Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa Conta Top 8 Ranking Geral BCG Vale Esse Preço ?

TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essas Contas São Boas ?

Só para deixar claro que não estou anunciando nenhuma venda de conta, e sim fazer uma discussão sobre as contas que achei na net para ver as opiniões dos usuários do fórum.

Bom galera hoje fuçando da net e vendo se achava alguma conta boa para vender, achei 2 contas que me chamaram a minha atenção por que não se ve conta assim se vendendo todo dia.

A Primeira se trata de uma conta FULL uma penca de coisa fudida só ver o video e é TOP Ranking 8 Geral BGC. Segue os links

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo : [video=youtube;OhctR3I7rtc]

A Segunda que achei foi a de alguém que vocês provavelmente deve conhecer XxxOrochixxX[KOF]GC

Link :

A primeira com o valor de 2500,00 e a segunda com o valor de 1500,00

A Pergunta é. Essas conta estão boa e valem esse valor ? Até por que não é todo dia que aparece conta assim para vender.

Deixe o seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não faz isso, são bando de :emo: que querem robar teu dinheiro, eles vão pedir pra ti botar o dinheiro no banco deles e depóis vão sumir da tua vida.

cara não confia nesses caras são tudo ladrões iguaisinhos as salas ''TROCO ACC'' no gc.

não cai nessa.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

cara não faz isso, são bando de :emo: que querem robar teu dinheiro, eles vão pedir pra ti botar o dinheiro no banco deles e depóis vão sumir da tua vida.

cara não confia nesses caras são tudo ladrões iguaisinhos as salas ''TROCO ACC'' no gc.

não cai nessa.[/color][/font][/center]

LoL Em 1º ) Que para cair nesses golpe de compra acc e ser roubado o cara tem que ser muito Otá.. Ou Um Noob Da Vida. 2º ) Que Eu Já Comprei Varias Conta de muitos jogos pelo fato de eu não ter tempo para upar etc e nunca fui roubado. E eu estou interessado nas conta. Por isso Fiz esse tópico para saber a opinião dos usuários se as conta é boa ou não, e se valem esse preço. 3º) Que Existe o modo de negociação pessoal caso a pessoa não saiba fazer compras pela Net.

Link para o comentário

Nossa veio nao ter tempo pra upar ai vc compra conta na moral eu nem jogava

Mais é por isso mesmo que eu to querendo compra. Conta já vem prontinha, só jogar =D. Não vou precisa gastar ums 3 4 anos jogando para ter uma conta assim. Por que jogar em servidores oficial é o caralheo. Ae compensa mais para mim compra mesmo xD.

Lucrar um cima de uma conta é tão ridículo hahsahuauhashuahuahuaha

E o que isso tem haver cara ? Se o maluko gasto seu tempo seu dinheiro para ter a conta dele por que ele não pode Vender ?

E mais, eu também já vendi contas de jogo para ir jogar outros jogos. E uma coisa eu falo. Aparece de um monte de mlk retardado querendo tentar te rouba.

Link para o comentário

Man na boa meu amigo tava vendendo uma conta razoavelmente boa . .

Por 200 real .-.

Man nem vale apena compra conta acho de boa o maluco vende

mais é muito *** quem cobra um preço absurdo .

Nao importa o tanto de cash que o maluco gasto nao vai recupera

tem que vende um preço razoavel .-. 2 mil é fods

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Quem vai pagar 2.500 em uma conta? ,-,'

Só se for um retardado mesmo '-'

Até se fosse 200 conto, eu não dava -qqqqqqq

Isso é papo de pessoa que mal tem dinheiro para sobreviver, ainda mais para gastar com algo. Na Sua visão é assim. Qualquer coisa que nóis gasta muito dinheiro nóis é burro e retardado. Mais para nóis esse dinheiro não vai fazer diferencia nenhuma em nossa vida. Melhor você ir estudar e ver se vira alguém na vida.

Link para o comentário

Isso é papo de pessoa que mal tem dinheiro para sobreviver, ainda mais para gastar com algo. Na Sua visão é assim. Qualquer coisa que nóis gasta muito dinheiro nóis é burro e retardado. Mais para nóis esse dinheiro não vai fazer diferencia nenhuma em nossa vida. Melhor você ir estudar e ver se vira alguém na vida.[/color][/center]

Não reclame de estudo, por que você também está precisando( vide esse pronome lindo que destaquei kkk').

