Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desabafo de um player

brunopaiva55
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aki para postar uma coisa que esta acontecendo e eu estou muito indignado:

agora msn eu fui pvp com meu dio contra uma polaris;ate ai tudo bem matei ela com a skil suprema do meu dio ela morreu:rock::rock:derrepente o gc travou e eu tava apanhando pros golens da nemofhila:droga::droga:o cara era hack:vomito::vomito:eu nao aguento mais isso to com tanta raiva que eu quase deu um soco no pc,:raiva::raiva: o cara ainda fico me chingando de *** nobb:chingando::chingando: eu sinceramente:nao:entendo isso o porque de usar hack em pvp estou desapontado nao só com a lug mas tbm com todos os jogadores fasem isso só pra estragar a diversao dos outros:chorando: peço pra quem usa hack em pvp pare com essa poha,:triste: se num sabe jogar pvp vai missao ou para de jogar:fight::fight:.eu tenho só isso a dizer nao kero ke agradeçam esse post so leiam, e quando forem vitimas desse criminosos denunciem :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, um pequeno desabafo de um simples player sobre isso não vai mudar nada,

GC sempre teve e sempre terá hacks, LU!G não sabe administrar seus jogos direito¬¬

mas man, "criminoso"

LOL

acho que não era necessária uma palavra tão forte assim pra descrever um hack man :rs:

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

mano, a palavra criminoso é feita para definir alguém que mata, rouba e etc,

agora o uso de um simples programa ilegal em um jogo não é necessária essa palavra para defini-lo

vc pode simplesmente chama-los de cracks (cracks na verdade seria a palavra certa, e não hacks)

hack é uma pessoa que tem um grande conhecimento informático e que pode usá-los tanto para o bem quanto para o mal,

quando o hack usa seu conhecimento informático para o mal ele ganha o nome de cracker, o cracker é alguém que usa os seus conhecimentos para o mal,

no caso, mal para o jogo, a palavra cracker seria muito mais adequada à situação, ou se vc quisesse, poderia usar (erroneamente) a palavra hack mesmo ;)

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Você usando skills absurdas (aperta uma tecla e mata o cara não precisa nem ter o esforço de "acertar" a skill já que pega quase no mapa todo e sem counter) e reclama do cara usar hack? Bem feito, agora chora ai.

Link para o comentário

GC sempre teve e sempre terá hacks, LU!G não sabe administrar seus jogos direito¬¬

mas man, "criminoso"

LOL

acho que não era necessária uma palavra tão forte assim pra descrever um hack man :rs:[/color][/center]

De uma forma são criminosos, estão usando um programa para burlar os arquivos originais para seu beneficio.

Eu não me importo mais com os hacks, quando um entra na sala já estou achando até normal '-'. Do jeito que está a unica opção que irá restar é ter que se acostumar com eles '-'

Link para o comentário

@RedStrikers

Voce é todo errado, as skills do Dio vem com o jogo ele nao tem culpa de usar elas, agora o maluco tem culpa de usar hack proq nao vem com o jogo é opcional .. . Voce é todo errado Man se acha fods porq usa hack em pvp .. .

acho que niguem te falo que quem usa hack em pvp é inseto .-.

@topic

Tenta relaxar eu enfrento hack saio da sala nao faz diferença pramin perde 1 pvp =D

mais realmente da raiva e é triste .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

@RedStrikers

Voce é todo errado, as skills do Dio vem com o jogo ele nao tem culpa de usar elas, agora o maluco tem culpa de usar hack proq nao vem com o jogo é opcional .. . Voce é todo errado Man se acha fods porq usa hack em pvp .. .

@topic

Tenta relaxar eu enfrento hack saio da sala nao faz diferença pramin perde 1 pvp =D

mais realmente da raiva e é triste .-.

Ele usa skills ops porque quer assim como a pessoa usa hacker porque quer.

Os insetos são os animais mais abundantes e adaptáveis do planeta, gostei da analogia que você fez entre os hackers (GC) e os insetos.

Link para o comentário

Você usando skills absurdas (aperta uma tecla e mata o cara não precisa nem ter o esforço de "acertar" a skill já que pega quase no mapa todo e sem counter) e reclama do cara usar hack? Bem feito, agora chora ai.

cara skill suprema e do jogo mas hack nao pra min vcs todos da RedStrikers sao um bando de nobb *** ke num tem oq faser e ficam estragando o jogo

:pensando::pensando:

Link para o comentário

Realmente é muito frustrante jogar contra um haker.

