bodepa 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 esse é o Utopia [bETA], bom você depois de baixar o arquivo rar você click em utopia lauch depois de carregar click em utopia. Video encinando vou dexar o link :[video=youtube;jhV470ppYQI] Comandos: - ALT + E: ESP Hack - ALT + G: Godmode - ALT + L: Lawnmower - ALT + S: Shotbot - ALT + W: Weak NPC Mode - ALT + M: Massive - ALT + F: Flip - ALT + A: Speed - ALT + J: jump infinit DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN FEITO NO VirSCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Você tem 24 horas para por o scan. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas2015 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 esse hacker serve em qualquer Gunz ? Tipo Universe games gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 esse hacker serve em qualquer Gunz ? Tipo Universe games gunz ? Amigo pega no Universe games sim já é pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Como você quer que os usuários da WebCheats baixem um Client de mais de 300 MB sem saber se está seguro? Coloque o Scan, sem isso não Baixo muito menos recomendo. Você é o autor do Tópico, você já está ciente de que todo tópico com Download precisa de um Scan. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 15 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Como você quer que os usuários da WebCheats baixem um Client de mais de 300 MB sem saber se está seguro? Coloque o Scan, sem isso não Baixo muito menos recomendo. Você é o autor do Tópico, você já está ciente de que todo tópico com Download precisa de um Scan. Abraços. Ok, já estou trabalhando para colocar o scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnii_bk 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Manow eu fiz tudo oq voce disse mais na hora de coloca o login e senha do universal gunz nao entrava porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 manow eu fiz tudo oq voce disse mais na hora de coloca o login e senha do universal gunz nao entrava porque você foi no utopialauch espero carregar e depois clicko em utopia? Se feis isso e deu erro, quero que você mipasse a menssagem que eles disem la quando da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfo 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Vei eu baixei e deu um bug eu sai e quando eu vou loga da esse erro nomsg(E10015) Me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Achei bem útil/legal o client, mas isso ai funciona no Darkgunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Matraquinha † 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 alguém sabe dizer se ta pegando ? nunca vi hack para baixar de 395 mb estranho ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascnp 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Aaah mano tou com um poblema, quando eu vou logar aparece uma menssagem ai nem da para eu entra me ajuda ae pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Vei eu baixei e deu um bug eu sai e quando eu vou loga da esse erro nomsg(E10015) Me ajuda. Ban, você foi banido bom vou diser o jeito de desbanir o seu pc mais você tera que criar outra conta '-' -> desliga o seu computador -> depois de desligar você tira o cabo da rede ( INTERNET ) -> e espera no maximo 4 hrs -> depois disso coloque o cabo da rede ( INTERNET ) -> crie outra senha no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -> se estiver banido o seu ip ainda, voute a faser o tutorial novamente mais tarde . Aaah mano tou com um poblema, quando eu vou logar aparece uma menssagem ai nem da para eu entra me ajuda ae pls. PORFAVO diga-me qual foi essa menssagem que apareceu para eu por le ajudar ! Achei bem útil/legal o client, mas isso ai funciona no Darkgunz? Obr. Mais não testei nesse jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minestal 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 eaai parça,aqui ta dando o seguinte quando tento abrir o UtopiaLaucher erro [ERROR]O tempo limite da operação foi atingido [TIP]The update server is not responding or is not running right now.Please try again after a while.Sorry for you inconvenience oquee faço brow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitongato 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 nem compensa usa esse hacker você é banido nada hora!!!!!!!!!!!!!!!!! Experiência própria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 18 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 eaai parça,aqui ta dando o seguinte quando tento abrir o UtopiaLaucher erro[/color][/size][/font] [ERROR]O tempo limite da operação foi atingido [TIP]The update server is not responding or is not running right now.Please try again after a while.Sorry for you inconvenience oquee faço brow? já deu esse erro neu tbm mais eu não milenbro o que eu fis ! acho que desliguei a net e liguei e depois tentei denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriblack 1 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 como eu coloc ele no universo gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodepa 0 Postado 18 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 como eu coloc ele no universo gunz? Amigo ele não sibota ele é um client so vc entra nele e loga na sua senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorviciadoemca 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 EuroGunz é Universer Gamers Gunz so mudo o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RagNorris 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 oi me add ai no skype to precisando de ajuda lucas-craftx obbg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiacope 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 ta dando 10005 (NAO TA ATUALIZANDO) Eu Vo atualizar o cliente da erro se voce tiver o UTOPIA Atualizada posta pra gente LEMBRE o UTOPIA Nao o UTOPIA CLIENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyney 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 pq num ta pegando esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birinha010 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 kd o Scan ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomaster11455 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Meu Amigo esse hack já foi postado , mais a postagem não foi copiada por você . por isso você não será Punido e sua postagem não será retirada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho26 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 ciar um hack para dark gunz vcs so criar para ugg pq sera ? :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados