Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] O Contador de Histórias


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Contador de Histórias

----------------------------------------------------------------Combat Arms Zone

 

Guerreiros que lutam pela sua nação, pelo seu país e enfrentam situações de tensão, medo, situações que marcam suas vidas. Todo soldado de guerra tem um momento de pavor marcado em suas batalhas, e muitas destas histórias são importantes para que os mais novos guerreiros possam se informar, aprender a história de seus antecedentes e se tornarem mais fortes. O Evento Contador de Histórias proporciona aos mais experientes uma oportunidade de expor suas melhores histórias em campos de batalha para os demais soldados. Preparem a memória e mãos a massa.

 

 

Funcionamento

 

O evento já é bem conhecido pela maioria dos membros do fórum, e seu funcionamento varia de acordo com o jogo abordado pela área na qual o evento será realizado. Nesse caso a área na qual o evento ocorrerá será a Combat Arms Zone. Existem vários mapas no jogo e os usuários participantes do evento terão que criar uma história sobre um destes mapas do Combat Arms. O limite é a sua criatividade e imaginação, portanto que não fuja do mapa escolhido. O uso de formatação, imagens, etc. será permitido, mas não mudará nada.

Regras

Regras de participação:

 

1. Apenas membros com 150 posts ou superior poderão participar.

2. Membros que fazem parte da Staff (Estagiários, Moderadores, e os demais superiores) não poderão participar do evento.

3. O membro que for participar, deverá postar apenas uma inscrição.

4. Caso tenha dúvidas em relação ao evento, poste-as no tópico referente.

5. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento para que possa se inscrever.

6. Aos que postarem comentários aleatórios sem nenhuma relação com o tema abordado no tópico serão punidos por flood.

 

Regras de inscrição :

 

7.1. O participante deverá seguir a ficha de inscrição para se inscrever no evento.

7.2. Será aberto um tópico nesta área com o nome "Dúvidas e Discussões Evento O Contador de Histórias" para você retirar suas dúvidas pendentes com o evento.

 

 

A votação será iniciada ao fim do período de inscrições, feita internamente pelos moderadores responsáveis e postada de acordo com a data programada para a postagem dos vencedores. O tópico onde moderadores votaram será movida para a área onde os demais tópicos do evento foram postados para que os membros possam ver o voto dos moderadores e a justificativa dos mesmos.

 

Tema

 

Gray Hammer

 

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

 

grayhammer2.jpg

grayhammer1.jpg

grayhammer4.jpg

grayhammer5.jpg

Como elaborar sua história?

 

- Bom pessoal para explicar melhor e dar a vocês melhores chances de vencer, eis aqui algumas dicas para como elaborar sua história.

 

1°- NÃO conte nada relacionado a seus jogos no mapa, situações suas neste mapa são todas descartáveis se não forem bem elaboradas.

 

2°- Usem a criatividade, criem personagens com base nos personagens do jogo, elabore uma trama faça algo mais imaginativo. Pensem como se fossem criar um filme e elaborem a história no mapa.

 

Os textos podem ser descritivos e narrativos, porém podemos criar também uma interação entre personagens.

 

 

DESCRITIVO: ( descrever aquilo que se vê ou fato ocorrido ).

 

Parti com meu time contra inimigos da base Bravo, reuni armas e medicações para meus companheiros, o mapa era gigantesco...etc

 

NARRATIVO: ( narrar uma história, contar uma aventura apartir da sua imaginação ).

 

Era uma vez, uma equipe elite de resgate que saiu em busca de um esquadrão esquecido em Gray Hammer... etc

 

INTERATIVO: ( a união dos dois modos, narrar e descrever adicionando a interação entre personagen)

 

Parti com meu time em um ambiente totalmente desconhecido em resgate a um esquadrão esquecido, logo o capitão nos avisou.

 

Capitão01: Grupo A, venham comigo. Equipe delta segue pela esquerda.

 

GrupoA: Entendido sr.

 

etc...

______________________________________

Espero que aproveitem estas dicas, abraços.

Tópico de Dúvidas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1815665-evento-o-contador-de-historias.html#post7212131

 

Cronograma

 

Início das Inscrições: 14/09/2012

Encerramento das Inscrições: 27/09/2012

Período de Votações: 27/09/2012 à 29/09/2012

Anúncio dos Vencedores: 30/09/2012

Obs: Não há hora fixa para a divulgação dos vencedores .

 

 

 

Premiações

 

Ao primeiro colocado: Troféu de Ouro + 150 Posts + 50 Pontos

 

Ao segundo colocado: Troféu de Prata+ 100 Posts + 40 Pontos

 

Ao terceiro colocado: Troféu de Bronze+ 75 Posts + 30 Pontos

 

 

 

Modelo da Ficha de Inscrição

 

[Nick na WebCheats]

[História]

 

Quem já enviou sua História:

 

wemerson2001

Earth-

Express Mods

.тωเттer™

matexbr

LuanCenation

samucao06

-Fight-

~DarkFox~

PointBlankTutoriais2011

 

 

 

OBS: Ao enviar sua história, seu post ficará invisível para evitar roubo de ideias ou algo do tipo.

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Combat Arms Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ATAQUE

Bom, era mais qualquer numa empresa, especializada em concertos de aviões, carros, e transporte em containers abandonada,quando crianças que ali brincavam todo dia, viram 8 soldados do exércitos distribuídos em: soldados,mercenários e a elite do exercito (mais conhecidos como especialistas) chegando no local.As crianças e os moradores apavorados, se esconderam correndo em suas casas. O objetivo dos soldados era simples, aquela empresa, tinha muitos produtos tóxicos, e então, era necessário explodir o local com uma bomba, mas um grupo de terroristas, estava usando o subterrâneo do local como esconderijo, e pretendia usar os produtos tóxicos, para fazer uma bomba altamente destrutível,e então eles teriam que ''derrotar'' os soldados do exército e avançar no seu plano, foi uma grande troca de tiro..No fim, só sobraram dois soldados, do time do exército era o temido general Capitão Souza que era valente, forte, rápido e tinha muitas habilidades com a arma, e dos terroristas sobrou o famoso Deckland que era conhecido por ter uma grande astúcia, uma habilidade admirável com armas, e uma esplêndida esperteza, no fim, o Capitão souza, trocou mais tiros com o Deckland,a bomba não conseguiu ser plantada poisambos estavão muito feridos.Infelizmente, tentando fugir,cairam de uma altura de 6 metros, e não sobreviveram..E continuamente, eles continuam disputandoo pra ver quem finalmente explode aquele temido local.. (Gostaram crianças '-'?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na WebCheats: Earth-

História:

 

Capitulo I - O Soldado

 

Todo bom soldado sempre terá um lugar favorito, seja ele um soldado bom, ou um soldado veterano, O Senhor Bartowski com certeza tem seu lugar favorito para enfrentar seus adversário assim como todos os outros, mas o dele é um local "especial" para ele pois foi naquele território que mataram sua esposa e seu filho", além do mais poucos podem se sobressaírem, poucos vão poder dizer a história que obteve nessa local, este local é GRAYHAMMER! GrayHammer é a casa de Bartowski, para ele é como brincar em uma jardim, ele se destaca de qualquer forma, Bartowski é um grande agente, e irá ser o principal nome desta história.

