Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de Login Crossfire

αbรтяαтє
 Compartilhar

Posts Recomendados

ganhe.png

- Eu vim postar uma tela de login para vcs .

- Não foi eu que fiz o Background , e sim a montagem em si como a Caixa de Login.

- Cometi um erro na onde está escrito Login . Sei que pequei ali . pois haverá a versão 2.0 com erros corrigidos falados por vcs e visto por mim .

- Qualquer Coisa contact-me , Aqui no tópico mesmo assim todos poderão responde-lo.

- Quem Achar que estou mentindo não faz mal , ponho .PSD da tela , e da caixa de login. Repetindo só fiz a caixa de login e a montagem da Tela.

6JTLW.png

jmLwH.png

Tutorial :

Meu Computador -> C:/ -> Arquivos de Programa -> Z8 Games -> rez -> UI -> UI_Login

Abra Meu Computador , vá até o Disco Local (C:) -> Arquivos de Programa ( Programs Files ou x86 ) procure Z8 Games ou a pasta do seu crossfire , procure por , rez -> UI e ache a pasta UI_Login e cole lá dentro .

Não precisa salvar a imagem original pois Postarei o Backup para quem quizer a original.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

By : αbรтяαтє

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.