Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Alguns animes bons(que eu vi)


psiquinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,esse e meu 1 topico entao se eu erar ou o topico estiver um lixo porfavor postem nos comentarios assim poderei sempre estar melhorando...Eu vim aqui pra mostrar alguns animes que eu ja vi (alguns estou vendo ainda)bem espero que gostem, vamos começar

 

LISTA:

 

-Soul Eater

Sinopse:

~Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-seuma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

 

 

 

SoulEater.jpg

 

 

 

 

 

-Hidan no Aria

Sinopse:

~A história se passa em Tóquio Butei High School, uma escola especial, onde futuros detetives - "Buteis" - são treinados para usar armas. Kinji Touyama é um estudante do segundo ano, que tem uma habilidade especial, mas ele mantém um segredo para manter uma vida pacífica. No entanto, quando ele fica preso em um bombardeio no caminho para a escola, ele encontra H. Aria Kanzaki, membro do departamento de elite, a mais poderosa S-Rank estudante da Butei. Com este fato ocorre varias mudanças no trajeto de vida de Kinji.

 

 

anime_hidan_no_aria_wallpaper_2-t2.jpg

 

 

 

 

-Zero no Tsukaima

Sinopse:

~Louise é uma maga da Academia Tristein, batizada com o apelido de "Zero Louise", devido à sua incapacidade para utilizar eficazmente a sua magia de forma adequada, resultando em zero acertos. O próximo teste em sua academia a obriga a convocar um familiar, um servo e parceiro para apoiá-la como um mágico. Apesar de desejar um familiar, que seria superior a seus colegas, sempre zombando, Louise acaba invocando Hiraga Saito, o menino japonês. Mesmo com Louise e Saito ambos não dispostos a aceitar uns aos outros, eles não têm escolha. Louise não pode tentar outra convocação e Saito não pode retornar ao Japão, e assim começa suas vidas em conjunto. Baseado no romance de Noboru Yamaguchi.

 

 

 

f1163420482159f8649b1ab90998c51d1310170502_full.jpg

 

 

 

 

-B-gata H-kei

Sinopse:

~A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de **** durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.(esse tem muita comedia e tambem contem cenas fortes)

 

 

B_Gata_H_Kei_1436_thumb1.jpg

 

 

 

 

 

-Fairy Tail

Sinopse:

~Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.

 

 

 

fanfiction-animes-fairy-tail-aquele-que-me-salvou-399477,250820120213.png

 

 

Esses sao uma pequna parte dos animes que ja vi ou estou vendo.(espero que gostem)

obs:foi mal a foto da fairy tail fiko mt pequena nais so consegui acha essa..

Ate + :rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora esse mesmo rapaz! Edita aí! :D

Pra mudar cores, parágrafo, tamanho da letra e etc é muito fácil, tá tudo aqui no editor, só você olhar os símbolos e em caso de dúvida passar o mouse por cima, que o nome aparece.

 

Por exemplo, o "A" é onde muda a cor, logo do lado dele não tem uma carinha feliz? São os smileys, e por aí vai :3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes medianos ç.ç

Zero no tsukaima , gosto bastante da 2ª temporada

 

B gata H kei é bastante engraçado e besta ao mesmo tempo IOEAUEAOIU

 

Hidan no Aria tem a história mediana e.e'

 

Medianos para ruins, mas enfim não me arrependo de assistir nenhum,

 

@topic

organize melhor, aréa errada amigo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hidan no Aria e B gata H-kei nunca assisti, vou dar uma olhada depois.

 

Sobre a formatação, tem muito o que melhorar aí, essa cor verde é clara e doí um pouco as vistas. Deveria colocar a imagem do anime primeiro e depois a sinopse, e um CENTER cairia muito bem.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanto tempo eu nao veio aqui nao so na Web cheats mas na area de Manga to vendo que evoluiu muito gostei de ver na epoca que eu vinha aqui o pessoal nem se que respeitava os post e o pessoal da administraçao nem se quer preocupava , e pra nao fugi do assunto muito bom os anime citados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.