 

 

Bartowski como todo ser humano merecia descanso, ainda mais depois de voltar de um combate contra a Nemexis, e então vai para sua casa descansar. Bartowski havia perdido esposa e seu filho, pois agentes da Nemexis sequestraram ambos para se vingar devido seu chefe ter sido preso, e por isso ao chegar em casa apenas guardava suas coisas jantava e ia dormir, não tinha mais vontade de se divertir, apenas descansava para mais guerras, porém nesse dia seu amigo de quartel o liga exatamente as 00h00, e então Bartowski atende:

 

- Alô?

- Alô, Bartowski? Tenho noticias pra você, acho que vai gostar.

- Me diga logo James, qual a noticia?

- Godinez saiu da cadeia, está solto novamente, ainda ira seguir seu plano?

- Sério? Poxa mas que noticia boa, me diga, a que horas ele foi solto?

- Agora mesmo, ele foi para GrayHammer no lado Sul do país.

- GrayHammer? Ele só pode estar brincando comigo! Ele sabe que é meu local favorito de guerra, ou está querendo me dizer algo, ou me irritar!

- Isso eu não sei vamos atrás, se quiser eu pego o carro e nós vamos.

- Não pode deixar eu irei sozinho, quero o ver, ver os olhos de quem viu os olhos de minha esposa e meu filho por último.

 

Capitulo II - O Reencontro.

 

Não aguentando a dor em seu peito por perder sua esposa e seu filho, Bartowski vai até GrayHammer para ver Godinez o mandante do crime, e quem viu os dois por último, Bartowski pega carona na estrada e vai até o local, chegando lá ele percebe tudo calmo, porém encontra alguns bilhetes espalhados pelo chão e um deles estava escrito "É eu sabia que viria, não aguentaria ver o mandante do assassinato de seus bens mais preciosos impune e livre!, SE CONSEGUIR ME ACHE!". Neste momento o sangue já fervia em seu corpo de raiva, Bartowski então amassa o papel joga no chão e pensa: "... Se ele quer me desafiar, vamos então." Bartowski sai em busca de seu inimigo pelo território, adentra por um esgoto no subteraneo, e então acha outro papel aonde puderá se ler: "É, vejo que se chegou até aqui tem um grande potencial, mas não adianta, eu matei sua família agora matarei você! HAHAHA! Bartowski então ouve alguns barulhos e sai andando lentamente em busca de seu inimigo por um corredor estreito na parte superior de um galpão, até então que o avista de longe correndo pelo território e entra mais para dentro do galpão para uma parte aonde tem um buraco no teto, Bartowski sem ter pensando na consequência de seu ato sai correndo atrás e quando se depara estava dentro de um ambiente e havia uma bomba prestes a ser plantada, e então aparece Godinez dando sua risada mais que assustadora, e fala:

 

- É Bartowski foi mais fácil te trazer para cá do que matar sua família, Ahhhh, que saudade de sua mulher como ela está? Ah é mesmo, está morta!

- Ah seu .. Ela está morta mas ainda está dentro de meu coração, meu filho e ela estão em um lugar melhor do que este aonde pessoas hipócritas sem sentimentos tiram a vida um dos outros. Você nunca soube o que é amor, o que é família pois você não teve nada disso! - Disse Bartowski com uma expressão de indignação

- E é por isso que estou aqui agora, pois não tive nada disso, meu pai era ausente, minha mãe morreu quando eu era pequeno, e eu tive uma infância triste sem graça nenhuma, e se eu não tive uma vida boa, ninguém vai ter, principalmente você! Se eu tivesse tido amor e carinho não teria criado a Nemexis, não teria o poder que tenho hoje.

- Você tem isso mas não tem ninguém para lhe parabenizar, Godinez, de que adianta? Você tem capachos, e não amigos.

 

Neste momento Godinez se revolta e então diz:

 

- Você liga tanto para o amor e carinho? Então agora você poderá receber carinho de sua esposa e seu filho, pois irá pra onde eles estão! Adeus Bartowski.- - - ... - Bartowski fica em silêncio por alguns segundos enquanto Godinez planta a bomba que destruirá o território onde se encontram.

 

Após plantar a bomba Godinez sai correndo e deixa Bartowski dentro de um galpão com uma bomba prestes a explodir, Bartowski vê e irá morrer e começa a orar.

 

Capitulo III - Mantenha a fé

 

Enquanto Bartowski estava aorar e pedir a Deus para ser salvo ele ouve alguns gritos:

 

- Vão vão vão!

- Ele está no galpão, homens defusem a bomba, se dividam!

 

Bartowski então percebe que James seu amigo do quartel estava ali com sua tropa para salva-lo e então grita para que saibam aonde ele está, muitos estão defusando a bomba, enquanto outros procuram por ele. Ao encontrarem Bartowski e a bomba desplantada, Bartowski vai atrás de Godinez e então começa a rodar a cidade toda com a tropa das Forças Armadas até então que encontra Godinez em um cemitério agachado em um tumulo e chorando, Bartowski se aproxima põe a mão no ombro de Godinez e fica em silêncio apenas observando, todos ficaram surpresos esperavam que Bartowski fosse matar ele, mas não, Bartowski não o matou, Godinez ao se levantar olha para Bartowski e se rende, mas ele não o prende, ele o deixa livre, e todos vão para o Quartel, chegando lá James pergunta:

 

- Bartowski, por que fizestes isso? Você sempre o quis morto!

- Sim, mas eu cheguei lá não tive coragem, sabe o que ele estava fazendo lá?

- Visitando algum parente morto dele, talvez.

- Sim, o tumulo de sua mãe, ele a perdeu muito novo, e eu inverti os papéis, meu filho morreu, junto com minha esposa, mas e se eu tivesse morrido? Como eles ficariam? Então eu poupei a dor para alguém, para os filhos dele, ou então para que um dia ele possa ter filhos.

Neste momento todo o quartel aplaude Bartowski, e então o Presidente das Forças Armadas declara que o território de GrayHammer seria o campo de treinamento das F.A.

 

Capitulo IV - Tudo continua igual ...

 

Depois de todos esses fatos terem ocorrido tudo continuou igual, ou não, pois na verdade Bartowski largou a carreira nas F.A e foi cuidar de um instituo de crianças, Godinez continuo presidente da Nemexis, porém não é mais a mesma pessoa, ele virou uma pessoa do bem, hoje tem contato com Bartowski, e até pediu perdão a ele pelo o erro cometido, e Bartowski o perdoou, e então a partir dai sim, TUDO CONTINUOU IGUAL

 

Você só terá sucesso na vida

quando perdoar os erros

e as decepções do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Na Web Cheats : Express Mods

Historia :

Um grupo de terroristas estão transportando suprimentos para a Guerra , Soldados Alfa vão destruir mas jogam uma bomba nuclear que não funcionou .

e os terroristas entraram em Panico e começaram a atirar nos 8 secretos soldados especiais do Alfa.

Pegaram Snipers , E Muitos suprimentos. soldados alfa tinha que se esconder e foi escondendo e fugindo até chegar um Helicoptero em uma zona Protegida que fica fora do Deposito.

E Foram até na base. criaram novo plano e fez o ataque explodindo Trens , E Plantando Bombas no territorio Enimigo e venceu a Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operação Zaitsev

 

HpCxY.png

Desclassificado. Virou moderador.

 

 

 

--- ... Por favor nos ajude! Senhor! Nos ajude! Não!...

--- Carlos! Responda! Carlooss!!!!

BOOOOOOOMMMMM!!!!! ( Explosão )

 

23 de January, Military base - Alemanha 19:12

 

-- - Senhor! Temos uma péssima notícia, acabamos de receber a informação que o Grupo Crown foi abatido pelos terroristas e alguns estão sendo feitos de reféns. O que faremos Major Hout? Dizia o comandante da equipe de informações militares.

-- - Acalme-se Jorge, não há nada o que temer. Iremos resgatá-los o mais breve possível. Porém devemos ter calma e paciência, agir assim por impulso apenas nos trará maiores danos.

-- - O que diremos para o Sub-Intendente Marce? Ele não irá gostar de saber nada sobre essa notícia, e ainda o fará lembrar sobre o acontecido há 14 anos atrás, que o fez perder... o fez perder...

-- - Senhores em formação! O Sub-Intendente está aqui! Dizia um soldado eufórico.

-- - Onde está Hout! Por diabos onde está essa maldito verme! Berrava O Sub-Intendente.

-- - Hout, fiquei sabendo por informações anônimas de que o Grupo Crown está sendo feito de refém pelos soviéticos! Como você deixou isso acontecer seu inútil! Eles eram da Elite Militar! Você já imaginou o que isso irá se tornar se vier a ser exposto para a imprensa! Onde já se viu mandá-los para uma missão de alto nível envolvendo uma detonação e invasão em território inimigo!

-- - Sebastian, não venha jogar suas imundas palavras sobre as estratégias e elaborações de minha equipe ambos são bem treinados e capacitados para qualquer tipo de missão, ocorreu um trágico erro na comunicação e perdemos qualquer tipo de visão e transmissão com eles. Felizmente, conheço o território com uma arma desmontada sobre o armazém. Irei resgatá-los e matar os soviéticos.

-- - Hout, Hout, Hout... Tem certeza de que quer cometer o mesmo erro do passado! Será que você não consegue saber que está velho e incapaz de entrar em um campo de batalha!

-- - Não fale de idade e incapacidade comigo, pois eu não sou um senhor de meia idade que anda com 15 seguranças a minha volta. Dizia Hout enquanto se retirava da sala em que estavam.

[...]

-- - Fábio! Prepare o helicóptero, irei montar a Equipe Zaitsev novamente.

 

 

24 de January, Training base - Nova York - EUA, 02:21

 

-- - Bem-Vindo Major, fiquei sabendo sobre o trágico acont...

-- - Prefiro não comentar nada sobre esse assunto, onde está Bryan? Preciso resolver problemas sérios com ele.

-- - Desculpe senhor, Bryan está na sala de treinos para novatos.

 

TUFF, TUFF, TUFF! ( Som de tiro )

 

-- - Vejo que ainda não perdeu o jeito meu velho amigo Bryan.

--- Hout? O que faz aqui? Qual é o problema dessa vez? Dizia Bryan enquanto removia o fone de ouvido de sua cabeça.

-- - Você realmente me conhece meu caro. Que tal relembrarmos os velhos tempos de guerra? Onde nos sentia-mos verdadeiros homens! Que voltar-mos a reunir a grande Equipe Zaitsev?!

-- - Hout, louco como sempre, parece que o tempo não lhe fez muio bem! Onde já se viu?

-- - Infelizmente, você deve saber sobre o ocorrido com a equipe crown. O líder delaão é meu filho, Carlos. Acho que não preciso dizer mais nada. Chame Teddy, Boomer, Phillipe e Weslley. Encontro vocês na Base da Florida, irei resolver problemas pessoais.

 

[...]

 

26 de January, Military base 43 - Florida; 12:23

 

-- - Onde está aquele velho do Hout! Não consigo acreditar que ele nos formou novamente para isso? Somente para perder-mos tempo? Esbravejava Weslley

-- - Acalme-se ele deve estar tentando ter aquela entrada triunfal como sempre. Dizia ironicamente Phillipe

 

VRRRUUMMMMMMM VRRRRUUUUMMMMMMMMMM! ( Som de uma caminhonete )

 

-- - Olá senhores, desculpe o atraso, houve certos problemas para conseguir reunir tudo o que eu precisava. Falava Hout, enquanto abria a porta da caminhonete.

-- - Bom, vamos logo ao que interessa, encontrei a plana do local e consegui perceber que o mapa é bem "poluído" em relação de objetos, isso pode nos favorecer e também prejudicar, devemos estudar bem o local.

 

MAP_GRAYHAMMER.jpg

 

--- Devemos ir pelo local por onde possui uma linha de trem desativada, o local pode estar sendo observado. Então devemos abater os inimigos com maior cautela possível, caso não fizer-mos corretamente. Morremos ali mesmo. Após passarmos, devemos ir ao centro do local, onde há uma certa transmissão entre os locais Alfa e Bravo. Detonando esse soviético, teremos total poder sobre o local. Então é isso! Vamos mostrar que o tempo não nos tornou ruins, e sim melhores! Zaitsev no 3! 1... 2... 3...

-- - Zaitseeevvvv!!!

 

[...]

 

-- - Hout, estamos acima da Gray Hammer! Dizia o piloto do helicóptero.

-- - Okay! Gritava Hout, devido ao barulho da aeronave.

 

VOUP! VOUP! ( Barulho do salto )

 

- A equipe zaitsev, pousou sobre o local alfa pelo esgoto ia tomando posse dos locais cuidadosamente, porém mal sabiam que o local estava super vigiado e os soviéticos estavam a espera deles com uma arma guardada de baixo da manga.

 

-- - Tomem cuidado estamos acima da linha do trem, este local pode estar muito bem dominado por eles. Devemos ser pacientes e cuidadosos. Sussurrava Teddy

-- - Phillipe, suba sobre essa "tubulação" e veja como está a situação.

 

VREEEEUMMM ( Barulho da tampa abrindo )

 

-- - Não consigo ver ninguém, parece que não há nenhum soviético aqui.

-- - Como pode! Eu analisei o local por videos, fotos e analisei pelo alto. E esse local deveria estar coberto por inimigos.

-- - Vamos avançar! Aproveitaremos essa brecha que eles nos deram! VAMOS! Dizia Hout

 

-Enquanto buscavam saber o que estava acontecendo, ouviram um som de um megafone ao alto de um poste bem alto, e parecia comunicar-se com alguém.

 

" คุณคิดว่ามันจะบุกค้อนสีเทาโดยไม่ต้องเรียงลำดับของการลงโทษใด ๆ จะเข้าใจผิด พวกเขาได้รับ "

Tradução PT/BR

- Vocês acham que iriam invadir Gray Hammer sem nenhum tipo de punição! Estão muito enganados! Peguem-nos!

 

-Imediatamente uma imensidão de soviéticos sairão dos altos, de dentro dos trens, e até da própria tubulação. Encurralados, não tiveram outra escolha a não ser, se render ao grupo de Bolks.

 

-- - Levantem vermes! Ele deseja falar com vocês, americanos imundos! Dizia Celo, chefe das forças soviéticas.

-- -Acharam que iriam conseguir algo? Esqueceram com quem estão lidando? Não cometa o mesmo erro do passado Hout, onde perdeu seu bem mais importante!

-- - Não ouse falar sobre ela seu soviético imundo! Dizia Hout cuspindo na cara de Bolks

TCHÁ! ( Som de coronhada )

-- - Apenas vejo um verme nesse local, e é você! Não se exalte, ou seu filho irá sofrer sérias consequências.

-- - Agora TEDDY! Gritava Hout

 

VREEEEEUMMMMM! ( Som do portão se abrindo )

 

-Rapidamente TEDDY puxa uma arma e começa a atirar para cima dos soviéticos que estavam ao redor daquele local, enquanto isso Bolks e alguns de seus subordinados fugiam em direção ao local de pouso de aeronaves. Ted, cortou as cordas qudy, com uma simples faca que estava em sua bota cortou as cordas que estavam segurando seus amigos, sem esparecer Hout corria em direção ao local onde Bolks havia fugido. Carlos gritava em cansavelmente para seu pai deixá-lo e ir embora, porém nada parava Hout, em busca de vingar sua esposa que foi assassinada por Bolks. Chegando ao ponto mais alto do galpão Hout vê um helicóptero soviético levantar voo levando-os. Nervoso por não conseguir alcançá-los, Hout volta e encontra seu filho, que num enorme abraço diz.

-- - Não quero essa vida para você, uma vez perdi sua mãe, não quero perde-lo também.

-- - Eu nasci para isso, está no meu sangue. E nada vai mudar...

 

Continua no próximo capítulo...

 

______________________________________

 

Explicações

Como Teddy não foi capturado pelos Soviéticos?

Bom, teddy desconfiado com a não presença dos inimigos no local, resolveu esconder-se de baixo de uma caminhonete que estava logo ao lado do portão

 

O que aconteceu com a esposa de Hout?

Foi assassinada, por Bolks em uma missão que ela fazia junto há equipe zaitsev.

 

raMpk.png

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Nick na WebCheats] Matexbr - Aváaaaaaaaaaaaah,

 

[História]Bom, meu nome é Rapphael, tenho 22 anos e trabalho, ér, trabalhava *Glup* na Fabrica de armas do meu pai, eu era gerente de lá, Numa Quarta feira, lembro-me como se fosse ontem, recebemos uma Ligação da Policia de New York, E eles encomendavam algumas armas, e eu como não tinha experiencia no ramo ( Tinha entrado há só 17 dias atras ), Falei que iria providenciar, então numa sexta feira, os funcionarios começaram a carregar o caminhão que iria transporta as armas, bom, e eu estava lá observando, tudo calmo... mais quando chegou as 7:32, quando estava acabando de caregar o caminhão, ouvi uma forte explosão, que tremeu tudo... Então, rapidamente corri para a sala de segurança, Quando cheguei lá, não sabia oque fazer, vendo meu Tio, e o outro rapaz que era segurança mortos, Bem na minha frente, e os alarmes todos desligados, Então contatei a policia, e desci até a fabrica e peguei uma Arma, Uma Ak-47, e uma G18 Cobra, Meu pai, na hora estava a caminho da Fabrica, pois ele tinha saido para fazer uma encomenda, então, mandei todos os Funcionarios sairem pela porta de emergencia, Que dá acesso há um pequeno esgoto, que ira direto para a cidade... Todos eles sairam, menos eu, que fiquei lá, a espera do meu pai, e da policia.

