Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Anas CF Eu hack v1 With injector

Posts Recomendados

Ae Luan157 precisa de um password pra entrar no Injector. Qual seria o password (senha) ?

mpgh.net

Abri injector, fiz tudo, abri pelo patcher e n apareceu menu

Nao e menu e f2 , f2, f4 ! Vou Posta um Print A VCs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ter algo no PC, fora a dll e injector pro bang funfar? pq aki n funfo win7 32 e 64 bits

Caro Amigo Eu Estou Fazendo e sempre pega so que o menu nao ta abrindo vou tentar mim informa como afzer e fasso um para vcs vlw !

vlw ae mano e cf al vo testa ak

Ai Manin Vc Joga CF NA Tbm ?

Pro CF AL edificl eu fazer mais se vcs quizerem eu posso fazer para NA Que e mais facil de fazer e De Fazer Funfa Eae oq vcs diz ?

Link para o comentário

Pow mano fais pro CF AL pro NA ta cheio ai pow ninguem mais ta fazendo pfv poin um wall e no recoil ta perfeito so isso que te pido e ganha meu Thanks...

Estou fazendo Super Esforço Para Ajudar Vcs No CF AL So que Ta ruim de fazer pro AL Ja Fiz 2Hoje e nao abre o menu sepre fica com isso vou mim informa melhor e passo para vcs um Hake !

Link para o comentário

Caro amigo E Esse hake ai nao ta pegando vou arruma ele e passo para vcs denovo jae !

Tpw, esse primeiro q vc n ta pegando e esse segundo eu tento ativar dentro da fase pelo f2f3f4 e não consigo. Tem como tu me ajudar a vê esse erro luan ?

Será q alguem pode ajudar ? as funções n ativam pelo f2f3f4 e talz ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.