luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Estou Sem Fazer Nada int Tou Postando um Hacker aki para Vcs ! Windows 7-Testado , Windows Vista-Testado e windows Xp- Nao Testado Funçoes D3D: wallhack wireframe Chams Veja Ghost / Brilho Total fantasma Chams Chams fantasma Raio X Asus Wallhack Crosshair memória: No Damage Nade No Spread menos Recoil C4 Rápido Defuse C4 planta de rápido Nenhum dano de queda No Damage Glitch Bug / / Zona No Overlay Scope outros: Mova Menu (Mantenha o controle e teclas de seta de vida) Imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se How-To vídeo: [video=youtube;X9xxS5pU_ng] * injector: Receba meu injector AQUI - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Verificações de vírus: [0/20] [0/41] créditos: @ ryakhawk @ aeed @ Ganhos @ WE11ington @ Ryzz @ KerozHany @ Luanxdl Topico ! aprovar: @ herói @-BiESi @ Temperrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeumae 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 e po al?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 e po al?? Amigo e para o CF Na Mais se vc quizer testa no Cf AL com conta feak ! Eu Te AGradeço Vlw ! Estou a elaborar Outro Hacke Para VcS Aqui a 20 ou 25 Minuts Ta Saindo Queitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeumae 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Amigo e para o CF Na Mais se vc quizer testa no Cf AL com conta feak ! Eu Te AGradeço Vlw ![/color] Estou a elaborar Outro Hacke Para VcS Aqui a 20 ou 25 Minuts Ta Saindo Queitinho ! vlw vo testa ak sim mano e esse hac,k q vc vai posta e do al? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadugatinho 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Algum cobaia ? acho q vou testar no CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 vlw vo testa ak sim mano e esse hac,k q vc vai posta e do al? Nao e do CF AL N~~ao Se Vc Quizer Eu Posso Elaborar um Hake Aqui Pro CFAL + Vai Demorar um Pouco Vlw ! e Obrigado Pela Ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo87 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 (flip) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeumae 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 posta um ae po al mano plis faz 5 dias q n uso wall kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Algum cobaia ? acho q vou testar no CF AL Caro Amigo Pode testa , + Te Aconselo a Usar Conta Feak Pois Nao Tesei No Cf AL ! E Eu Vou ver aqui agora para ver se o hake ainda continua pegando pois o X-trap ta atualizando de 24 em 24 hrs e ja e 00:39 ! posta um ae po al mano plis faz 5 dias q n uso wall kkk Kkk Vou Elaborar Aqui Mais Vai Demorar Um Pouco ! Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeumae 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Caro Amigo Pode testa , + Te Aconselo a Usar Conta Feak Pois Nao Tesei No Cf AL ! E Eu Vou ver aqui agora para ver se o hake ainda continua pegando pois o X-trap ta atualizando de 24 em 24 hrs e ja e 00:39 ! Kkk Vou Elaborar Aqui Mais Vai Demorar Um Pouco ! Vlw :) fmz mano quando vc cria se vc cria hj ai vc manda pa min blz e q eu vo joga la mano mais cria ae na humildade flw :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Se funfa no al seis da um sauve plz ^^ “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 fmz mano quando vc cria se vc cria hj ai vc manda pa min blz e q eu vo joga la mano mais cria ae na humildade flw :> Tranquilo Meu Chapa Tou Indo Rapido Aquii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelsanthiago 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Funfo ae mano ? pooow mano faz sim um wall pro C.F :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusao51 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Nao e do CF AL N~~ao Se Vc Quizer Eu Posso Elaborar um Hake Aqui Pro CFAL + Vai Demorar um Pouco Vlw ! e Obrigado Pela Ajuda ! Faz aeew e manda pra miim mas já ganho meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelsanthiago 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 C.F al :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 tomare que funfe :emo: “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxdl157 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Caros Amigos Acabei De Posta Um acker Para CF AL ! Obs:Use Conta feak Pois Esta faltando um Negocinho Para a X-trap ao Pegar e nem Levar Ban ! Int Mim Ajude Que eu Ajudarei Vcs ! Olha Aqui Entrem ai Veja Pfv ! http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1816464-v2-anonimo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unitbr2 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Ae luanxdl157 Se Vc Cria O Hack Para CFAL Nois Fica Grado Aqui Man Eu E Meus RL's Ai Si Pah Me Adc No Msn : [email protected] Skype : unitbr2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godeusvk 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Amigo cade o Scan? Print pra comprovar o Funcionamento do Hacker Se não adicionar o Scan eu vou reportar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unitbr2 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Man Mais O HACk V2 Anonimo ! N Funfa Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio123igor 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Este hack já foi patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrape 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 nossa mano eu com uma ressaca da p.... vc poe esse gato colorido balançando a cabeça ae na tela, me vomitei todinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados