Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma duvida

lipe159951159951
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda funciona sim. Mas agora, além dos arquivos que você tinha criptografado, você deve criptografar a pasta ScreenShot e a pasta XTrap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

obg ^^ é que antes de eu conhecer essas coisas de criptografas para prevenir eu tinha sido banido Y.Y perdi conta full cash ;x ai agr to me precavendo + ^^ thanks >3<

e sera que poderia postar o link dos logs limpos e o tuto by Haseo? é que mudei de pc e to tentando achar ele >3>

ou um + novo nesse caso ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para criptografar os Logs você deve ir na pasta do jogo, clicar com o botão direito sobre o arquivo que você vai criptografar e vá em Propriedades. Nessa tela, mais em baixo tem assim: "Atributos:", marque a caixa "Somente leitura", se pedir para colocar os mesmos atributos na pasta mãe você aceita.

Depois disse vá mais para o lado, onde tem "Avançado..." e clique. Nessa nova tela clique em "Criptografar o conteúdo para proteger os dados" e depois clique em "OK", se pedir para criptografar a pasta mãe você aceita também.

Clique em "Aplicar" e em "OK".

Faça isso em todos estes arquivos:

crashlog

crashlogDS

FailedGameServerConnection

images.kom

key_str.stg

log

main

NewOption

PairPlay

ResFeedback

Pasta ScreenShot (e aplique para todos os arquivos dentro dela)

Pasta XTrap (e aplique para todos os arquivos dentro dela)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.