ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Antes de tudo, queria informá-los que o atraso na postagem dos vencedores ocorreu por causa de um defeito em meu microfone, por causa deste pequeno incidente, tive que providenciar outro nas pressas. Com isto, o áudio do vídeo não saiu como era de se esperar, mas pelo menos deu para se compreender algo. Em quaisquer das circunstâncias parabéns a todos os participantes! [video=youtube;yIsVSbVBbzc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 406 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Parabens Bart e aos demais ganhadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 273 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Não ganhei \okay. Esperamos por mais candidatos na próxima em galera XD. Ótimo evento Prodígio, esperamos pela próxima edição \õ. Vamos bater esse recorde XD. Shunny e Saint, vem ni mim KKK. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Fixado temporariamente. Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Que pena que perdi , Triste... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Parabéns aos vencedores :) Ele falou meu nome *-* Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Quaseeee caiu no meu numero ja vi que esse não é meu numero da sorte :D 15 Bart você deveria ter sido o numero 12 a postar no tópico se não teria sido o 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Maldito seja Shunny eu era o número 57 '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Fiquei em 2º *O* Já recebi este esplendido set que estou usando no momento, querido Amaterasu eu lhe amo \hm Prodigio, você precisa verificar seu anti virus ele ta Laranjinha hauahuah' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Nunca ganho esses eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 afeeeeeeeee bart ¬¬ bart era o 11 e eu era o 12 afeeeeeeeeeeeee por um número só... que merda¬¬ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Parabéns aos vencedores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Nunca ganho nada, parabéns aos vencedores. ç.ç' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 mesmo se eu fica-se em segundo ou em terceiro eu não iria usar o set não gosto de animes e mangas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 abriel;7214784"]Nunca ganho esses eventos Eu tbm nao "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Afinal to com muita preguiça de olha o vídeo por que não posta os vencedores ? o vídeo séria só pra confirma que não tem enrolação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Pq eu n ganhei ?? PQQQ e esse video ai tanta demora pra 3 vencedores, no proximo ve se faz mais rapido Guilherme! Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 05:21 eu entrando no msn KKKKKKKKKKKKKKK euri demais, Parabéns a todos ae que participaram e ganharam ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados