me contaram, itens lendários que antes eram vendidos, hoje estão

dropando "lindamente nas missões". Sim, eu vejo a frase megusta, e o arco-iris saindo da boca de

vocês players BR ao imaginar tanta coisa boa assim. Imagine que você "PODERIA" ter um pacote

do lendário lobo Fenrir, ou talvez, Oh-My-God, ter todos os colares de efeitos que quiser... *-*

Sim, esse é um sonho brasileiro, ao qual por enquanto apenas, o koreanos vivem.

Até mesmo, fico me perguntando. Como a NetMArble(divulgadora do Jogo na Koreia) ganha seu dinheiro para continuar

a manutenção do game? Trabalhar de graça, acredito que ninguém queira né...

O que deve ter de publicidade no jogo kkk, nem te conto... mas... Itens lendários... Ao alcance

de jogadores Full GP!

Aqui vai ser difícil, justamente pelo dinheiro. Como a LUG ganhará o dinheiro para a manutenção do jogo?

Vocês, queridos companheiro da WC! Acham que O GCBR vai nos encerrar a loja de cash?

Digam a opinião de vocês, e deem uma base se possível para que seu argumento seja valido.

Na minha opinião, a Loja vai ficar! Eles não vão perder a chance de continuarem se enriquecendo a nossas

custas né?! ou vão?

Mas logico, eles vão deixar os itens lendários droparem, assim como no KGC. Pois, ao contrário, seria

desviar o foco do jogo, para o bem próprio deles... Logo, mesmo que eles quiserem que o GC não caia os Drops, com o tempo eles vão se aperceber do erro e voltar atrás. Veja só a base:

Loja Visual: KGC itens vendidos(permanentes desde o inicio)

Loja visual GCBR: Itens vendidos inicialmente(30 dias)

Depois de um tempo, LUG! viu que a coisa tava ficando séria e decidiu

fazer o dever de casa, e deixar o visual por tempo ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja de cash digo a dos set e armas sao tecnicamente inutil

porq nao vejo niguem com aquela ropa niguem compra .-.

Se quiser um set bom memo pega de conta que ainda ganha pet e os acessorio '-'

Mais bem que poderia deixa o drop de item legendario so pra fica pika

mais acho que isso nao vai acontecer

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

kkk LU!G nunca que vai fazer isso, eles querem dinheiro pra comprar o pão de hoje .

se ela fizer o drop vai ser tipo 0000000.1% de chance de cair ... o que nem acredito que vai ser, pq não terá u.u

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

O Drop no KGC tem todos os itens de cash? Não sou muito informado sobre o assunto, mas tenho certeza que devem ser poucos itens e com chances mínimas. E mesmo que sejam todos, provavelmente é um evento! Várias vezes já aconteceu da própria LUG nos dar eventos iguais os melhores e algumas das coisas de cash... Se viver é passageiro.

PS: Eu joguei um jogo ano passado que era da OnGame. No servidor BR não acontecia ou demorava para acontecer o que acontecia no servidor americano. Isso depende tanto da desenvolvedora quanto da empresa que divulga o jogo no País.

Link para o comentário

Tomara que isso venha para o bgc..., e isso ai é verdade pois o dono do jogo, disse que queria mudar isso no gc, para atrair jogadores..., mas acho que eles tiraram a loja de cash, mas devem fazer outra coisa pra dar grana, tipo vip sei lá o que.

Link para o comentário

Então, eu tive um erro então! Sou humano "EEeeee" rs.

O foco do game não é dropar itens raros. Mas não é tão bom

contrariar as características do jogo não é?

Tipo, quem pode ter Android puro (como os da empresa google)

Vai preferir o da Google, que os das outras empresas rs. Acho que é um bom comparativo.

Mas, só quero saber a opinião de vocês. Eu acharia legal, sei la. Se eles tirassem a loja...

Link para o comentário

o que vcs tem que compreender é que as

coisas do KGC não são as coisas daqui la

eles tem uma economia que permite a eles a manter um jogo on-line

mesmo com um baixo números de jogadores com é o caso do kgc

ja aqui brasil isso não é possível se a lug colocar as coisas de graça = Gc falir em 1 ou 2 meses

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Sinceramente, acho melhor que nem deveria, pq de tanto hacker que tem aqui o GC iria acabar mais rápido ainda, mas se esses malditos hackers parassem de fazer noobice, acho que até daria pra recuperar. Tomara que saia, mas se sair n deve demorar mais de 1 mes pra que ele dure, ou até mesmo na prox atualização depois de sair.

Link para o comentário

Amigo, a Stellar já falou no fórum que a loja não será removida .-.'

Eu digo porque!

Porque a LUG é mercenária e que adora dinheiro.

Se ela tirar a loja, vai diminuir e muito os lucros .

Por tanto a loja vai continuar .-.

Eu soube que no KGC aquele sistema de contas, cujo as roupas visuais dão bônus de status.

Falaram pra mim que isso foi uma mancada da KOG..

Ela chegou a perder dinheiro pra caramba, pois tava fácil e barato pra pegar o pacote .-.

3 pergaminhos você já pegava 1 peça do set '-'

Aqui todos já sabem que é difícil .

Eu já cheguei a gastar 10 pergaminhos pra pegar um elmo lvl 10 .-.'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.