'Bob Esponja 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 obrigado pelo hack pode ate ser o primeiro hack mais funcionou muito bem. Levou meu obrigado valeu ai fera. Sayonara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 @EDITED eu tava percebeno agora nenhuma opcao do hack funfa -.- isso acontece com todomundo ou soh cmg ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 1 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 @EDITED eu tava percebeno agora nenhuma opcao do hack funfa -.- isso acontece com todomundo ou soh cmg ?? Funfa sim , a maioria flow ke funfa , tenta denvoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordobairro 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 qual eu uso pra pegar 4º classe? aki tb nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fel1500 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 tipo ,eu abri o hack depois o gc , dai como fasso , tipo eu logo depois usso as opções/??? é pq ussei e nao aconteceu nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030302 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 hack lixo mal feito nem pega nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bob Esponja 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 So se nao pego ai pq no resto dos pc dos outros inclusive no meu computador funcionou cara deve ser prbl ai.Tenta Baixar denovo ou sei la da seu jeito ae. Sayonara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Não funfo.. ta bunitin o layout :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 1 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Não funfo.. ta bunitin o layout :x ke pena ke nao pegou com vc , pq com a maioria pegou ! na proxima versao irei corrigir!] abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01234567890123456789 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Também gostei muito do trainer cara,parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgomes.leo 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 ow... num é dll... Mto esquisito...Funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 1 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 ow... num é dll... Mto esquisito...Funfa msm? tipo , os Code que colocava na dll eu coloquei imbutido junto com o EXE , achei mais facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbarboosa 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Cara vou testar -q Se funfa leva meu Tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prossaicom 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 to ligandu o gc , jaja eu edito :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Cara to aki pra falar que falto a barra de escrever do mata x e do mapa y VLW funfo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guido98 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 LOL...:eek: Ta funfando no de todo mundo menos aqui --' oq é esse SCAN mano? faço o dowload ai entro no jogo nem nao funfa quando eu aperto --''''' Help aee Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 fortalecer nao funfo que ódio!!!!!1:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 AI Personagem Hack é Pra Por o Nome Do Char Ai Vc Click La E Ja Ta Com O Personagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasking90 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 como eu ativo esse trainer aí ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Legal esse seu treiner em!^ Ficou monstrão logo no 1º treiner tipo tá tudo funcionado certinho cara bom demais, valeu thx! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Uia para seu primeiro trainer ficou otimo meu brother ganhou meu agradecimento.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Perda de tempo aki naum funfo nadaaaaaa:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo1570 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 mano ir no heroico sem tickt funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Perda de tempo aki naum funfo nadaaaaaa:mad::mad: se com voce nao funfou e porque tem azar nao e motivo para estragar o topico dos outro! e outra coisa amigo nao e Krytos nem Kraytos! Para que sabe eu acompanhei o Festival Viciados em God of War em Nova York pela internet e tem um monte de cartazes dos criadores da series de God of War Conheça a Mais nova Furia de ''Kratos'' em God of WarII;(Claro eu sei falar ingles então) Mais Estava escrito em ingles simplesmente traduzi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofb 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 como usa o stagio hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados