Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa Conta Top 8 Ranking Geral BCG Vale Esse Preço ?

TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vale apena eu não pagaria só porque tem acessórios e [e ranking?

Pra pegar ranking só basta fk ou se jogar bem, acho que se alguém passar este absurdo em uma conta de jogo deve se matar. Gc daqui a algum tempo irá falir e aquele dinheiro poderá lhe fazer falta algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muitos MMO e o GC é o tipo de jogo onde não precisa se colocar muito cash para ficar full cash. Já joguei jogos onde pessoas gastavam quantias de 10 mil reais.

WoW quem conhece sabe. Há itens que chegam a ser vendidos por 12 mil reais. Isso mesmo apenas um iten e não a conta em si. E mesmo o GC não precisando que os players gastem rios de dinheiro com cash, ele é um dos únicos jogos que notei que há muito preconceito com os cash user.

Sempre vejo no chat pessoas xingando, chamando cash user de noob lixo retardado e tudo isso. Para mim isso não passa apenas de uma falta de respeito.

Ou seja. Comparado a outros jogos. uma conta Top ranking FULL itens e cash por 2500,00 não sai muito caro.

Para certas pessoas 2500,00 realmente é uma quantidade alta e que preferia gastar certamente em outra coisa em vez de gastar em um jogo. Só que existe pessoas também que tem para gastar com o que precisa e para gastar com coisas aleatórias. Vou dar um Exp :

Um Camaro no brasil custa em média 200mil. Para certas pessoas 200mil é uma quantia muito absurda para se gastar apenas com um carro, para elas seria melhor comprar uma boa casa ou sei la. E claro que tem as pessoas que tem dinheiro sobrando e compram um Camaro e fica andando pelas rua e todo mundo pagando um pau xD. Mesma coisa com uma conta de jogo e um monte de outras coisas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Discussões e ofensas desnecessárias neste tópico. Vamos tratar do assunto das contas? Porque foi por isso que este tópico foi criado. Se querem xingar, engulam suas palavras; se estão aqui para comentar, sejam bem vindos, mas façam de maneira organizada e sem apelar para irregularidades.

Se continuar essa algazarra, fecharei o tópico e todos os envolvidos serão punidos diretamente, sem mas.

Sobre o tópico, não acho que as contas cheguem a esse preço, porém não tenho muita noção de comércio de contas. Se você quer começar com algo já evoluído, compre uma conta regular pois jogar com super status deixa o jogo muito fácil.

Minha resposta é baseada na minha condição, se você tem dinheiro para gastar com as contas, seria muito bom, pois tem os melhores acessórios do jogo, pacotes realmente fortes, personagens de nível alto e vários itens especiais de eventos antigos que dão um charme a conta ^^

Link para o comentário

Isso é papo de pessoa que mal tem dinheiro para sobreviver, ainda mais para gastar com algo. Na Sua visão é assim. Qualquer coisa que nóis gasta muito dinheiro nóis é burro e retardado. Mais para nóis esse dinheiro não vai fazer diferencia nenhuma em nossa vida. Melhor você ir estudar e ver se vira alguém na vida.[/color][/center]

1º Chamei você de burro? '-'

2º Eu disse que não tenho dinheiro? '-'

O fato de eu não querer gastar meu precioso dinheirinho com joguinhos, não quer dizer que eu não tenho money '-'

Se você é um dos caras que pega o seu salário ou mesada e gasta com joguinhos, tudo bem amigo '-'

Mas dar 2.500 em uma conta também né? por favor '-'

Vai lá milionário .

Achou ruim, então compra a conta dele '-'

Mais uma coisa: Você se acha tão foda, e vive em um fórum comentando bostas e ofendendo os outros '-'

Se mata, pfv man '-'

Link para o comentário

Bom, contas no valor de 500 reais tem de monte por ae. Só que essa de 500 não chega perto de uma dessa. Até por que não é todo dia que se acha conta assim se vendendo. Por que quem ta falando ae que é caro, mais quero ver achar conta igual mais barata.

bulufa
Mais quem começo com as ofensas primeiro foi você chamando de retardado e postando coisa desnecessária para o tópico fazendo flame. E ainda continua postando coisa inútil e ofensas. Reportado.

Link para o comentário

Bom, contas no valor de 500 reais tem de monte por ae. Só que essa de 500 não chega perto de uma dessa. Até por que não é todo dia que se acha conta assim se vendendo. Por que quem ta falando ae que é caro, mais quero ver achar conta igual mais barata.

Mais quem começo com as ofensas primeiro foi você chamando de retardado e postando coisa desnecessária para o tópico fazendo flame. E ainda continua postando coisa inútil e ofensas. Reportado.[/color][/center]

Leia de novo o meu comentário!

Eu falei que ''quem paga'' esses 2.500 é retardado..

Você pagou ?

Porque se sentiu ofendido ?

Viu como você ficou ofendido com o meu comentário e ficou falando merda ?

Se eu chamar o cara que compra pacote rosa, de gay, se você ficar com raivinha , isso significa que você também é um gay?? '-'

Porque se eu me dirigir a você , lhe ofendendo, aí sim você tem a toda razão de revidar..

Como eu disse..

> Só retardado gasta 2.500 reais em joguinho < '-'

Link para o comentário

tem que ser um louco ou troxa ou retardado mental pra comprar essa conta nesse preço conta de segunda mão não pode valer tudo isso imagine 2500 reais de cash quanto não daria,e também 2500 reais é um valor de um ótimo computador de ultima geração ou daria pra fazer um curso completo ou outra coisa mais útil do que uma simples conta que eu não compraria nem se fosse 50 reais isso não tem futuro e também vc vai parar de jogar um dia é a mesma coisa sair jogando 2500 reais pelas ruas feito um doido realmente não vale a pena mesmo esse cara q ta vendendo as contas é um ladrão,não vale a pena comprar,vale mais a pena vc lotar sua própria conta de cash porque é mais seguro e vc gastaria bem menos e ter uma conta com muito mais valor do que essas

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É. Realmente não ofendeu ninguém.

E eu não pretendo ofender ninguém falando que quem não tem dinheiro para comprar uma ACC de um simples jogo não passa de um pobretão miserável que não tem dinheiro para comprar coisas aleatórias na vida, que lhe dão prazer, e por isso fica revoltado com as pessoas que podem fazer isso ^^. Desculpa se ofendi alguém xD.

Moderador pode fechar o tópico. Como você pode ver aqui virou uma zona de flame que não tem nada haver com o propósito do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.