rodrigo'' 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 4ª Classe Jin!!! [ATUALIZADO] 4ª Classe Jin!! →Mas como eh o nome dessa classe ??? •Bem provavelmente se chamará Emperor ( Imperador ) :D →E qual o nome e como vão ser as armas dele ?? •Sinceramente eu nao sei o nome ...:p... mas irei postar imagens ;) →Mas e os equipamentos ?? •Aqui estão os equipamentos do Imperador !! :D →Mas rodrigo'' eu ainda não estou satisfeito ... quero saber dos testes... como vão ser ??? •Ainda não foi revelado os itens que são necessários prara completar cada step ... mas ai estão os possiveis testes !!! ;) →Possível teste de GP: →Possível teste de CASH: →Cabelo e Arma de treinamento(ganhos quando se completa um dos testes acima ↑): →Só com isso não da pra sabermos como ele vai ser ...:confused: e então ?? •Para deixar vcs com água na boca .. aí está o video e o carregamento com a 4ªclasse do Jin !! :D →Carregamento: →Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostaram das novidades ??? Reconhecem meu trabalho ?? então ... AGRADEÇA ;) Pois agradecer atrai 4ªclasse do Jin para o BGC mais cedo:eek:... :D:D;) →Créditos: •Dono do vídeo •Eu pela organização e algumas imagens •E meu pco do TGC - Nikkino Bem com essa novidade acabei me equivocando e postei na área errada ...por favor algum mod move pra área certa .. Desculpem o incoveniente..Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Não achei sensacional assim.. :( É uma classe comun.. :p Prefiro a terceira classe... é mais "perfeita" ( tem mais combos) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Eu achei Legal mais so vo pegar kuando naum tiver nada o que fazer Achei a 4° da amy melhor Falow Fuiiiiiii Mais Nota dez Parabens Bom Topico irmão Flw Fuiiiiiiiii mesmo Thau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 achei um pc lgl so q dexou a desejar hein eles podia dexar a level up lançar um personagem a NINA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 @samucamp Eu achei os combos dessa classe bolados por isso botei "Sensacional" ainda mais q uso o ronan bem e ele tem uns ataques parecidos :D @dionatha95 Cara sinceramente a level up nao tem nada a ver com isso.. ela eh apenas o servidor brasileiro ...fazendo com q essa Nina seja um mero FAKE .. Abçs ateh a próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitormnx 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 nossa vey muitu loka essa classe qero so saber o nome dela vixe muitu loko vlw por compartilha ro video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Um lixo! Parece q e um monte de classe misturada! Spells lixos tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Bem.. nunca se agrada todos .. mas se voce fosse Jin user concerteza acharia ótima ;) Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan da costa 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 legal gostei bem legal os especiais + eu prefiro a terceira classe dele.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronyxxx 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 começei a jogar antes de ontem peguei o jin ontem hj ja to nivel 31 com ele:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KapHole 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Cara ... irada essa 4 classe e bom tópico !! levo meu thx pela organizaçao e as SS vlw por compartilhar com a gente xD Fuiiiz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Obrigado pessoal :D E assim que novidades chegarem eu edito !! e assim que vier pro BGC vou tentar postar um Tuto sobre ele ;) Vlw teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados