Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki galera pf !!

samuka96
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte não tow conseguindo jogar mais o CA , ele não fica aberto :chorando: , eu abro , carrega o HShild , passa pelo slogan com o bonequinho correndo mas quando o boneco sai da tela fecha o jogo sozinho , isso ja acontece a duas semanas. Já desinstalei e instalei novamente , já atualizei mas continua do mesmo jeito :droga:. Isso começou a acontecer depois que comecei a jogar GC. Me ajuda por favor. Parei de usar hacker faz uns dois meses quem souber como resolver isso me ajuda na moral. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como foi dito pelo Noah, o CCleaner pode ser a solução.. mas faça como eu irei dizer.Desinstale totalmente o Game, use o CCleaner, faça a a limpeza e depois reinicie o computador.. Após reiniciar o computador, instale o Game novamente.Espero que consiga, até!

Link para o comentário

• 0

Manow Tava Acontecendo a Mesma Coisa Comigo !! Entra No site Da Level Up e Procura Nas Noticias Um Negocio Sobre Cliente... La Vai te Um ManualPatch e O cliente Novo De Depois Da ATT o 2.alguma coisa Baixa Instala e Axo que Vai Dar Certo VLw !

Link para o comentário

• 0

Olá, o mais útil é desativar o antivirus e o seu firewall, depois você pode usar o CCleaner para remover outros erros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas iMelo sou novo e não sei mecher como faço? Veja esse vídeo meu caro :D

[video=youtube;M5EhM5ysQ30]

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
Como foi dito pelo Noah, o CCleaner pode ser a solução.. mas faça como eu irei dizer.Desinstale totalmente o Game, use o CCleaner, faça a a limpeza e depois reinicie o computador.. Após reiniciar o computador, instale o Game novamente.Espero que consiga, até!

pow cara vlw mesmo pela ajuda , funfou de boa depois de fazer o que vc disse , vlw ai .

problema resolvido ja podem fechar o tópico !

Link para o comentário

• 0
poxa manos o erro voltou de novo !! [:@] não sei o que faço mas n !

Olá, você já tentou remover o seu Grand Chase por um tempo e abrir o Combat Arms depois disso?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.