 

Alguns minutos depois, ouve outra explosão, e eu escondido, vi dois bandidos pegarem as armas, os dois pegaram uma P90, E uma Tracker knife, que estava começando a ser fabricada na fabrica, então, vi o carro do meu pai chegar, uma Mercedes, Mais não era ele que diria, e sim um capanga, e meu pai tinha virado refem ! Quando parei pra pensar, logo percebi que eles queriam o Cofre, Que havia mais de 2 Milhões, * Eu sabia que meu pai não estava fazendo a coisa certa quando quis deixar o dinheiro ali * Então fui lá, chegando lá, dei de cara com um terrorista, saquei minha G18, e o matei, quando olhei para o chão , vi uma pessoa que tinha matado, e eu cheio de sangue... Naquela hora pensei na minha mãe, que tinha morrido, assasinada, Fiquei sem saber oque fazer, Pois estavam roubando a fabrica, e só tinha eu, tentando bancar o heroi * Sou um Idiota mesmo ¬¬ *, então, tomei corage e fui até o Cofre, chengando lá, vi meu pai amarrado, e um terrorista com TnT ná mão, então, Entrei dentro, como um idiota, e matei 2 Terroristas, e fui baleado, pelo o '' Chefe '' daquele assalto, então, ficou tudo embaçado, meu pai comecou a gritar, e do nada, eu apaguei, Hoje eu não sei oque aconteceu, não sei como vai lá embaixo, mais agora estou ao lado de minha mãe, e, rezo todos os dias, que meu pai esteja bem. Acho que se não fosse tão burro, poderia ter salvado meu pai, eu, e sendo um Heroi... tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: LuanCenation

 

História:

Os fantasmas de Gray Hammer.

 

Bem, esta historia é aterradora de contar, até mesmo por mim, que sou uma pessoa corajosa.

Quer dizer, corajosa até acontecer um fato com minha pessoa, e com meus amigos.

Você deve estar curioso querendo saber, mais que maldições aconteceu comigo, bem irei contar.

- Era uma simples tarde de primavera quando eu e meus amigos resolvemos adentrar os galpões de Gray Hammer,

onde nossos próprios pais dizia que era um lugar mal assombrado, onde os espiritos que não conseguiram

subir ao ceú ou descer ao inferno ficara encarniçado nestes galpões, onde tralhavam simples pessoas em

maquinas de tecidos,

mais esta fabrica fora atacada por rebeldes militares matando estes trabalhadores, e constituindo a lenda

de Gray Hammer. Bem não vamos mudar o foco, voltando á minha historia, quando eu e minha pequena trupe de 3

amigos entramos dentro dos galpões as portas por si fecharam lentamente fazendo sonir um chiasso de arrepiar

que bem... não foi a pior parte, a seguir ouvimos vozes que diziam desesperadamente 'Voces não deviam ter entrado

em nosso lar', a partir deste momento minhas pernas ficaram completamente bambas, e meu amigo Cebolinha começou

a ter um pequeno ataque de mijões em suas calças, engraçado né? Só agora, pois naquele momento eu me segurei para

não fazer o mesmo. Já naquele exato momento eu e minha trupi queriamos correr dali, e foi o que fizemos, corremos

que nem leões em busca de sua presa para a porta de entrada, mais a mesma estava trancada parecendo que tinha

um ser sobrenatural segurando ela com força na parte de fora.. Nossa sorte é que era demanhã, pois se fosse na parte

da noite nois estariamos no chão após um ataque cardico, continuando... Nós estavamos tentando abrir aquela porta

com todas nossas forças, mais para acabar com o resto de nossas corajens passavam vultos rindo de nossa cara.

Após 5 minutos de tentativas frustadas conseguimos abrir aquela maldita porta, como eu estava na frente sai

primeiro, quando eu ia saindo a porta fechou em minhas pernas arrancando brutalmente a parte da coxa para

baixo fora. Eu indefeso fui até minha casa rastejando com muito medo, era um final de semana e por isso mesmo as

ruas estavam vazias, quando eu cheguei em casa não tinha ninguem nela, somente eu que por sorte carregava as chaves

nos bolsos, adentrei ela e liguei para a polícia, médicos, bombeiros e tudo mais, contei a historia para eles, e nenhum

deles acreditou na minha historia, alguns riram desfarçadamente. Hoje 30/09/2012 completo 18 anos, e irei para julgamento

pela morte de 3 pessoas.

 

 

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samucao06

 

Olá,Meu nome e John Graves,e irei contar uma das minhas mais estrondosas histórias.Gray Hammer,pode ser um grande territorio..Ou não.

Estavamos no dia 21/03/2009,encarando as mais temíveis bombas em todo o País...

mas ficamos sabendo de um lugar,onde quem entrava...Morria.

Gray Hammer marcou muitos soldados,como meu amigo Perry,que ja se aposentou do exercito como Primeiro-Tenente de esquadrão.Sim,ele conseguiu sair daquele lugar Horrendo,e disse para mim as seguintes palavras:

"John tenho certeza que conseguira desarmar aquela bomba,mas amigo,realmente voce nao saira vivo dakele inferno"

Eu realmente fiquei impactado com as palavras do meu amigo,e companheiro de guerra.Quando se aposentou,eu ainda era Sargento Mor de Comando.

Hoje comandando tropas como Segundo quarto-tenente,realmente senti medo,daquelas frias palavras de meu amigo.

Eu e meu esquadrão,prontos para saltar do Helicóptero,oramos todos juntos,para q aquilo q aconteceu com varios soldados,no "cemitério" Gray Hammer,não venha acontecer conosco.

Saltamos e na mesma hora,percebi rastros de sangue por todo o local,como se ali nao chovesse a muito tempo,ou como se alguem tinha passado por ali antes de nós.

Vimos vários Snipers se aprontando,alguns pareciam ter armas realmente poderosas,e por isso armamos rapidamente nossas RPG´s ,e armas de longo alcance,ouvimos um grito de "Socorro","Estou ferido","Venham Rapido","Estou sendo perseguido"...E depois disso,nada se ouviu,como se aquilo fosse comum em Gray Hammer,Mortes,acidentes,suicídios.Segui os rastros e pegadas de nosso amigo Kal,e ele estava...Morto.Como se um caminhao tivesse passado por cima dele,retiramos suas dog tags,sinal de honra entre nós Soldados.

De longe percebi algo q me assustou muito.Uma das histórias de meu amigo,era sobre uma bomba,uma poderosa bomba q ele mesmo desarmou,e que depois disso olhou para tras,e viu seu amigo ser brutalmente assasinado,sem poder fazer nada.E o que vi não é muito bem recebido por pessoas normais.E sim O Próprio Cadáver do companheiro de Perry.o Homem tinha estatura média,e um colete pesado,ou seja,nao conseguia se locomover muito bem.O que meu amigo Perry disse ter acontecido.

Depois de voltar a lembrar,as histórias de meu amigo pelo local,percebi uma placa em um prédio escrito:"Quaisquer duvidas,sigam para o escritório de Ken Rustin". Que deveria ser o dono do local,Mas oq me assustou mais ainda era o fato,de o sobrenome Rustin,ser pra mim um pouco familiar.Mas mesmo assim continuei.

Em base neutralizei dos snipers,e tres outros soldados,que ainda estavam plantando uma bomba fora do prédio,onde um radar tinha dito localizado um Perigo.Um dos soldados do meu esquadrão,gritou meu nome no rádio:" Johnnn Não entre no Prédioo","John me escute,ele está aki seu..a...""Ele não é quem vc pensa ... ser".Depois disso mais uma vez,não escutamos mais nada.

Eu tentei ligar akelas frases,mas não deu em nada,palavras sem sentido algum,não conseguia afirmar nada naquelas palavras.Mesmo desobedencendo meu companheiro,eu e meu esquadrão nao abordamos a missão e entramos,nesta momento haviam campers por todos os lados,ate nas escadas.Me lembro que meu companheiro tomou um tiro na cabeça,justamente na minha frente,oq realmente salvou minha vida.Matei o tal sniper,e o resto do esquadrao,deram cobertura enquanto nosso amigo Petter desarmava a bomba.Todos comemovaram,enquanto de longe percebi um vulto absolutamente estranho.Segui akele vulto,e o que vi foi algo que quase me fez chorar,de raiva e de tristeza,nesta hora consegui ligar as palvras de meu amigo,que eram:"John não entre no prédio","John me escute,ele esta aki...seu AMIGO","Ele não é quem voce pensa ser!".

O que vi era Perry,com a ultima bomba,que detonariamm todos ali,ate mesmo EU.

Enquanto plantava,sakei minha M9,e na mesma hora,coloquei em seu pescoço,em meio a lágrimas disse:

-Porque Perry,Porque me traiu?Era vc né,aquela história de seu amigo ter morrido brutalmente...Foi VOCE!Voce q o matou,se aproveitou dele,para se salvar, salvar o O TERRITÒRIO DA SUA FAMÍLIA!!!Isso é tudo é seu...Perry Rustin.Voce que criou a lenda deste lugar,Voce que forjou o Radar,para que todos nós inclusive EU morrermos.Voce realmente não presta cara,não seriu nem o seu país com glória,e porque isso Perry,jah tinha tudo,Familia,Amigos,dinheiro,oq deu em voce??

Depois de ter falado isso,Perry deu uma risada e disse:

-Pff...Vc e diferente de todos neh John,vc sempre querendo ser patriota hahahaha!!! Este país nao merece mais um certinho como vc! ahahaha,vamos John Me mate,Vamos la Jhon Graves mate-me,seja o belo patriota INUTIL q vc é! hahaha,Vamos la Use sua M9 ridicula.

Nisso respondi:

-Não vou te matar Perry,te matar com uma faquinha?Não!Como vc matou meu companheiro de equipe?Não!Vou te matar,como vc queria nos matar, com essa Humilde C4 ai do seu lado.

Na mesma hora,comandei minha equipe,e amarramos Perry á Bomba,e lhe dei a conseção de suas ultimas palavras,e sua resposta foi:

-John Graves,eu..TE ODEIO!

Voltamos ao nosso helicóptero,e de cima vi a explosão..Uma lágrima caiu dos meus olhos,e enxerguei...até onde a Ganancia e a vingança podem chegar.

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -Fight-

 

História:

 

Era uma vez um grupo de 7 atiradores de Elite, os mesmos estavam operando no mapa Gray Hammer, no mapa, eles enfrentariam um grupo de terroristas que estavam tentando instalar uma bomba que destruiria o lugar.

O primeiro soldado/atirador, pegou sua granada, e falou:

-Afastem-se amigos, lançarei essa granada, caso haja algum terrorista por perto, será atingido.

Os outros 6 soldados voltaram para a base, e esperaram que o outro soldado jogasse a granada.

 

O total de terroristas eram 9, e os soldados eram 7, até que um grupo de 4 terroristas invadiram a base por trás, ele mataram 2 dos soldados, e perderam 3. Nessa mesma hora, o outro soldado lançou sua granada, e conseguiu matar 2 dos terroristas que estavam descendo a escada. O total ficou: 5 atiradores de elite, e 4 terroristas.

 

Então os terroristas de posicionaram numa parte pequena da base dos soldados, até que um dos soldados apareceu correndo, foi bala para todo lado, granada, nunca conseguiam atingir o soldado, até que 1 dos terroristas conseguiu acertar um tiro com uma L96A1 Artic Wolf, foi morte na hora. Estavam empatados, com 4 terroristas e 4 atiradores. Mesmo assim, os terroristas continuaram naquela base. Enquanto isso, os atiradores estavam vasculhando o mapa. Até que terminaram de vasculhar, e não acharam nada. O Chefe falou:

-Vamos voltar a nossa base, eles estão escondidos em algum canto, deve ser mais seguro na nossa base.

 

Mas eles não sabiam que os terroristas estavam lá. De todo jeitos posicionaram sua pistola, e começaram a correr com destino a base.

 

Ao chegar perto da base, os terroristas viram ele chegando, posicionaram novamente 3 Snipers, e mandaram bala.

Conseguiram atingir 3 soldados, então só sobrou 1. O problema, é que o único soldado que sobrou, era o iniciante, que pode ser chamado de Cadete.

Ele não tinha muitas experiências com armas ou técnicas. Ficou agachado perto do seu chefe chorando, e os terroristas posicionando suas armas para meter chumbo.

 

O Chefe não tinha morrido por completo, ainda conseguia ver e falar, só que não conseguia se mecher. Então ele falou:

-Meu amigo, você deve derrotar esses terroristas, pare eles, ele não podem continuar. Pegue minha arma, uma P90, e minha pistola, elas são úteis para você, não tem muito recuo, e você controla ela fácil.

 

O Soldado pegou a arma. E falou com muita raiva:

-Obrigado chefe, irei matar todos eles, irei te vingar.

 

Quando o chefe ouviu aquilo disse:

-Irei te dar umas dicas. Fique em um canto onde eles não possa lhe achar, eles tentarão plantar a bomba, e se posicionarão perto dela lhe esperando. Então você vai correr para perto do local da bomba, e se esconder, quando eles começarem a plantar, pegue a P90, e mate todos eles. Mais lembre, não deixe eles lhe acertarem. Agora se afaste, farei uma coisa que acho melhor que você não veja.

