Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Reclamação - Advertência para @AeonSeven: Flood

@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamação sobre a seguinte advertência :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1814522-infracao-para-aeonseven-flood.html

No Tutorial de Flood é dito : " Na galeria continua valendo a mesmas regras. Portanto comentários como: "está muito bom", "gostei", "legal" são considerados flood. Faça seus comentários e críticas baseadas na sign, apontando os erros e dizendo o que pode ser melhorado." http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria-atualizadas-dia-12-05-2012-a.html

Porém na galeria há uma mudança , teriam que ter comentários mais desenvolvidos e não como no próprio exemplo : Gostei da render, ilu bem aplicada, tipografia fail . Isso seria flood como é narrado no tópico . Isto seria no tópico um comentários construtivo :

"As C4Ds não interagiram bem. Poderia ter aplicado um motion blur nelas, para dar uma sensação de movimento.

A iluminação ficou um pouco forçada, diminua a opacidade das camadas da iluminação.

E a textura ficou mal aplicada, poderia ter aplicado uma mais escura em outro blend mode, como Multiply"

Agora vejam o meu comentário : "Realmente há falhas na iluminação ,

seria ótimo usar mais elementos como o smudge e acrescentar algumas C4Ds" . Eu cito a falha , de modo desenvolvido , citei o que poderia ser melhorado , não só uma característica , mas duas : O smudge e as C4Ds .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos ver aonde ocorreu os erros.

Você primeiramente não avaliou a tag como um todo, apenas avaliou um ponto da tag. A iluminação.

Porém o job é dividido em iluminação, tratamento, composição e harmonia.

Desses 4 itens você se mostrou interessado em somente um .

Trazendo um comentário incompleto.

Ocasionando o flood.

Releia mais os conceitos sobre flood na galeria.

Uma prova do que estou falando se encontra no mesmo tópico que você mandou sobre como fazer um comentário construtivo.

Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda, e outros dois pontos avaliados de forma um pouco menos aprofundada; E cada ponto avaliado deve vir com uma solução/dica para a melhoria do job;

Como você pode ver ele pediu um ponto aprofundado e outros dois avaliados de uma forma geral. Ai que está seu erro você se aprofundou em somente um e esqueceu do outros.

Espero que tenha entendido, qualquer duvida poste aqui mesmo que resolveremos seu problema.

Link para o comentário

Bom vamos ver aonde ocorreu os erros.

Você primeiramente não avaliou a tag como um todo, apenas avaliou um ponto da tag. A iluminação.

Porém o job é dividido em iluminação, tratamento, composição e harmonia.

Desses 4 itens você se mostrou interessado em somente um .

Trazendo um comentário incompleto.

Ocasionando o flood.

Releia mais os conceitos sobre flood na galeria.

Uma prova do que estou falando se encontra no mesmo tópico que você mandou sobre como fazer um comentário construtivo.

Como você pode ver ele pediu um ponto aprofundado e outros dois avaliados de uma forma geral. Ai que está seu erro você se aprofundou em somente um e esqueceu do outros.

Espero que tenha entendido, qualquer duvida poste aqui mesmo que resolveremos seu problema.

Pode ser FLOOD , certamente .

Mas não posso deixar de corrigir : Foram 2/4 as informações citadas : Iluminação ( Iluminação ) e Composição ( Falta de C4Ds e Smudge )

Isso muda algo ? Já que foram metade das informações citadas ? Repare que mesmo nas regras os comentários construtivos narraram apenas três dos quatro aspectos a serem avaliados , no meu caso citei apenas dois aspectos .

Link para o comentário

Cara faltou o principal no seu comentário,

Que seria aavliar a tag como um todo entende?

Tudo como um conjunto de coisas, adicionando pontos a serem melhorados, e como melhora-los

No tópico ela da exemplos, sendo que nos dois ela avalia a tag como um todo.

"Realmente há falhas na iluminação ,

seria ótimo usar mais elementos como o smudge e acrescentar algumas C4Ds"

A iluminação, não é toda tag. E na realidade você nem fala como melhorar a iluminação, fala como melhorar a composição.

Traduzindo o que você falou na minha visão :

"Iluminação falha, e tu podia para ajudar na composição adicionar smudge e C4D's"

São dois assuntos paralelos, iluminação e composição.

Por isso o erro

Link para o comentário

Cara faltou o principal no seu comentário,

Que seria aavliar a tag como um todo entende?

Tudo como um conjunto de coisas, adicionando pontos a serem melhorados, e como melhora-los

No tópico ela da exemplos, sendo que nos dois ela avalia a tag como um todo.

A iluminação, não é toda tag. E na realidade você nem fala como melhorar a iluminação, fala como melhorar a composição.

Traduzindo o que você falou na minha visão :

São dois assuntos paralelos, iluminação e composição.

Por isso o erro

Obrigado , agora pude coompreender .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.