Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Advertência para @AeonSeven : Flood

@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho postar esta reclamação : http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1815997-advertencia-para-aeonseven-flood.html

Vejam minhas provas :

Novo Conceito sobre Flood diz : "Postar únicamente "reportado" não contribui em nada para com o tópico e por isso é flood " , no meu caso citei reportado e expliquei o porque dizendo que está quebrando o layout do tópico o que de acordo com o link do Conceito de Flood é correto . Queria ver o que outros MODs tem há dizer sobre este caso . Então , o MOD está realmente correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Em todos os casos descritos, a afirmação "reportado" se encaixa num conceito de mensagem desnecessária, visto que a denúncia só interessa ao sr. e ao moderador que irá atendê-la. O senhor pode ver isso no tópico acima.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Em todos os casos descritos, a afirmação "reportado" se encaixa num conceito de mensagem desnecessária, visto que a denúncia só interessa ao sr. e ao moderador que irá atendê-la. O senhor pode ver isso no tópico acima.

Entendo , mas veja comigo . É falado no tópico que o membro pode "Citar as regras alertando que o membro as quebrou" , Não é flood . Portanto eu avisei ao membro que ele foi reportado por quebrar o layout do fórum . Peço que tente coompreender o lado do membro , e não defender outros moderadores como aconteçe em outros fóruns .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente, peço desculpas pela interpretação errônea do seu comentário.

O sr. guiou o membro ao acerto a partir de um erro dele, não foi flood, portanto. Minha opinião.

Link para o comentário

Mas amigo, você mudou totalmente o rumo do tópico. Se fosse um tópico fora das regras você deveria comentar e tal. Mas o que você disse ai deveria ter criado uma reclamação nessa área e não ter comentando aquilo rs.

Na minha opinião foi aplicada corretamente...

Link para o comentário

Flood é todo comentário inútil/desnecessário, que fuja do contexto geral do tópico.

Você criou o post apenas para avisar pro membro que o informação no campo "localização" estava quebrando o layout do fórum. Mas vc não já tinha reportado? Porque então criar o post falando que o membro foi reportado? Mesmo se eu justificar, flood é flood!

Vejamos:

*eu estou num tópico na bate papo, numa discussão sobre o regime militar, aí vem um sujeito e abre um post falando sobre o gosto dele por rock e ainda, justifica com imagens e um bom discurso. É flood! Pois o assunto desviou do curso do tópico.

Como consta nas regras, postar "reportado" é flood. Vc interpretou que apenas postar a palavra "reportado" é flood, mas não é apenas isso.

Convenhamos... o que lhe impedia de, ao invés de ter criado o post, me consultar e esclarecer o caso do layout ao invés de ter postado "reportado"?

Link para o comentário

Flood é todo comentário inútil/desnecessário, que fuja do contexto geral do tópico.

Você criou o post apenas para avisar pro membro que o informação no campo "localização" estava quebrando o layout do fórum. Mas vc não já tinha reportado? Porque então criar o post falando que o membro foi reportado? Mesmo se eu justificar, flood é flood!

Vejamos:

*eu estou num tópico na bate papo, numa discussão sobre o regime militar, aí vem um sujeito e abre um post falando sobre o gosto dele por rock e ainda, justifica com imagens e um bom discurso. É flood! Pois o assunto desviou do curso do tópico.

Como consta nas regras, postar "reportado" é flood. Vc interpretou que apenas postar a palavra "reportado" é flood, mas não é apenas isso.

Convenhamos... o que lhe impedia de, ao invés de ter criado o post, me consultar e esclarecer o caso do layout ao invés de ter postado "reportado"?

Neste caso podemos perceber uma falha no artigo sobre Flood , já que é permitido avisar ao membro sobre seu erro , bom seria necessário mudar isto ou então tirar minha advertência . Sim , eu poderia ter avisado , porém sei das regras e como é permitido resolvi tratar com o próprio membro . Outro fato : Não está escrito em nenhum lugar do artigo : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html que Flood é todo comentário inútil/desnecessário, que fuja do contexto geral do tópico.

O que vi no Tópico sobre Flood foi : Citar as regras alertando que o membro as quebrou"

Não é flood. E foi exatamente isto que fiz , mesmo que tenha des***** o assunto do tópico , de acordo com as regras isto é permitido . E como fica minha advertência ? Um já concordou que foi mal aplicado . Como vamos chegar a uma conclusão concreta ? Algum superior pode ajudar aqui ?

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1815997-advertencia-para-aeonseven-flood.html#post7214082

O moderador reverteu, caso queira conferir basta seguir o link acima.

Peço desculpas pelo transtorno.

Como foi resolvido, fecharei o tópico.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.