mateus.thebest 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Eae Galera Hoje Vim Postar Mais Um Hack de Wolfteam ele é igual o outro hack mais o outro não funfa mais Blz;) Compatibilidade: win7 (32-64) Winxp (32-64) WinVista (32-64) Bits Como funciona Auto Injectar isso? Bem simples que temos que fazer é executar o Trainer, Dê dois cliques de publicidade. depois de ter dado os cliques, nós vamos sair dessa forma, dar clique no botão Abrir e clique em diretório WolfTeam NyxLauncher para abrir Iniciador, como na imagem. Agora, quando eu abrir o lançador é normal Entrar Hackz usar os comandos listados. Comandos: Callsing Hack: Ctrl + v esta fraude ativá-lo antes de ir para um servidor Lobos Especiais: 3 tipos de Lobos Especial o mais utilizado Alt+7 Ativar Wolf 1 Alt+8 Ativar Wolf 2 Alt+9 Ativar Wolf 3 Alt+0 Desativar Wolfs Especiais Crosshair: Alt + c enganar este na lobby Retornar Hack: Alt + q enganar este ativo no jogo, você retorna imediatamente para sua base com todo o HP e não conta como morte Fly Hack: F1 Este ativo-Cheat mesmo no jogo e desligar a tecla "F" HACK MODO shift + 1 = DEATHMATCH shift + 2 = CONQUISTA shift + 3 = ESPERA ICE shift + 4 = DESTRUIÇÃO shift + 5 = EXCONQUEST shift + 6 = lobo caçar shift + 0 = MODO Desativar TUTORIAL Alt + T = Ativo tutorial Alt + Y = Desativado Ative o Tutorial Apenas no Loby [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiskoBr 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Vou testa e ver se ta pegandooo ja ja falo pra voçes :D Funfo legal Mas galera me responde uma pergunta Como ativa o inventario hack eo aimbott Vlwww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelolpoi90 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Ei para que serve o SCAN ??:fight: Me falaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.thebest 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 [/color]Vou testa e ver se ta pegandooo ja ja falo pra voçes :D Funfo legal Mas galera me responde uma pergunta Como ativa o inventario hack eo aimbott Vlwww :D ai mano esse hack não tem aimbot nem invetory hack infelizmente :s Ei para que serve o SCAN ??:fight: Me falaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quero saber mano scan serve para ver se o arquivo tem virus esse hack tem virus mais eles são para o funcionamento do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebrzx 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 funfa no wolf team br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelolpoi90 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Vc tem algum hack Inventario? Esse hack funfa legal usando pacas kk.:rock: gostei dos lobos o fly com lobo ta sendo dedectado e fly com humano nao atira!!!!!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.thebest 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 funfa no wolf team br? funfa sim amigo ;) Vc tem algum hack Inventario? Esse hack funfa legal usando pacas kk.:rock: gostei dos lobos o fly com lobo ta sendo dedectado e fly com humano nao atira!!!!!!:fight: não tenho inventory hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaSAyreeS 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 se voces entrarem na , la tem hackers como aimbot e inventory, so entra no site e o wolf team international lá e o wolf team br pois eles são americanos so se cadastra clicka la em wolf team international e dps usar o hacker, os hackers de la so funciona para windowns 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiskoBr 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Aé alguem pode posta falando mas sobre esse hack porque nao entendo quase nada Ajudaria muiito Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelolpoi90 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Alguem sabe hack de inventario? me passa pelo face ou msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfather 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 ;) Muito Obg....Vc me ajudou muito com esse novo Post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2409 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 não funciona mais no wps dps da atualização dia 20/09/2012 estou aguardando o 11.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joeljacare1 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 faz uma video aula ensinando porque eu n consegui efetuar o hack pff me responde se funciona no nootbook e que numeros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 26 / 42 isso é mais que 50% de vírus no hack, recomendo à não baixarem, pode ser prejudicial ao computador de vcs. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XooNi 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Nao está (FUNFANDO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados