Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem Sabe Criar Hacker Me Ajuda !


-ThE-AnonyMouS-
 Compartilhar

Pergunta

Olá Gente Que Sabe Criar Hacks, Queria Que Me Respondessem Isto:

 

Vale a Pena Criar Um Hacker ?

Demora Muito ?

Onde Conseguir As Bases e Os Códigos Das Funções ?

 

 

Por Favor, Me Mandem Um ' TT ' (TuTorial) Por Completo De Como Criar Um Hacker ...

 

Agradeço Muito Quem Fizer Isto Por Mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente tenha conhecimento em C++ e Delphi ( caso queira um laoder, etc. ), procure apostilas na internet, a base você cria conforme aprende ou pode pegar uma de alguém ( vão te chamar de leecher ), e com o tempo você vai pegando a pratica e vai mais rápido, com o tempo você deixa tudo pronto e só tira o DC das bases, e no momento não temos nenhum tutorial, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiramente tenha conhecimento em C++ e Delphi ( caso queira um laoder, etc. ), procure apostilas na internet, a base você cria conforme aprende ou pode pegar uma de alguém ( vão te chamar de leecher ), e com o tempo você vai pegando a pratica e vai mais rápido, com o tempo você deixa tudo pronto e só tira o DC das bases, e no momento não temos nenhum tutorial, desculpe.[/color]

 

Ok, Procuro Por Tutoriais No YouTube Então...

Valew -Eart Sempre Dando Uma Força ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, Procuro Por Tutoriais No YouTube Então...

Valew -Eart Sempre Dando Uma Força ;]

 

Apenas faço meu trabalho, espero poder ajudar cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como dito acima, é um pouco complicado, até porque você dependerá de aprendizado em algumas linguagens. Caso não queira estudar, apenas pegar a base na intenet e ir modificando a base a gosto, recomendo que visite a mpgh, lá você poderá encontrar diversos tipos de bases/ tutoriais para o assunto. Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, você terá que aprender a mecher com Visual C++, Delphi, entre outros. São até fáceis, porém leva um certo tempo para aprender. Você pode encontrar Bases aqui mesmo no forum, na área de Info Zone, Não demora muito criar, até porquê você não irá criar, apenas modificar nomes e atualizar a base.

 

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, irei passar uma lista de programas necessários e depois umas bases patched's:

Microsoft visual C++

Direct SDK

Net Framework

Agora umas bases para teste:


  • [*=center]
http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1731046-menu-selection-v5-base.html
[*=center]http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1810574-ai-vem-um-ultilitario-esphealth-bars-string.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.