O usso de haker, chats em pvp é uma coisa que estraga o jogo pois o pvp é hora de ver as habilidades de cada jogador pra vem quem domina mais as qualidades do seu char e que sabe melhor jogar, quando um cara estupido que não tem habilidade vem e usa o haker de mp ou de hp ou summon monster so por não confiar nas suas qualidades e por não saber jogar. Concluindo sai da sala e pronto ou denucia ele so mente passa o nike dele para os usuarios não irem pvp com ele.

Tem dias que agente ao andar na rua pisa em um "coco" na estrada mas é só limpar os pés na grama e ignorar porque sempre a gente ira se deparar com essas "merdinhas" no noso caminho

Link para o comentário

Realmente é muito frustrante jogar contra um haker.

O usso de haker, chats em pvp é uma coisa que estraga o jogo pois o pvp é hora de ver as habilidades de cada jogador pra vem quem domina mais as qualidades do seu char e que sabe melhor jogar, quando um cara estupido que não tem habilidade vem e usa o haker de mp ou de hp ou summon monster so por não confiar nas suas qualidades e por não saber jogar. Concluindo sai da sala e pronto ou denucia ele so mente passa o nike dele para os usuarios não irem pvp com ele.

Tem dias que agente ao andar na rua pisa em um "coco" na estrada mas é só limpar os pés na grama e ignorar porque sempre a gente ira se deparar com essas "merdinhas" no noso caminho

Que habilidade tem em soltar uma mp4 e matar o cara instantaneamente? Até hackers têm mais habilidade que quem faz isso já que precisa correr atrás do cara pra soltar a skill ou escolher o monstro certo pra invocar.

Link para o comentário

@RedStrikers

Man se a mari aceitou ir pvp com ele , ela sabia que o cara ia usar a 4 skill

E ainda nao aguento e usa o hack na boa

Nao vo pvp contra ap muito ruim isso

mais nem por isso vo usar hack .-.

Se o maluco spellar e usa hack nao tem diferença .-. saio da sala

Mas um speller ainda da pra ganhar mais hack nem da chance ¬¬

Eu li denovo oq o maluco escreveu acho que ele é speller porq mata com a 4 skill de primeira vida so pode .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Que habilidade tem em soltar uma mp4 e matar o cara instantaneamente? Até hackers têm mais habilidade que quem faz isso já que precisa correr atrás do cara pra soltar a skill ou escolher o monstro certo pra invocar.

Cara existe o botão ok pra vc ir a missão se vc acha que esta top com o outro char vai se não procura outra sala, a mesma coisa de vc ser A+ e querer e em sala de SS vc sabe que não da vc tem que estar SS então vc so joga contra char apelão se vc for otario, noob ou bebeu d+ pra não ver as desvantagens.

Não sou contra a sua guild sou contra caras que usam haker em pvp somente isso. Se vc tem algo contra o Gc cria um movimento na internet contra o grand chase a kog mas não estraga o jogo, pois muito ajuda quem não atrapalha se vc passou por um trama na sua infância procure um pisiquiatra, pisicologo vai tratar da sua mente fechada e conturbada. Ou usar haker no pinbal que ai vc não prejudica niguem.

Link para o comentário

verme

Link para o comentário

vixi isso já virou discusão, cara entende uma coisa, tu nunca vai conseguir nada postando num lugarcom nome e lugar de hack. cara entes de vir ''desabafar'' olha onde se tá postando um topico contra hack. ''WEBCHEATS'' esse lugar é cheio de hack então não adinta você reclamar é a vida, eu so bom com os jfs do avatar e meio que alguns me conhecem então todo dia entra cerca de uns 20 hacks me chamando de noob só por que eu sei jf. cara eu sinceramente já nem reclamo mais o cara tá de hack eu tô poko ele vai se sentir vitorioso e eu simplesmente kiko ele da sala, ele ganhou UMA luta, então eu nem reclamo mais só digo pra ele:

''parabéns de hack você não consegue nada'' e kiko simples assim.

ja tá bom desses topicos sobre isso, simplesmente ignora :)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

De uma coisa eu sei nunca vai para de ter esses hackers ate que matemos eles pq ai eles nao vao ter filhos hackers(falo serio o mund ta cheio de pessoas idiotas que nao fariam diferença vivas ou mortas)

Link para o comentário

De uma coisa eu sei nunca vai para de ter esses hackers ate que matemos eles pq ai eles nao vao ter filhos hackers(falo serio o mund ta cheio de pessoas idiotas que nao fariam diferença vivas ou mortas)

Olha uma aqui em cima:coracao:

Link para o comentário

Uma coisa o cara está certo, a 4 skill veio pra ***** mesmo o pessoal, mas os hackers são outra coisa, eu sinceramente não acho feio o uso de hack, pelo o contrario, a lu!g não ajuda ninguém, quem tem grana pra gastar fica mas forte que o demônio, então, uso de hack em missão, é beneficial para qualquer GP user, agora, em pvp... convenhamos né, ai já é apelar, se você treina o dia todo, personaliza seu char, aprende combos e manhas pra nem deixar o personagem levantar, pra chegar um cara com MP e HP full invocando bosses e ainda te chamando de "noob" por perder pra ele? a não, isso é escrotidão.

