Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

colocando colares e tornozeleiras +9[reformulado]

Posts Recomendados

O fortalecimento de colares no grand chase é feita a partir de probabilidades como todos ja sabem, sendo essa porcentagem diminuída a medida que fortaleçamos o colar como omostrado na tabela abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

____________________________________________________________________________________________

sendo assim ,nas minhas aulas de matematica teoricas formulei uma teoria com a seguinte pergunta como base:

se com um colar do +8 pro +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto?

esplicando em termo mais compreensível ,é que vc tendo em seu inventrio mais de 1 colar [de preferencia de GP para nao gastar cash], e ir fortalecendo um de cada ves ,seguidamente, se vc tiver 6 colares em seu inventario sendo fortalecidos , as chances de um deles chagar a +9 é de 60%, sendo de cash ou de GP. o mesmo acontesse com as tornozeleiras

vale ressalltar , mesmo esse metodo ajudando o jogador deverá ter muitas gemas

foto do site:

NettGames

esse é meu primeiro topico espero que gostem e me desculpen se ja tiver esse conteudo no forum

se gostaren agradelao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow nao é 100% é probabilidade, consertesa vai dar sem mudança algumas veses ou ate enfraquece,mas consegui botar 3 colares do vento +9 sem quebrar nehum ,e 6 colares +9 de cash,demoro um poco eu admito ,mas foi o metodo mais confiavel qui vi ate hoje

Link para o comentário

Maiis pode acontecer das chances de 'sem mudança' e 'enfraquecer' tbm almentar =T

nao é bem assim durante os testes q fiz no processo sempre um colar ou tornozeleira buga e nao fortalece e nen enfraquece, so da sem mudança provando que, quando chega ao pondo onde algun desses itens buga os outros fortalecen direto ate esse iten bugado desbugar ou outro passar a ser o item bugado

Link para o comentário

Nossa amigo parabens

pela sua aula de mat

que ta 10 até levo

meu thx , e isso funciona msm

manus sabe pq , pq um dia fiquei

fortalecendo todos com hack de

gp comprei o maximo de

gema e dexei

4 colares +9

e 2 +8 ^^

Obrigado Por Compartilhar com o WC

e eu acho que

mereçe

fixo!!!

Thx

Link para o comentário

VLW ae mano,so to tentando ajuda geral de uma forma simples .

tomara q um mod veja e de fixo como vc disse

esse é so meu primeiro tuto , jato formulando com meus colegas um para deixar runas +10 facil, é so espera um poco

FLW pelo TNKS

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tópico bom... sempre usei esse método.

Mas vc calculou errado as probabilidades

6 colares no +8 pra fazer +9 a chance "K" de conseguir um +9 pelo menos eh de

K = (1-( 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10)) x 100

faz as conta ae e vai achar

K= 47%

mesmo assim eh ma boa chance

Link para o comentário

VALEUU MESMOOOO.

Cara coloquei em todos chars colar e torno +9 :D brigadãããõ veyo.

olha o chato é coloca o inicio mas depois q os colares vão fikando +6 e quebrando é mais rapido :D

agora uma duvidazinha besta. se as taxas de up "%" aumentão as de falhar e quebrar n devem aumentar junto ?

Link para o comentário

MENTIRA AS PROBABILIDADES

-Porque?

-Pois os colares do Gelo, Vento e Luz ( Não sei se o Fogo também ) tem dificildades de fortalecimento iguais, exeto pelo fato de os de cash nao quebrarem. Tenho Sombras, Trovao, Vento, Gelo e Luz na minha Acc e os Três Malditos ( Luz, Gelo e Vento ) são os únicos -8. E quando comprei outro colar do trovão, pus ele +6 e upei meus Três Malditos e o Trovão juntos.

Resultado:

Trovão +9; Gelo +7; Luz +6; Vento Quebrado :eek:

@edit

Esqueci de falar que SE AS CHANCES DE AUMENTAR AUMENTAM, AS DE FRACASSAR TAMBÉM AUMENTAM : DA NA MESMA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.