Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Bug no novo mapa do CABR , Slaughter House...


CaiqueRuff0
 Compartilhar

Pergunta

Bom , tava procurando uma sala pra jogar , quando me deparo com uma sala trancada nesse novo mapa [slaughter House] , com nome de bug exp ....

Queria saber se alguém sabe como é esse bug .... =D

Se sim explica ai , acho que seria bom não só pra mim , como pra todos da WC , que usufruem de bug pra upar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, pesquisei no Google e no Youtube não encontrei nenhum tipo de Bug de Exp, só de Glitchs e etc..

Recomendo à você que fique de olho na área de tutoriais, a qualquer momento alguém vai descobrir e nos ensinar..

 

Área: Combat Arms Tutoriais

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, procurei tambêm e nada então como disseram acima possivelmente foi uma sala de FreKill, mas o que é isso? É quando você faz uma proposta para o outro player assim, eu mato você dez vezes e depois você me mata dez vezes entendeu? rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, não há bug algum, e também não pode ser freeKill, porque no momento não tem hacks disponivéis que dão para realizar o tal Frekill. Talvéz o mapa esteja dando mais EXP que os outros, por isto eles citaram isto ao nome do mapa.

Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles poderiam estar com um modo diferente antes que exista um bug de EXP, ao se cansarem mudaram para este mapa e odo, e o nome ficou na sala, é a única explicação pois não há Bugs deste mapa. Outra explicação é que eles estejam entre clã por exemplo se matando rápido, pois o mapa está dando mais EXP, sendo assim o jogo acaba rápido e ganham a EXP.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.