Aproposito, RedStrikers, estamos fazendo um baixo assinado pra acabar com vocês, não importa como, vamos acabar com todos! vocês são a escoria do Grand Chase, não são respeitados e muito menos "Habilidosos" espero nunca esbarrar com um de vocês, pois gravarei e tirarei dezenas de prints, enfim, já falei pra *******, e criador do Tópico, to contigo cara!

RedStrikes Noobs!

Grato Raphael Stalker

Link para o comentário

Querido, você usa aquele escrotisse do krl na polaris e você quer o que? tudo bem que ela errou em usar hack em você massss... com motivos e méritos kkk'

'Nway faço pvp em salas fechadas e sou bem feliz assim. /risos

HappyBirthdayBlackKid.gif

Link para o comentário

mano, a palavra criminoso é feita para definir alguém que mata, rouba e etc,

agora o uso de um simples programa ilegal em um jogo não é necessária essa palavra para defini-lo

vc pode simplesmente chama-los de cracks (cracks na verdade seria a palavra certa, e não hacks)

hack é uma pessoa que tem um grande conhecimento informático e que pode usá-los tanto para o bem quanto para o mal,

quando o hack usa seu conhecimento informático para o mal ele ganha o nome de cracker, o cracker é alguém que usa os seus conhecimentos para o mal,

no caso, mal para o jogo, a palavra cracker seria muito mais adequada à situação, ou se vc quisesse, poderia usar (erroneamente) a palavra hack mesmo ;)[/color][/center]

Vc está errado man...se quiser analisar friamente o significado da palavra, o membro em questão tem razão de atribuir esse adjetivo ao usuário de haker, ela se atribui a alguém q comete alguma contravenção diante da lei..ou seja, de certa forma o usuário de haker o faz, porém sobre as leis do gc...;)

2rc5021.png
Link para o comentário

mas man, "criminoso"

LOL

acho que não era necessária uma palavra tão forte assim pra descrever um hack man :rs:[/color][/center]

Técnicamente ele está mudando o cliente do jogo, violando o contrato que ele concordou antes de entrar no GC... Sim,ele é um criminoso.

Link para o comentário

Ele usa skills ops porque quer assim como a pessoa usa hacker porque quer.

Os insetos são os animais mais abundantes e adaptáveis do planeta, gostei da analogia que você fez entre os hackers (GC) e os insetos.

Cara, você ta errado e ainda acha que alguma palavra sua vai fazer com que você fique certo, na boa cara, ve se com seu cérebro de 4 anos entende oq eu vou digitar: Skills OP's são sim apelonas, mas n é motivo pra um lixo qualquer ir e usar hacker porque não aceita perder, é melhor você perder, rever com seus erros, e tentar melhorar. E você ainda vem dizendo que o cara é choram pq usa skills op e acha certo um cara em vez de revidar que nem homem, indo la e treinando seu char, vai la, baixa o programa de um cara que quer fazer um hacker pra divulgar para as pessoas e para elas não usarem no PVP, e sim em missões, e vai la e da uma de choram e mata todos no PVP. Por favor, se for falar algo fale algo coerente -.-

RedStrikes, uma coisa, se tu quer provar que tu é macho mesmo, deleta esse hacker e vem pra mão com alguem no PVP. Duvido muito que tu saia ganhando, no máximo vai sair da partida chorando que nem um grande noob que adora ferrar com o jogo!

@Topic: Cara, essa é uma das coisas que me deixa mais de saco cheio em jogar em PVP, por isso que eu parei, tava com tanto hacker que ficou um saco ficar jogando, ai eu fiz uma outra acc e nunca mais joguei PVP nela. Cara, se eu fosse você, faria uma coisa pra ferrar com a moral desses malandros, manda uma mensagem pra suporte do GC com uma Print anexada do cara utilizando hacker no PVP e pronto, em algum tempo eles perdem a acc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.