 

O soldado obedeceu, e foi embora, mais voltou, ao voltar, viu o chefe com uma faca na cabeça. Chegando perto, na faca estava escrito com o sangue: “ E agora soldadinho, vai nos encarar?”. O soldado ficou com muita raiva, e então obedeceu o seu mestre. Foi para o local da bomba, e se posicionou.

Uns 3 minutos depois, chegou os terroristas, e começaram a plantar a bomba, mesmo com medo, o soldado recarregou a arma, e esperou um pouco.

Quando os terroristas se levantaram, ele deu um grito de guerra, e começou a atirar.

Matou 1, matou 2, e o outro correu. A bala acabou, então o terrorista pegou a pistola, e começou a atirar no soldado, ele levou 3 tiros no braço, e 1 na perna, então caiu no chão, e fingiu que estava morto. Então o terrorista foi verificar, chegando lá, olhou para o olho do soldado que disse:

-Agora você morre!

 

O soldado pegou a sua faca, e fincou a mesma na cabeça do terrorista. Ele cumpriu sua missão, já tinha matado todos. Mais ainda faltava desarmar a bomba. Ao chegar perto da bomba, tudo que aconteceu desde que ele entrou para o batalhão, até aquele momento, passou pelos seus olhos.

Ele lembrou dos ensinamentos do mestre, as suas diversões, tudo!

Então começou a desarmar a bomba. Quando faltava 3 segundos para a bomba explodir, ele cortou o último cabo. A bomba estava desarmada. O soldado tinha cumprido sua missão. Então ele pegou as armas do mestre, uma pá, e o corpo do mestre, e enterrou naquele mesmo lugar.

 

Várias pessoas morreram, mais no final, tudo deu certo. O soldado foi levado ao hospital, curado, e no final de tudo, foi promovido, e ainda ganhou o prêmio de Soldado do Ano!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:~DarkFox~

 

História:

Introdução

 

Gray Hammer um local muito bem conhecido por organizações terroristas, a base perfeita com a melhor localização possível no mapa agora é disputada na base de tiros! Após um fatal erro na segurança, finalmente o que muitos esperavam está em aberto e essa falha poderá custar muito para Al Qaeda que desfrutava deste local.

 

 

História

 

Em mais um belo dia de sol nos Emirados Árabes na base de Hamed Ceo, acontece algo terrível, um novato da área pouco treinado abre uma grande brecha para os inimigos numa falha da segurança. Após esquecer de ativar os arquivos de segurança do computador central da base ela é imediatamente hackeada por soldados da facção inimiga FAT (forças armadas do Talibã) que anciosamente aguardavam este momento. Após isto eles tiveram um grande acesso á informações inimigas assim conhecendo seus planos futuros para se tornarem dominantes naquela área. Imediatamente o capitão dos FAT anunciou aos seus soldados o que estava em jogo e o que teriam como grande tarefa. No QG da Al Qaeda a situação era totalmente diferente, após os líderes deste grupo serem informados de tal erro entraram em um único acordo para saberem o que fariam neste lugar para que não fosse perdido mais nada. Neste acordo foi combinado o seguinte, infelizmente aquela base seria varrida do mapa em instantes, decidiram plantar uma bomba extremamente potente para que realmente tudo aquilo virasse pó. O trabalho de evacuação começou.

 

[Computador Central] - Todos abordo das naves!

- Todos abordo das naves!

- A base será destruída em 30 minutos.

 

Era anunciado de forma geral aos soldados, nos helicópteros e aviões principais foram colocados os líderes como já era de se esperar. A FAT sendo uma facção pioneira nestas situações imediatamente deduziu o que o inimigo faria, um grupo de soldados especiais foi acionado para concluir o desarmamento da suposta bomba.

 

[Tenente Jhon] - Soldados!

[Grupo] - Sim senhor!

[Tenente Jhon] - Quero um grupo de pilotos prontos para decolar em 5 minutos, não deixaremos que eles escapem tão facilmente usem os mísseis que forem precisos!

- Quero uma equipe em terra para mobilizar os que ainda estiverem lá e também uma equipe médica em conjunto, certo?

[sGT Carl] - Sim senhor será providenciado imediatamente.

 

Assim sucedeu que começou uma grande guerra, os jatos da FAT chegaram exatamente quando os inimigos tentavam fugir e ouve uma grande chacina á céu aberto, helicópteros caindo por um lado e aviões por outros. Em terra a história já era outra, os soldados já haviam se infiltrado sem que os inimigos percebessem assim fazendo parte de seu objetivo principal. O grupo especial para o desarmamento recebeu cobertura dos soldados de frente avançando rapidamente. Uma parte dos soldados da Al Qaeda havia se precavido e ficado á espera de inimigos que pudessem desarmar a bomba mas a infiltração era só o começo! A base sendo uma das melhores já feitas se continha num grande complexo de corredores e diversas salas assim dificultando a localização da bomba. A equipe de frente que estava na parte de cima já havia sofrido muitas perdas e mortes mas já haviam mobilizado o inimigo, certa parte dos que sobreviveram foram conservados por médicos para seções de interrogamento posteriormente podendo adquirir mais informações. Os soldados do grupo especial após alguns imprevistos conseguiram capturar vivo um dos soldados inimigos que por sua vez os levou a bomba. Quando finalmente chegaram ao local tinham a missão mais importante ali e tinham de ter nervos de aço. Após alguns instantes foi anunciado pelo computador central:

 

- A bomba será detonada em 1 minuto!

 

Após isto houve um momento de muita tensão sobre os soldados pois sabiam que ali teriam a chance de salvar milhares.

 

- 30 segundos!

 

Os soldados estavam desarmando quando finalmente chegaram ao comando central da bomba, a seguinte mensagem:

 

[Mensagem gravada de Osama bin Laden] - Vocês foram completamente enganados! Saberíamos que uma simples falha ocasionaria nisto que está acontecendo agora, fizemos isto de forma proposital pois saberíamos que mandariam os seus melhores soldados para tal missão! Questões de poder, nada mais!

 

Após o anuncio da mensagem os soldados tentaram ainda fugir mas inutilmente. A bomba se explodiu imediatamente devastando todo o local e varrendo os soldados da FAT para o outro mundo. Com isto a Al Qaeda retomou ao poder se tornando a facção mais poderosa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PointBlankTutoriais2011

 

Era um tarde normal, o grupo de operaçoes tatica urbana foi acionado, o general da 29º brigada e seus soldados fizeram uma reuniao de emergencia , a tatica foi muito bem entregada e entendida pelos soldados experientes.

