Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta - Comunicado referente às PARTIDAS DIÁRIAS.

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

O fracasso, dos que tentaram.

Olá membros visitantes e interessados da Point Blank Zone, é com um imenso rancor que declaramos O FIM DAS PARTIDAS DIÁRIAS.No começo tudo dava certo, porém devido à falta de responsabilidade de alguns membros que se inscreviam e nunca jogavam isso aconteceu.Não culpo apontando dedo por dedo, mais tenho certeza que se houvesse um pouco mais de união dentre vocês membros nada de ruim haveria nessa área.

Há uma separação na área, um tipo de grupinhos o qual ''se acham melhores do que membros normais''.Talvez, isso possa ter influenciado para que a área fique assim.Individualista, incapaz.Nós atuais moderadores tentamos fazer de tudo para que vocês conheça-nos, joguem conosco, divertir-se!

Porém nada disso foi uma realidade, e sim um sonho.Descaso! Um imenso descaso na área.

Quero deixar claro que não ABANDONAREMOS A ÁREA.E sim teremos um pouco menos de confiança do que depositávamos antes em todos vocês.Nosso respeito por vocês são grandes, até mais de que alguns superiores.Espero que vocês pensem no que houve, e que sejam mais responsáveis.

Para qualquer coisa estamos aqui, contate-nos vamos ajudar no que der e vier, basta vocês colaborarem também.

Chatiadamente,

Equipe Point Blank Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre que podia joguei .... Quase todas ...

Como bem dito é um falta de responsabilidade imensa . Tem pessoas quem se inscreveram , mas não entraram uma vez para jogar ...

Peeu , pense naquele "Projeto" que você havia comentado sobre as PDS , cujo o qual eu havia sugerido antes . Se não se lembrar é só falar .

Link para o comentário

Que pena pós era um otimo Entretenimento para nós ,

espero que as partidas diárias possa voltar algum dia , mais isso tabém vem a ser por causa de pessoas se inscreve mais não compri com responsabilidade que torna

as partidas sem participantes. Ae também só chega a ter uma atitude acabar pós quase niguém tava participando.

Link para o comentário

Eu fui em todas as Partidas Diárias,

mas nos últimos dias não ia quase ninguém,

eu gostei bastante de todos os momentos

desse evento, deu para conhecer alguns Membros

da PB Zone não apenas como postadores de um

Fórum de Cheats, mas sim como pessoas,

obrigado a todos que participaram.

E aos que não foram pontuais,

na próxima não cheguem falando

que a Área não tem nenhum evento,

isso é quase como uma ironia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.