Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto & Karin


~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês acham que Karin pode influenciar de alguma maneira na história ou personagem Naruto? Pelo fato de ela ser do clã Uzumaki ou eles podem só se encontrar e trocar umas palavrinhas?

Seilá me veio a mente agr rs

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque ela é do clã Uzumaki também '-'

Sei lá, ela pode saber algo sobre o clã e falar pro Naruto, mas talvez não

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, como kyuubi disse, talvez ela pode ajudar konoha em alguma parte, mas nada tãããão grandioso assim, e por ser uzumaki, ela vai ficar em konoha?

e o sasuke está prestes a voltar pra lá, oque será que ela vai dizer pro sasuke? no final de tudo, acho que é possivel esse encontro kk

 

sendo que uma vez sasuke quase matou ela, pra derrotar danzou... mas se voce ver, sasuke nao teve a intenção de matar ela, ele sabia no fundo que aquilo nao ia matar ela...

o sasuke nao é tao maligno assim né u.u haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karin por certo, não vai mais trazer nada de grandioso para guerra, mesmo oque tem acontecido em tudo, ela no fundo gosta do sasuke, igualmente á sakura ela pode falar que não gosta do sasuke, mentir "como feiz com o naruto", mas no fundo gosta dele, na verdade ama.

 

Kishi fez, sasuke galã do anime, '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, como kyuubi disse, talvez ela pode ajudar konoha em alguma parte, mas nada tãããão grandioso assim, e por ser uzumaki, ela vai ficar em konoha?

e o sasuke está prestes a voltar pra lá, oque será que ela vai dizer pro sasuke? no final de tudo, acho que é possivel esse encontro kk

 

sendo que uma vez sasuke quase matou ela, pra derrotar danzou... mas se voce ver, sasuke nao teve a intenção de matar ela, ele sabia no fundo que aquilo nao ia matar ela...

o sasuke nao é tao maligno assim né u.u haha

 

 

Cara ele nao se importou com a karin so penso em derrotar o danzo ela poderia ter morrido pq acerto o coraçao dos dois e ate que ele a deixou agonizando perto de morrer mais sakura a salvo e konoha esta interrogando ela Acho que ela nao vai ter nenhuma importancia se tiver pouca coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele nao se importou com a karin so penso em derrotar o danzo ela poderia ter morrido pq acerto o coraçao dos dois e ate que ele a deixou agonizando perto de morrer mais sakura a salvo e konoha esta interrogando ela Acho que ela nao vai ter nenhuma importancia se tiver pouca coisa

 

[/color][/font]

 

Exatamente, o Sasuke tinha intenção de matar o Danzo a qualquer custo

Sasuke_vs_Danzo_Karin.png

Podemos ver, que o ataque do sasuke

acerta em cheio no coração dos dois.

Agora ao tópico, pelo menos eu acho que a Karin não vai ter um papel muito importante por enquanto no anime/mangá

por causa da Guerra

mais eu descarto a possibilidade de Ficar Naruto&Karin só pelo motivo de eles serem Uzumakis '-'

estou torcendo para dar Hinata&Naruto *-*

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos ver, que o ataque do sasuke

acerta em cheio no coração dos dois.

Agora ao tópico, pelo menos eu acho que a Karin não vai ter um papel muito importante por enquanto no anime/mangá

por causa da Guerra

mais eu descarto a possibilidade de Ficar Naruto&Karin só pelo motivo de eles serem Uzumakis '-'

estou torcendo para dar Hinata&Naruto *-*

[/color][/size][/font]

 

OO tbm torço pra naruhina nao gosto da sakura e vejo gente que quer sask e hina veio nao entendo hinata nem sask se gostao mais hinata gosta do naruto e eu acho a sakura uma ninja inutil mais hinata e esforçada e forte e gosta do naruto

 

Nao acho que vai ter Naruto e karin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado.

 

se sasuke tivesse acertado o coração da karin mesmo, òbviamente ela teria morrido, mas depois que ele acertou, e mudou a camera, pude ver que nao foi no coraçao dela, e sim mais perto do ombro, foi algo pouco grave, ela ficou inconsciente, mas nao foi no coração. tanto que ela nao morreu.

 

e sim, sasuke tinha a intençao de matar danzou a TODO custo. mas ele sabia que aquilo nao iria matar ela, até porque nao acertou no coraçao, nem no danzou, se tivesse acertado no coraçao de algum dos 2, óbviamente 1 teria morrido instantâneo. o danzou sabia que ia morrer, de uma forma ou outra, entao ele fez aquele selo logo, na esperança de levar o sasuke junto, e falhou...

 

sobre a karin, ele nao tinha escolha para a vingança dele... foi algo que ele precisou, ela morrendo ou nao, sacrifícios nao sao raros no naruto, o massacre do clã uchiha é um enorme exemplo, minato e kushina sao outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.