Mr•Cracker- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Galera esse é meu primeiro trainer de GC , no GB mexo faiz tempo , mais no GC comecei ontem , MUITO OBRIGADO a ************** pela source , E vamos la ! Fan Trainer v1.0 Preview Tutorial: Abra o trainer e logue-se no GC! DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Mr•Cracker~ , Cheatsmania e VitorSupremo pelo hackpack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Nossa , por ser o primeiro trainer tah OTIMOOO Aqui funfo 100% , Só p pvp map hack ke nao funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 arrume o scan pois ele e falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerioceni-mago007 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 pra q q serve map hack? alguem pode me responder por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 pra q q serve map hack? alguem pode me responder por favor? ele muda o mapa do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 pra q q serve map hack? alguem pode me responder por favor? ele muda o mapa para qual vc kizer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Nem funfa D: Perdi tempo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.972 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara muito bom seu trainer , claro q vc deve ter ganhado uma grand ajuda ja que a cheats m é muito boa na aparencia de trainers , eu to fazendo o meu e ta bem dificil , mas muito bom agradecido trainer a nivel dos melhores trainers do momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveYouGirl 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Esta muito bom mesmo ! Continue assim fazendo hacks bem bons :D Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Por Favor não crie Scan fake Scan correto analizado no virustotal esta aqui pos bem preste atenção da proxima vez É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um otimo treiner uns dos melhores atualmente Parabens para o seu primeiro nao esta ta ruim esta otimo. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Esta muito bom e como o Samusamu flo ta pareçendo ser um dos melhores do momento pq n tem virus , é organizado , facil de uzar e grande parte dos hacks esta Funcional!!! Parabens levo meu thx ] E boa Sorte na confecção de outros Trainers!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Scan adicionado , muito obrigado Surfistinha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasino1998 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 cara aqui em casa na funfo ? tipo n tem efeito sobre u jogo HHEELLPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassianolegal 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 ola pessoal sou novo naum entendo eu abro esse hack dps abroo o GC ? ii outra coisa como faço one hit e outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 ola pessoal sou novo naum entendo eu abro esse hack dps abroo o GC ? ii outra coisa como faço one hit e outros? sim abre o hack depois o GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassianolegal 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ok obrigado como uso oo 10% de exp e fortalecer rapido ? muito obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guido98 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 hooo me ajuda mano eu nao to conseguindo usar:( tem que abrir o trainer antes de tudo? Ou so quando abrir o gc e o scan faiz alguma diferença? Como q eu faço???? Help:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SB]-Angel- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 =D funfando 100 % aki ^^ primeiro que voce ? nossa ótimo msm mas o pvp é o unico que naum tah funfando =/ bem que podia arrumar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 -Angel-;876089']=D funfando 100 % aki ^^ primeiro que voce ? nossa ótimo msm mas o pvp é o unico que naum tah funfando =/ bem que podia arrumar =D opa , vlew por reconhecer meu trabalho , irei achar novos address e add na versao 2.0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malignoo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 oq e no limit item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoooo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tem One Hit... ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coejagamati 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 :Dmuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tem One Hit... ?:confused::confused:[/font] por inquanto nao , nao proxima ira ter =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo_da_lagoa 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Nda disso ta funfando q lixo fexa esse topiko inutil Por Favor Conserte !!! nao crie topikos kom hacks q n funfa isso e so perda de tempo Nao recomendo para baixar :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Vlw cara funfo sim levo meus thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados