Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] O Contador de Histórias

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

DUVIDAS E DISCUSSÕES - " EVENTO O Contador de Histórias"

Tópico destinado apenas para dúvidas e discussões sobre o evento, qualquer comentário fora do assunto será considerado flood e o membro será advertido.

Apenas moderadores e estagiários poderão responder as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha dúvida é até bem simples. Já participei desse evento em outras áreas, e normalmente a história deveria ser parecida com a do mapa em si. No caso nesse evento, desta área. O mesmo também deverá ser dessa forma? Ou eu tenho que criar uma história por completo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A história deve ser criada do seu jeito, mas o mapa terá que ser seu cenário.

Caso não entendeu, tente ver histórias de eventos já encerrados :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/1525748-o-contador-de-historias-3-combat-arms-zone-inscricoes-aqui.html

Link para o comentário

Erros de ortografia vão contar para critério de avaliação?

Apenas aquilo que não puder ser compreendido será descartado. Em uma disputa com os demais textos, o que importa é a ideia e a criatividade da história.

Link para o comentário

Mas eu devo falar basicamente o que acho do map, como ele é ou criar uma história para ele um exemplo, certo dia um amigo estava andando pela cidade chamada ... e então bem de longe avistou uma pessoa..

É tipo isso?

geek.png

Always.

Link para o comentário

Mas eu devo falar basicamente o que acho do map, como ele é ou criar uma história para ele um exemplo, certo dia um amigo estava andando pela cidade chamada ... e então bem de longe avistou uma pessoa..

É tipo isso?

Deverá criar uma História usando o Mapa. Um exemplo de uma história criada pelo OneAnimes na ultima edição do evento:

Gurrilheiros estavam refugiados e um lugar cuja aparencia era um cemiterio destruido, mais com tantos containers que parecia um porto.Nesses containers haviam armas que seriam vendidas a um grupo que nao havia se identificado.

Quando era 01:30 da madrugada um carro chegou naquele local, eram os compradores, mais aqueles guerrilheiros mal imajinavam que aquele grupo eram da força tactica europeia, eles foram mandados pelo governo Americano para prender ou ate mesmo MATAR aqueles guerrilheiros que ja tinham expandido o trafico de armas para o territorio mundial.

Quando os guerrilheiros iam pegar o dinheiro, os soldados se revelaram, foi quando começou um confronto, os guerrilheiros estavam em grande vantagem nao apenas pelo numero de Rebeldes que faziam parte do grupo mais tambem por terem a chave dos containers, onde estavam as armas.O que mais os soldados europeus temiam aconteceu, um dos guerrilheiros abriu um container e pegou uma granada de explosao em massa, essa granada tinha sido feita no Pentagono com tecnologia atomica, e acabou sumindo fazendo que os EUA ficassem em alerta, dae vinha a preocupaçao que essa granada caise em mãos erradas, e infelizmente caiu, o guerrilheiro atacou a granada pensando que era uma das granadas normais, e quando ela explodiu destrui o local, e o pior foi que como avia varias granadas, armas e muniçoes no local a explosao foi ate onde as pessoas inocentes moravam.No final todos os guerrilheiros, todos os soldados europeus e mais de 100 pessoas ficaram mortas e 20 seriamente feridas, o que fez os EUA pagar uma indenizaçao de 50 milhões de dolares para frança que era o local onde Graver digger ficava, logo apos esse acontecimento o local ficou mais conhcido como, Domaine de la destruction, cuja traduçao ficaria : Campo da destruiçao.

Mais alguma dúvida ?

Link para o comentário

Uma dúvida cruel, quantas linhas deve ser o texto +/-.

Tipo assim:

"Gurrilheiros estavam refugiados e um lugar cuja aparencia era um cemiterio destruido, mais com tantos containers que parecia um porto.Nesses containers haviam armas que seriam vendidas a um grupo que nao havia se identificado.

Quando era 01:30 da madrugada um carro chegou naquele local, eram os compradores, mais aqueles guerrilheiros mal imajinavam que aquele grupo eram da força tactica europeia, eles foram mandados pelo governo Americano para prender ou ate mesmo MATAR aqueles guerrilheiros que ja tinham expandido o trafico de armas para o territorio mundial.

Quando os guerrilheiros iam pegar o dinheiro, os soldados se revelaram, foi quando começou um confronto, os guerrilheiros estavam em grande vantagem nao apenas pelo numero de Rebeldes que faziam parte do grupo mais tambem por terem a chave dos containers, onde estavam as armas.O que mais os soldados europeus temiam aconteceu, um dos guerrilheiros abriu um container e pegou uma granada de explosao em massa, essa granada tinha sido feita no Pentagono com tecnologia atomica, e acabou sumindo fazendo que os EUA ficassem em alerta, dae vinha a preocupaçao que essa granada caise em mãos erradas, e infelizmente caiu, o guerrilheiro atacou a granada pensando que era uma das granadas normais, e quando ela explodiu destrui o local, e o pior foi que como avia varias granadas, armas e muniçoes no local a explosao foi ate onde as pessoas inocentes moravam.No final todos os guerrilheiros, todos os soldados europeus e mais de 100 pessoas ficaram mortas e 20 seriamente feridas, o que fez os EUA pagar uma indenizaçao de 50 milhões de dolares para frança que era o local onde Graver digger ficava, logo apos esse acontecimento o local ficou mais conhcido como, Domaine de la destruction, cuja traduçao ficaria : Campo da destruiçao."

Está bom?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

@LuanCenation

Não há mínimo nem máximo de linhas, mais deverá ser algo contado/relacionado ao tema focal da história, que é o mapa "Gray Hammer". O que será avaliado é "Originalidade e criatividade".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Minha duvida e ,tem q colocar download?? e scan igual ao outroo??

Abraços'

Não é necessário download, mande sua inscrição em forma de texto através de um comentário no tópico de inscrição.

Link para o comentário

- Gostaria de saber porque meu nome não consta na lista de membros que já enviaram sua história. Fui desclassificado?

Apenas um pequeno equívoco, seu nome foi adicionado a lista de inscrições.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.