Link para o comentário

Não reclame de estudo, por que você também está precisando( vide esse pronome lindo que destaquei kkk').

Isso é apenas um jeito de se falar. Não tem nada de errado nisso. 2º Que já estão começando a fugir do assunto do tópico, e estão começando a fazer flame. Favor Postem apenas conteúdo que ajude o tópico, Não faça flood postando coisas desnecessário que foge do assunto do tópico. Vou Começar a reporta.

Link para o comentário

Isso é apenas um jeito de se falar. Não tem nada de errado nisso. 2º Que já estão começando a fugir do assunto do tópico, e estão começando a fazer flame.[/color][/center]

Desculpe então, flammers não é o meu tipo( cof* D cof* Str cof*s oi). Mas antes de julgar as aparências alheiras, precisa também analisar sua postura como pessoa também.

Nway, como disse antes, vender contas de um jogo é algo tão ridículo. Não é mais fácil criar outra acc?

Link para o comentário

Desculpe então, flammers não é o meu tipo( cof* D cof* Str cof*s oi). Mas antes de julgar as aparências alheiras, precisa também analisar sua postura com pessoa também.

Nway, como disse antes, vender contas de um jogo é algo tão ridículo. Não é mais fácil criar outra acc?

Cada um tem opiniões diferentes. No meu caso, se eu sair de um jogo e começa a jogar outro. Por que não vender a conta do jogo que não vou jogar mais, e com o tempo ir se desvalorizando. Melhor vender e já começa fodão no outro jogo xD.

Link para o comentário

HAHAHAHHA maluco voce quer uma dica ? se precisa eu tenho a minha conta para negrociar :D

mas uma coisa te digo so uma coisinha bem simples e nao se esqueça tem o RG E O CPF cadastrado na conta do individuo e a propria level up recupera para ele caso ele apresente o RG e CPF mesmo ele te passando scanniado ele pode recuperar ligando la e dizendo que invadiram o pc dele e bla bla bla

e nao é problema de dinheiro e sim de inteligencia em outros jogos nao tem rg ou cpf cadastrado como voce disse

entao antes de fazer qualquer coisa sobre isto pense bem nao é um servidor pirata ou um que nao tenha cadastro do RG ou CPF :D

bom está ai minha dica agora fica por sua conta e risco :D

Link para o comentário

Velho cria uma acc jogue pelomenos 4hrs por semana em 2 messes vc vai esta no nv70 coloca cash e compra as contas de nv 70 prontinho um char SS saindo do forno.tbm não tenho muito tempo pra upar hjo 6hrs semanais e tenho todos os chars e 5 chars SS e não tenho presa de upar.

PS* vc compra a conta joga por uma semana o cara entra na conta level up e muda a senha ou exclui a conta ai vc se Fd.

Não vale apena pois vc vai ser roubado!!!

Link para o comentário

vc ta ficando é doidoo !

2.500/1.500 em uma conta de GC que é gratis pra si registrar !!!

Siow , vc nao sabi qnt tempo vc leva pra ganhar 2.500/1.500 *-*

vc joga 2 anos com hack depois gasta dinheiro colocando cash e quer vender por 2.500/1.500

ta tu ficando é louco doente !!!!

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

Isso é papo de pessoa que mal tem dinheiro para sobreviver, ainda mais para gastar com algo. Na Sua visão é assim. Qualquer coisa que nóis gasta muito dinheiro nóis é burro e retardado. Mais para nóis esse dinheiro não vai fazer diferencia nenhuma em nossa vida. Melhor você ir estudar e ver se vira alguém na vida.[/color]

Vei, qual o problema o lek ser inteligente? Isso n é questão dele ter dinheiro pra gastar ou não, mas sim que ele n vai gastar dinheiro pra comprar uma acc no jogo, gastar esse dinheiro muito alto pra uma acc que vc pega em alguns anos jogando bastante, e ainda tem chance dele ser muito bem enganado, e você acha que ele não compra pq ele n tem dinheiro pra gastar? Ah vei, vai ser mais inteligente! Afinal, você tbm precisa de ir pra escola cara, seu português é terrível.

