Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda eu ai Imelo ou outro, leva thanks ^^


-Tasdy
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se o meu

computador ira rodar o jogo sem leg.

 

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32 Bits

Processador: Pentium ® Dual-core CPU E5800 @ 3.20 GHz 3.19 GHz

Memória RAM: 2 GB

Placa de Video: Nvidia Geforce Gt560 1gb Ddr3 - 128 Bits Instalado DirectX 10

Internet: Vivo Speedy 600 kbps a 700 kbps.

Monitor: 1366x768

Galera eu levei ban de ip em um jogo chamado gunrox, por falso pagamento eu comprava cash via sms na internet pré paga da tim, compra sem parar no final do mes o valor chego a quaze 5 mil reais.

 

como eu nao pagei eu levei ban de ip no jogo, ja tentei trocar de internet e formatar o windows, alguem poderia me ajudar, so deu pra mim entra no jogo quando eu vo no pc da lan house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No caso você está pedindo os requisitos de qual jogo? Se for Combat Arms é esse os requisitos.

 

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

O único meio de mudar IP, é reiniciando o moden, porém só funciona com alguns tipos de conexões. As vezes seu PC tem um IP Fixo, fazendo assim você ficar ser jogar esse jogo.

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os seu computador atende todos os requisitos pedidos pela empresa, creio que vai dar para jogar, quanto a troca de IP devido ao banimento do jogo não responderei pois não é a área, desculpe-me. Se a sua dúvida foi resolvida reporte o tópico alegando isso, vamos manter a área em perfeita ordem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso você está pedindo os requisitos de qual jogo? Se for Combat Arms é esse os requisitos.

 

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

O único meio de mudar IP, é reiniciando o moden, porém só funciona com alguns tipos de conexões. As vezes seu PC tem um IP Fixo, fazendo assim você ficar ser jogar esse jogo.

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

 

Manim meu ip não é fixo, eu j tentei formatar o windows e troca de internet, so deu pra mim entra no jogo quando eu uso outro pc, se puder me indicar algum vpn ou alguma coisa que camufle o ip lhe agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, o combat arms irá rodar normalmente, mais lembrando que suas configurações não são das melhores, talvéz o jogo pode apresentar lags em parte mais forçadas, como exemplo as fumaças do jogo, mais fora isto, irá funcionar normalmente com uma ótima Jogatina. Já em relação ao outro jogo, não irei lhe responder, devido o assunto não ter relação a Esta área. - Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.