Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre ...

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi ver o perfil do ~Sweet' , logo percebi que ele foi banido, mas antes do mesmo ser banido, deixou isso no perfil dele:

O próximo sempre irá sair, o próximo sempre verá quão o ridículo é desperdiçar sua vida em algo banal, porque preocupar-me? Se o que eu aprendi aqui foi me preocupar bastante com o que os outros pensam e acham de mim? Se a todo tempo eu nunca fui ninguém aqui, nem ao menos sabiam como era minha face muito menos minha pessoa, se tudo o que eu aprendi aqui não aprendi nada para minha Vida real, o que eu levei pra mim foi batalhas para livrar-me da minha mente robótica do meu passado e futuro.

Ví o quão isto nunca teve valor, ví que o que vivi aqui foi apenas uma ilusão por não ter uma vida real;

Porque preocupar-me se a história deste fórum há 5 anos é sempre a mesma?

Vejo esse fórum caminhando sempre em rumo para o mesmo lugar com as mesmas histórias mas com diferentes personagens;

E agora, o que eu vejo é os outros buscando a mentira até chegar a um dia que verás que: Dedicar-se a todo tempo a algo que não terás recompensa de verdade, algo que já mais fazerá parte de sua vida, algo que realmente não há valor algum, nem ao menos há sentimentos banais, irreais. A qualquer momento que você sair verás que não levou nada com você, levou apenas a vontade de voltar novamente, verás que tudo o que ficou para trás não teve e não há valor algum, foi tudo uma ilusão de quando era criança que você vai levando, verás que o que ficou para trás já apodreceu e perdeu o valor quando nunca teve, que o que você achava grande com o tempo descobrirá que nunca valeu nem nunca valerá nada.

Agora quero que faça uma pergunta a sí mesmo: Como terás uma vida real se o que você está vivendo é uma vida irreal, mais irreal que o Mundo real?

Eu sei que estou aqui só de passagem, meu lugar não é aqui.

Perfil do ~Sweet' : http://www.webcheats.com.br/forum/members/2699286.html

Essa mensagem que ele deixou talvez seja verdade, talvez não...

O que acham? O tempo gasto na Web Cheats vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não foi ele quem escreveu e sim o ex-moderador GameZone TiiKinhOH ele apenas copiou e quis dar uma de bom (:'

Enquanto à isso o próprio ex-mod entra todo dia na wc e se arrepende (:'

Link para o comentário

Isso não foi ele quem escreveu e sim o ex-moderador GameZone TiiKinhOH ele apenas copiou e quis dar uma de bom (:'

Enquanto à isso o próprio ex-mod entra todo dia na wc e se arrepende (:'

Tem razão.

Link para o comentário

Bom, não me sinto obrigado a ir na WC, porque não sou obrigado a nada,

vou na WC, pq acho um forum legal,bacana e organizado! resolvi ajudar...

além disso, aqui fiz varios amigos, e acho legal nossas conversas via perfil xD

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

DISCORDO VEEMENTEMENTE.

Cada um trabalha no seu próprio destino, e embora existam coisas que não há como se controlar, aqui, neste fórum, você pode sim senhor saber por onde está pisando e fazer da sua experiência algo bom ou ruim.

Como alguns sabem, fui da staff por pouco tempo, duas vezes. E pelo texto ser originalmente de um ex staff, dá a impressão que ficar aqui dentro é tempo jogado fora, mas ora essa, depende unicamente de você! Ninguém me obrigou a ficar, como os outros bem colocaram, ficamos porquê curtimos!

O tempo que "gastei" aqui e que "gasto" foi e é muito bem empregado. Embora eu não costume manter contato com as pessoas (é o meu jeito) sinto um carinho muito grande por MUITAS pessoas que estão aqui dentro e outras que não estão mais. Tive também inúmeros momentos de risada, descontração, mas claro, passei alguns nervosos também, mas qual amizade não passa? Tenho lembranças incríveis estando dentro ou fora da staff, e sinceramente, é parte da minha vida eu vou carregar SIM com minhas outras tantas lembranças gost osas.

Há tempos a internet deixou de ser irreal. Aqui dentro você convive, se diverte e até briga com outras PESSOAS, não com robôs. Como pode tudo isso ser ilusão? Tudo vai depender de como você vê este mundo chamado WebCheats, apenas isso.

Acho que o problema é alguns levarem certas coisas sério demais, de forma ferrenha. Todos temos responsabilidades aqui dentro, mas isso não significa que devemos levar tudo sob um cabresto. A conversa é o caminho para os seus objetivos, e se não der certo, existem tantos outros sites para todos os gostos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.