 

General da Brigada:

_Quero quatro soldados para a usina , Cap. Deckland!

Capitao Deckland:

_Entendido Senhor!

_Tenente Max. Disse o General da Brigada.

_Sim Senhor!

_Sargento Dias.

_Ja estou em meu posto senhor!

Com uma equipe de 3 soldados muito experientes, ele quis deichar a missao ganha desde o principio, entao chamou o mais experiente homem em fazer operaçoes urbana no pais. o Cap. Souza.

_Cap Souza. Apresente-se. Disse o General da Brigada.

_Boa tarde a todos, quero deixar bem claro , que nos nao chegamos ate aqui para brincar! isso aqui e uma guerra! temos que recuperar as armas de alto calibre que foram robadas do batalhao tatico. Venham comigo os tres.

 

_Voces tres, Major Mei, Segundo Tenente Yan e a Tenente Coronel Hanna venham comigo pelo lado direito, vamos invadir e vasculhar vagao por vagao daquele trem parado!

 

Ja indo a caminho, o especialista em armas de alta potencia, ativou o designador de ataque aereo... em instantes um caça da força aeria brasileira foi acionado e chegou ao alvo e jogando toneladas de explosivos!

A invasao do Cap Souza foi sem nenhum imprevisto. Porem o General da Brigada e seus soldados foram pegos de surpresa por 5 terroristas que estavam dentro do galpao e num escritorio piqueno, logo ele chamou reforço.

_Cap Souza! Reforços! Reforços!

_Entendido! ja estamos a caminho, pegaremos todos pelas costas!

 

O Cap Souza e sua equipe rapidamente subiram as escadas amarelas e acharam os terroristas logo em baixo deles!

Cap Souza e Deckland ficaram em cima enquanto Sargento Dias e a tenente max foram por baixo dar cobertura ao General da Brigada e seus soldados entrar no deposito.

Foi uma intença troca de tiros! o soldado Dias foi ferido na perna. Logo o especialista Cap Souza deu uma leve ingeçao no seu peito que curou a dor de imediato.

Enquanto isso a major mei foi fazer uma vistoria num mini escritorio ao lado do deposito das grandes caixas.

_Soldados ! Achei uma caixa bem pesada... Venham ver!

 

Era uma M416 CQB... Uns dos Rifles de Assalto mais precisos do mundo.

_Meus deus Major Mei! agora ja temos um terço da operaçao concluida.

Oque eles nao sabiam, e que fora do galpao existia duas casinhas brancas, onde os terroristas estavam descançando. E quando escutaram os tiros foram direto para o deposito e cercaram tudo!

_General da Brigada, temos problemas! os terroristas nos cercaram!

_Poderia ativar no Designador de ataque aereo denovo?! Disse o General da Brigada.

_Nao, Ele foi ativado a poucos minutos.

_Chega de conversa e vamos para Batalha entao! disse o General da Brigada.

 

Chegando la fora o Cap Souza pois tua ParaFAL para funcionar!

O Sargento dias, Estava ferido..Por isso ficou la dentro com uma sniper TPG-1, umas das mais precisas snipers do mundo.

A Major Mei usava a M416 CQB encontrada, e foi muito util...

Durante a batalha ouvi imprevistos.

Via radio os soldados gritavam para seus parceiros:

_Tenente Hanna: Sem muniçao!

_Seg Tenente Yan: Fui atingido ! Fui atingido!

_Cap Souza: Bomba na area!

 

Uma intença troca de tiros, o Capitao Souza sem nenhum recurço para ajudar o Seg Tenente Yan, nao pode evitar a morte do seu parceiro.

Depois da troca de tiros, a Tenente Hanna foi la dentro do deposito buscar o sargento ferido. Chegando la se deparou com uma cena horrivel. O parceiro de equipe Sargento Dias foi morto silenciosamente durante a batalha. Ela viu uma sombra descer pela escada do esgoto e foi com o sangue saindo pelos olhos de tanta furia!

Chegando la era uma emboscada, ela foi capiturada por tres terroristas e a fizeram de refem.

 

_Com licença General da Brigada, nao acha que a hanna e o Dias estao demorando muito para voltar?Disse a Major Mei.

_Sim. Estao, mas deixe eles la, a hanna e uma otima soldada, sabe oque fazer para defender o sargento.

 

Enquanto isso o Cap Souza procurando de um vagao de trem sinalizado por uma Cruz vermelha.

 

_Equipe, tenho otimas noticias. Vasculhei um vagao e encontrei as duas armas desaparecidas.

_Ja estamos a caminho!

 

Chegando la o Major da Brigada guardou em sua mochila a Sniper L96A1 Super-Magnum e o Rifle de Assalto M4a1 Sop Mod.

_Pronto Senhor a missao esta cumprida! vamos chamar a Hanna e o Dias e sair dessa zona de guerra o quanto antes!

 

A equipe foi no deposito e ficaram preoculpados. Viram apenas o sangue no chao.

Uma equipe de iniciantes iriam gritar chamando o nome da hanna, assim entregando a tatica do resgate todo.

Mas a equipe para esse missao era bem preparada. Agiram com normalidade e silencio. A equipe procurou em toda parte de baixo no deposito e nao encontraram nada. Decidiram descer ate o esgoto...

Chegando la viram hanna presa numa cadeira, e o corpo do Sargento Dias pindurado por uma corda no pescoço. Uma cena horrivel.

_Oque voces querem ?! Disse o Cap Souza.

_As armas de volta e voces longe daqui!.

_Mei, pegue a L96A1 da minha mochila e dessa pelo rio, mate um ao meu sinal e eu e CapSouza mataremos os outros dois. Disse o General da Brigada.

_Entendido.

O Cap Souza estava negociando com os terroristas quando fez um sinal de cortar o pescoço.

So escutamos um barulho muito alto e um terrorista deitado com uma bala de calibre 7.62 alojada em seu cranio.

Logo em seguida o Cap Souza e o General da Brigada reagiram e mataram os outros dois terroristas, Foram resgatar a hanna e para lamento de todos, ela ja estava morta com um bilhete que os terroristas mortos deixaram ela escrever como ultimas palavras da vida dela. E no Bilhete estava escrito:

"Vao. Entreguem as armas para o batalhao e deem missao cumprida. Nao liguem para min, eu morri LUTANDO pelo bem do povo brasileiro."

 

FIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.