Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

procuro server de testes ragnarok com renewal e nerf


Simpson~*
 Compartilhar

Pergunta

estou querendo testar umas builds pro meu RK e preciso ver como ele se sai com os equips que eu tenho.

o ideal seria se eu pudesse escolher o lvl em que eu quero estar, mas se só der pra ir pro lvl 150 serve tbm

tbm preciso que tenha aquele NPC que te dá qualquer item do jogo dando o IP dele

 

em fim, eu quero um server de testes mesmo,

pode ser online ou ofline, desde que eu consiga fazer qualquer combinação de equips/builds

 

eu tentei o server do ratemyserver, mas não consigo me registrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

agr eu consegui entrar no server do rate my server, mas tem alguma coisa errada...

eu reproduzi meu personagem no server, mas a aspd e o dano estavam diferentes.

o chapéu de jibóia não estava dando ataque duplo

e os itens estão com a descrição numa lingua que eu não sei qual é... (não é ingles, portugues nem espanhol)

 

vc colocou os arquivos do server na pasta do bro, do kro ou do iro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
agr eu consegui entrar no server do rate my server, mas tem alguma coisa errada...

eu reproduzi meu personagem no server, mas a aspd e o dano estavam diferentes.

o chapéu de jibóia não estava dando ataque duplo

e os itens estão com a descrição numa lingua que eu não sei qual é... (não é ingles, portugues nem espanhol)

 

vc colocou os arquivos do server na pasta do bro, do kro ou do iro?

 

 

Do bRO , e é assim mesmo a lingua e deve estar desatualizado , então nem sei outro server pra testar vai ter q usar só a calculadora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vi um anunciando no serve do Bro , sendo que ainda não baixei para testar ... o serve é do PlanetRo ... só vou baixa-lo mais tarde , nem sei tbm como funciona rs ... mais tem algumas pessoas que estão utilizando para teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.