Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão E a Design Zone?

Yuri~~™
 Compartilhar

Pergunta

Bom gostaria da opinião de vocês, o que vocês estão achando da atual design zone?

Estão achando boa ?

Estão achando ruim ?

Por que estão achando isso?

Aonde que você acha que está o erro ?

O que você acha da evolução da área?

E o que você acha da grande perda de membros da DZ?

O que você acha que causou isso?

Para você qual foi o melhor Designer(moderador) dos ultimos 3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A DZ esta boa mais ela poderia Melhora em Conteúdo, como assim ? ex: a Ressoucer Pack faz 2 meses que estamos sem ela.

Na Minha Opinião a DZ esta em Decadência, porque ? perdendo MT membros

Por Que perdendo MT menbros ? Nesse aspecto eu não sei, talves existira outro Forum Melhor(sei la)

Seria Mt Bom que a DZ evoluice Mais.

Para Min o Melhor Design nos Ultimos 3 meses Foi o Callintz(Brunninho)

Tambem Concordo com o Arisu Aiko se certas pessoas parasem de querer mais post, fazendo comentarios Inuteis isso ia melhora mt a DZ

Aguardando Melhoras da DZ!

Então e isso...

Att Triangle7th

Link para o comentário

• 0

até algums da própria staff nao entram, ficam offline dias seguidos, sem logs nem nada. porque membros ficariam na área?

acho que a falta de uma staff melhor, que pudesse incentivar os membros com bons trabalhos, seria algo que fazeria com que mais membros ficassem na área.

atualmente os unicos staffers que eu pessoalmente acho boms e capacitados, sao Callintz e Yuri. por isso acho necessário staffers com um bom nivel de designer

como citaram acima, faz um bom tempo que nao lançam resource packs novos, mas quando lançam, nos meses passados desse ano apenas baixei resource packs que já tenho, faltam procurar em mais sites diferentes, quando os membros ajudam com o pack, a grande maioria posta recursos que ja temos, e isso prejudica o resource pack...

a galeria nao contando posts também é uma otima ideia, porque as vezes quando vou lá vejo membros apenas comentando com um comentário ''pré''-forjado, e nao se importa muito com o trabalho do autor do topico, e isso prejudica o membro á evoluir, se iludindo achando que seu trabalho ta bom, pelo elogio do comentário...

lembrando que é a minha opiniao, pelo oque eu vejo que talvez precisaria, talvez outras ideias seriam muito mais bem-vindas ^^

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião já esteve muito melhor...falta um incentivo extra para que novos membros se esforcem para evoluir,todos os membros ativos estão se tornando design ou desistindo pois a área esta caindo de produção e isso só faz a área ficar vazia..então concordo com o arisu aiko a galeria não deveria contar posts para também não ocorrer muitos floods sendo assim somente sendo advertidos em casos extremos.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

• 0
até algums da própria staff nao entram, ficam offline dias seguidos, sem logs nem nada. porque membros ficariam na área?

acho que a falta de uma staff melhor, que pudesse incentivar os membros com bons trabalhos, seria algo que fazeria com que mais membros ficassem na área.

Moderadores também têm problemas pessoais e às vezes é necessário ficar offline para resolver problemas externos. Agora, os membros não pensam nisso e acham que nossa vida é moderar o fórum. O problema é que isso não é passado aos membros e por isso estes acham que simplesmente abandonamo-os.

Link para o comentário

• 0
Moderadores também têm problemas pessoais e às vezes é necessário ficar offline para resolver problemas externos. Agora, os membros não pensam nisso e acham que nossa vida é moderar o fórum. O problema é que isso não é passado aos membros e por isso estes acham que simplesmente abandonamo-os.

so dando um toque, ele em nenhum momento falou de você, e por outro lado ninguém e obrigado a ficar se não está conseguindo moderar a final e ''Voluntario''.

@topic outra coisa tbm e a seriedade e comprometimento com algumas coisas, ter mais pessoas interessadas a ajudar e não ganhar Cargo.

Link para o comentário

• 0
so dando um toque, ele em nenhum momento falou de você, e por outro lado ninguém e obrigado a ficar se não está conseguindo moderar a final e ''Voluntario''.

@topic outra coisa tbm e a seriedade e comprometimento com algumas coisas, ter mais pessoas interessadas a ajudar e não ganhar Cargo.

E em momento nenhum eu falei de mim. Estou falando dos moderadores em geral. Todo mundo tem problemas e todos que estão aqui, acredito eu, estão aqui porque querem muito estar aqui. Apenas expliquei que nossas ausências não significam que estamos desmotivados ou simplesmente desistimos. Nós, assim como vocês, também temos uma vida fora do fórum e, às vezes, é necessário ficar uma ou duas semanas fora pra ajeitar a vida.

Repetindo, não estou falando de mim. Estou falando de todos os moderadores desse fórum.

Link para o comentário

• 0

entao, leinard, se esses moderadores nao tem o tempo necessário para cuidar de uma área quase abandonada precisando ainda mais desse moderador, porque ele nao se retira? simples assim :)

pessoas como eu, e outros membros na área CONCERTEZA ajudaríamos bem mais. tanto pelo nível de designer, quanto o tempo que ficamos ON. eu fui estagiário, aprendi tudo que, antes errei. e se caso eu conseguisse o cargo denovo, vai por mim, fazeria melhor que muitos. afirmo isso.

voces ficam offline dias e dias, nao fazem nada, nem procuram evoluir, e quer que nós membros falem oque? ''ahh ele também tem vida como eu, que pena ele nao ficar on para ajudar o fórum'', errado nao é? eu tenho uma vida como a dos moderadores, se está dificíl pra um continuar, como disse antes, retire-se, pois existem voluntários melhores no momento...se está dificil para tal moderador, é um bem que ele faz se retirar, pela minha opinião.

Link para o comentário

• 0

rickzlp sinceramente cara, absurdo você dizer isso , se ponha no lugar do moderador, se você fosse um , e tivesse um problema por 1 semana, você pediria pra sair da staff? duvido , ninguém vai desistir tão fácil por algo que almejo tanto , deixa de bobeira , a design está com 6 designers, por falta de um que esteja resolvendo sua vida, não alterará muita coisa, acho que você quer a saida desses pra você tentar entrar, mas essas suas atitudes são absurdas

@topic, acho que poderiam fazer algumas coisas para aumentar a movimentação na área

Link para o comentário

• 0

Rickazlp na moral quanto mais tempo passa sua atitude fica ridicula.

Agora o moderador não pode se ausenta ou ficar off por algum tempo,faça me um favor ne,então se fosse o jm então ele teria que ser tirado do cargo dele ou shinob ou um monte de moderador que vejo ausente ai,a dz tem 6 designer não sei pra que fica discutindo isso,você que ver o circo pegando fogo isso sim.

Você acha que ele ficar dias sem entra e motivo pra ele sair então seu motivo esta totalmente errado.

Ele pode esta fazendo vestibular estudando para provas (como jm que não esta ativo nem no msn).

Também não vejo muitos membros preparados para entrarem para a dz no lugar dele.Por enquanto falaria que a dz não tem membros com experiencia.

Agora o assunto do tópico.

Acho que esta tomando rumo bom acho que deveria divulgar mais a dz aumenta um pouco movimento.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.