Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

icazuzation
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera do fórum, estou aqui para tirar uma dúvida. Meu jogo está dando DC automaticamente, eu inicio ele, ele carrega normalmente e depois fecha sozinho, alguém pode me ajudar? Ele já está adicionado no firewalls e não tem nenhum joystick conectado no pc e não estou usando hack. O QUE SERÁ ISSO? AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, você está usando algum tipo de modificação no jogo? (Chams, Mudanças nas armas). Se estiver remova-os, pois pode estar ocorrendo esse problema devido há isso. Caso isso não resolva, tente desativar seu ant-vírus e jogar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procure ver se seu jogo atende os requisitos mínimos exigidos pela empresa responsável pelo jogo:

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, todos que está com esse error envie um ticket a LUG, eles irá saber responder melhor já que o programa/arquivo são deles, já ajudei vários e nada adiantou e por isso é bom enviar o ticket !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente desligar o antivirus e tentar o acesso ao jogo, talvéz isto possa estar causando este tal disconect.Você ja utilizou hack e não usa mais? talvéz possa estar salvo algum Log em suas pastas, isso faz com que o game fique dando dc rapidamente. Abaixo sugiro que veja um tópico, e leia o mesmo com atenção. Você irá encontrar uma parte que fala sobre os Logs. Siga abaixo!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

Abraços!!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.