Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida

rogaforyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, to saindo do web cheats talvez nunca mais volte. Meu único tópico foi fechado sem nem mesmo ser testado.

Obrigado a todos que pelo menos baixaram o Openkore que disponibilizei quero dizer que estava SEM vírus.

Atenciosamente RogaForyn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado e com razão desrespeitando as regras!

E outra eu quem denunciou, ate o momento que seu tópico tinha o link oficial do openkore não me importei.

Agora a partir do momento em que você colocou um link externo começou a ser suspeito, e vi que você também andou apoiando a anta do sumaréviu. Você e ele tem provas do que estão falando sobre o meu tópico?

Não então fique na sua, e não me importo se não voltar aqui pela WC!

Sem Mais!

Link para o comentário

Fechado e com razão desrespeitando as regras!

E outra eu quem denunciou, ate o momento que seu tópico tinha o link oficial do openkore não me importei.

Agora a partir do momento em que você colocou um link externo começou a ser suspeito, e vi que você também andou apoiando a anta do sumaréviu. Você e ele tem provas do que estão falando sobre o meu tópico?

Não então fique na sua, e não me importo se não voltar aqui pela WC!

Sem Mais!

Foi você quem denunciou... Mas não me importo, de você eu tenho nojo. Não responde uma pergunta que eles fazem a seu tópico, só sabe ficar ofendendo. Fiz um novo site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se ele sair do ar, vou saber que foi você, e vou usar o mesmo script do Programador10

" vi que você também andou apoiando a anta do sumaréviu. "

Anta? HAHAHAHA.

Não puna uma pessoa por dizer a verdade, puna ela apenas por saber a verdade.

Link para o comentário

Foi você quem denunciou... Mas não me importo, de você eu tenho nojo. Não responde uma pergunta que eles fazem a seu tópico, só sabe ficar ofendendo. Fiz um novo site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se ele sair do ar, vou saber que foi você, e vou usar o mesmo script do Programador10

" vi que você também andou apoiando a anta do sumaréviu. "

Anta? HAHAHAHA.

Não puna uma pessoa por dizer a verdade, puna ela apenas por saber a verdade.

Belo discurso este seu, mais ele e nem você provou nada contra mim, então fique na sua!

Link para o comentário

Belo discurso este seu, mais ele e nem você provou nada contra mim, então fique na sua!

" mais ele e nem você provou nada contra mim"

Epa, quer dizer que tem Keylogger só que ainda não provamos?

Você esta se confessando saruesley.

Link para o comentário

" mais ele e nem você provou nada contra mim"

Epa, quer dizer que tem Keylogger só que ainda não provamos?

Você esta se confessando saruesley.

Me confessando? Em algum momento falei que tem kl?

Eu simplesmente falei e volto a afirmar que nem você e nem ele conseguiram provar nada contra mim, e nem vão conseguir pois não existe kl nesse bot que eu disponibilizo aqui.

Link para o comentário

É uma pena cara, mas regras são regras, foram feitas para serem respeitadas e caso você não segui-las terá as consequências.

Espero que pense melhor se vai sair ou não do fórum, mas se for vai com deus.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.