Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Obito inspirado em Star Wars

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O personagem Obito foi inspirado em Anakin, do Star Wars.

Anakin começa a saga no lado bom da força. Porém com o passar do tempo ele tem contato com um homem que conheceu o lado negro da força, um homem velho. O motivo que fez ele iniciar a sua busca pelo lado negro foi um pesadelo que ele teve onde a mulher que ele ama morre. Ele então busca de todos os modos um poder que impeça a sua amada de morrer. Durante esse processo, ele tem uma luta contra seu mestre e tem seu corpo todo destruído. Nesse meio tempo, sua amada morre. O homem velho, o lorde das trevas reconstrói seu corpo e ele muda de nome, seu nome não é mais Anakin e sim Darth Vader.

Perceberam como é semelhante?

• Obito teve contato com Uchiha Madara, um homem velho que o influênciou.
  • O motivo que fez Obito mergulhar na escuridão em busca de algo para salvar sua amada, foi justamente a morte dela.
  • O poder que Obito busca para que ele a sua amada fiquem juntos para sempre é o Tsuki no Me.
  • Obito teve seu corpo destruído, porém foi reconstruído e seu nome agora é Tobi.
  • Obito lutou contra o seu mestre.

Na história de Star Wars, Anakin antes de ir para o lado negro tem um filho que carrega a sua vontade. Seu filho trava uma batalha contra o lorde das trevas e contra seu próprio pai, agora Darth Vader. No meio da batalha, Darth Vader é convertido pelo seu filho e o ajuda a vencer o lorde das trevas, porém no meio do processo ele morre. E assim termina a história.

Será que isso ocorrerá também?

Quem é o "filho" que carrega a vontade do Obito? Naruto! Naruto é cara dessa geração que carrega a vontade que Obito uma vez possuía. E atualmente, Naruto está enfrentando o homem que influênciou Obito, o lorde das trevas e Obito também está no campo de batalha. Será que Obito no último momento será convertido e ajudará Naruto a vencer Madara? Será que durante essa ajuda, ele também morrerá assim como Darth Vader?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.Q.P . Sem noção a capacidade de analogia sua ,

como conseguiu pensar no StarWars relacionado a Naruto

e ainda fazer com que tudo se encache .

Simplesmente impressionante , shinob12 nunca decepciona .

Mas infelizmente , não acho que isso ocorra . Seria muita cópia do Kishi .

Ele tem cabeça para fazer algo melhor do que copiar uma obra internacionalmente famosa a muito tempo ,

mas a teoria é ótima .

Link para o comentário

Realmente uma analise surpreendente, eu realmente não ia chegar nem perto de perceber isso.

Sobre o caso, é muito semelhante mesmo mas seria UMA CÓPIA do Kishi completa sobre o caso Maligno do anime sobre o filme, mas não quer dizer que ele não faça isso .-.

Mas não seria bom, Aliás Darth Vader não fez tanta maldade quanto Tobi/Obito, e como Obito ficaria junto com Rin no seu projeto Tsuki no Me, sendo que o Tsuki no Me tem a intenção de controlar todos seres vivos ou ninjas, e se ele quisesse reviver a Rin para ficar com sua amada, teria usado otro plano para Pain renascer a Rin não Madara.

Link para o comentário

Infelizmente eu não concordo com isso, a ate por que você pode usar inúmeras comparações com vários filmes que você sempre vai encontrar com algo que se encaixe, e normal levarmos em conta alguma coisa que vimos para o lado que estamos fazendo( kishi naruto) mas não quer dizer que isso corra igual ater porque vjamos um exemplo, eu posso pegar algo de base idêntico mas no fim fazer algo totalmente diferente, tenho como exemplo Stow que fazemos aqui no fórum com uma mesma Stock mas no fim sempre a algo diferente.

O que eu acho que vai acontecer com o naruto e o que acontece com a maioria dos filmes que vamos dizer Clichês’’ todos vão achar que vai acabar de um jeito por parecer com algo, mas no fim a obra terá a sua Originalidade.

Pra mim óbito ira morrer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Me diga qual outro filme onde o menino do bem vira vilão muda de nome, veste uma máscara e tem seu corpo reconstruido?

Mas não seria bom, Aliás Darth Vader não fez tanta maldade quanto Tobi/Obito, e como Obito ficaria junto com Rin no seu projeto Tsuki no Me, sendo que o Tsuki no Me tem a intenção de controlar todos seres vivos ou ninjas, e se ele quisesse reviver a Rin para ficar com sua amada, teria usado otro plano para Pain renascer a Rin não Madara.

Darth Vader/Anakin Skywalker matou um grupo inteiro de crianças inocentes em prol do poder para salvar sua amada. A questão não é a Rin, mas o mundo ninja. Não adianta ele reviver a Rin se o mundo ninja não mudar. Ele quer algo eterno e não passageiro.

Link para o comentário

Darth Vader/Anakin Skywalker matou um grupo inteiro de crianças inocentes em prol do poder para salvar sua amada. A questão não é a Rin, mas o mundo ninja. Não adianta ele reviver a Rin se o mundo ninja não mudar. Ele quer algo eterno e não passageiro.

Tobi/Obito, Não precisaria controlar o mundo para ter sua amada, com o poder que ele já tem é possível ele defender sua amada mesmo com o mundo de naruto desequilibrado desse geito. Oque ele quer se tornar REI e Rin á RAINHA?, isso não é palpável. Acho que até no começo ele poderia ter ido pro lado maligno por causa de sua amada, mas com o tempo ele teve outros desejos malignos ou certamente ficou muito tempo no lado do mal, e não teve ninguém com "cunhão" para virar á mente dele, como Naruto fez com Pain.

Não podemos comparar a maldade de Tobi/Obito com Darth Vader/Anakin Skywalke, sendo que não esta tudo revelado sobre oque Tobi/Obito fez de maldade, e eu não me lembro de todas as maldades de Tobi/Obito, hehehe memória tá ruim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.