Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

W.Y.D

metal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew moderadores, o novu jogo da ongame está ai fazendo muito sucesso, eu achu q ele devira ter um espaço dele naum acham ?

esse jogo vai fazer muito sucesso, vcs imaginao c em uma semana ele rendeu uma media de quase 3 milhoes de jogadores, magina daki a uma mes 2 meses magina, Muito obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: W.Y.D

vamo esperar, se tiver mtos users pedindo, e grandes ofertas de cheats para esse jogo, talvez podemos até conseguir um espaço pra ele aki no fórun.

Link para o comentário

Totalmente kra temos q fazer uma parte do fórum pra ele. Já estou jogando e me parece bem legal.

Não parece só mais um jogo de evoluir char...sem falar que o jogo está todo em português. BLZ!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ainda tá em open beta, mas o jogo tem gráficos ótimos, variações de camera, e 3 milhões de user é um exagero ñ???

Mas o jogo eh bom

W.Y.D: With Your Destiny

Link para o comentário

aí se for pra responder não, peço que ao menos experimentem o jogo. Pq se experimentar e curtir rpg eu tenho certeza de q vão gostar, tem fórum até pra Pang, pq não pra W.Y.D?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.