@Topic: Acho que isso tem duas coisas ruins: 1º - Você vai perder a diversão total do jogo, que é treinar seu char e upar ele até um nivel alto e se orgulhar de seu próprio feito.

2º - Que mesmo que o cara seja honesto contigo, R$2500,00 é uma coisa absurda para se pagar. No máximo deveria ser uns 200 - 500 reais.

Agora senta, pensa, e me responde: Você acha que R$1500,00 - R$2500,00 não vão fazer alguma diferença na sua vida? E você acha que se comprar uma acc vai se tornar alguém na vida? Espero que você repense isso se não quiser jogar tanto dinheiro fora...[/center]

Link para o comentário

Oq acontece q de repente esse valor é algo absurdo pra alguns, porém pra ele talvez não devido sua situação financeira( dos seus pais:p) então até entendo a revolta, mas é a grana dele...ee' e oq vc's acham q ele poderia fazer com esse valor, ele faz....porq talvez tenha mais pra gastar por ter sobrando :pensando:

2rc5021.png
Link para o comentário

Aff só da pessoas postando coisas inúteis fugindo do assunto do tópico e fazendo flame, e tirando os sem educação que sempre fala alguma palavra de baixo calão ofendendo outros membros. Ainda tem nego que se diz ser o usuário certinho do fórum. Cansei de responder coisas inúteis. Reportados.

Link para o comentário

Isso é papo de pessoa que mal tem dinheiro para sobreviver, ainda mais para gastar com algo. Na Sua visão é assim. Qualquer coisa que nóis gasta muito dinheiro nóis é burro e retardado. Mais para nóis esse dinheiro não vai fazer diferencia nenhuma em nossa vida. Melhor você ir estudar e ver se vira alguém na vida.[/color]

[/center]

Cara você ta se achando rico mais certeza que depende da sua mãe e seu pai você deve ser uma criancinha

Eu sou pobre Mas sou honesto e não tenho Arrogância igual você.

E esse é meu objetivo sim estudar e virar alguém na vida. e não gasta dinheiro num jogo que não

Vai me dar um futuro, não vai compra meu carro e nem paga minhas contas.

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário

Cara você ta se achando rico mais certeza que depende da sua mãe e seu pai você deve ser uma criancinha

Eu sou pobre Mas sou honesto e não tenho Arrogância igual você.

E esse é meu objetivo sim estudar e virar alguém na vida. e não gasta dinheiro num jogo que não

Vai me dar um futuro, não vai compra meu carro e nem paga minhas contas.

Reportado. Motivo : Postando coisa inútil que foge do assunto do tópico e fazendo flame.Também por ofensa ao usuário do fórum e palavra de baixo calão. Por que não me lembro de ter ofendido você para você vim falar comigo desse jeito. Sendo que essa resposta ae que você citou foi para um membro em especifico que usou palavras ofensivas ao próximo.

Link para o comentário

Postando coisa inútil que foge do assunto do tópico e fazendo flame.Também por ofensa ao usuário do fórum e palavra de baixo calão. Por que não me lembro de ter ofendido você para você vim falar comigo desse jeito. Sendo que essa resposta ae que você citou foi para um membro em especifico que usou palavras ofensivas ao próximo.[/color][/center]

Cara, desculpa em interromper com o andamento do tópico, mas você quem ta xingando os outros sem motivo, o balufa falou que até R$200,00 era muito e, sim ele te chamou de retardado, mas não era motivo para você revidar, aqui oq vcs disseram:

Quem vai pagar 2.500 em uma conta? ,-,'

Só se for um retardado mesmo '-'

Até se fosse 200 conto, eu não dava -qqqqqqq

É neah, meio difícil você denunciar alguém que te xingou mas você revidou nela depois tentando o ofender de pobre '-'

@Topic: Serinh, acho que você deveria procurar outra acc, 2500 é muita grana pra se jogar fora, mas se tu quer tanto assim pegar itens e ter chars fortes sem o menor esforço e jogar 2500 reais fora e ainda ter a chance do cara recuperar a conta e te passar a perna, ai é com você...[/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.