Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server de Perfect World PERFEITO!

ganco48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que você tem 2 dedicados, você pode fazer os melhores servidores.

1º Servidor:

Baseado no Perfect World Elite, mas full Gold/Semanal e o Cultivo/UP mais facilitado.

2º Servidor:

Como o primeiro irá ser Dusk e não terá Invocação/intervalo, seria legal criar outro servidor 100% atualizado com disponibilidade de todos os itens, mas Full invocação (-99) e 5.0. Os Sets poderiam ser "upados" com os Adds iguais (Cast e intervalo) mas com a defesa melhorada á cada UP.

Exemplo: Vamos supor que os equipamentos serão o R9 UPs ¹,² e ³. Assim, você poderia manter toda a defesa dele original, apenas editando a cast/intervalo;

Sem muito esforço e muita frescuragem, eu jogaria um servidor desse de boa.

Lembrando que ambos os servidores deverão ser atualizados para a mais recente versão. 1.3.6 já ultrapassou e faz tempo...

Se sua idéia for fazer um servidor sem as novas classes, tem como fazer isso em 1.4.5 sim, basta bloquear as informações ao criar as novas Classes.

Eu já vi isso no Perfect World Lotus...

Enfim, é isso, ambos servidores agradam a todos, não tem do que reclamar.

Att;

Muito bom gostei , falou tudo, 2 servidores diferenciados assim podendo agradar quem gosta de mais dificuldade e quem prefere cast e velocidade de atk, mais o pw tem que ser 1.4.5 porque 1.3.6 ja esta muito infarativo e tambem com novas classes porque so classes antiga ja deu tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem . . . se for usado client 1.4.5 no lugar de 1.3.6

Sem bug cast 1.4.5 ( mas com itens editados )

WR ( seria bom que mesmo com 1.4.5, desse um jeito de fazer os "bugs" do wr .. sabe, fogo , velo , pois acho que isso da muito mais "prazer" de se jogar com WR, requerindo um treino a mais. )

[Punho] 3.33 5.0 de chi 3 evil ( lembrando que ainda tem as skills de velo do WR, que de preferencia dê pra bugar '-' )

[Machado] 1.0 ( só para combar )

[Lança] 1.0 ( mesma função do machado )

EA

[Arco] Entre 1.0 e 1.86 '-' ( depende de como ficar as defs / HP / atk )

WB

[Machado] 0.89 ~ 1.0 ( Matar com skill, nada desses wb que mata hitando como um wr de punho u.u )

Sin

[Adaga] 4.0 , 5.0 de chi 3 evil . . . mas depedendo dos itens, pode ser deixado 5.0 puro.

SK

[Espada] 1.86 ~ 2.0 ( Com o ajuste no coldown das skill, que deixa a skill de menos evocação com 30 segundos de espera se não me engano .. )

WF / MG / EP / PSY / MÍSTIC

Um Cast Razoável ( cerca de -40% de itens eu acho =s ) e com um bom dano ^^

Ainda seria bom um set pesado feito para classes mágicas, sabe, EP's pesados para suporte, alguns players que usam PSY pesado, outros WF pesada .. etc.

-----

Podia ser Full cubi, mas os sets e itens seriam obtidos fazendo DG ( não muito díficeis )

Não ser 100% de chance de o item vir 4 slots e arma 2 Slot ( valoriza o comércio dos sets e armas ) ( remover a função de "adicionar slots" , ou tornar as pedras para fazer, MUITO RARAS, por exemplo drop raro em DG's ou eventos feitos mensalmente com uma quantidade bem limitada de pedras. )

Cultivo: Full cultivo ou pelo menos cultivo 79 '-'

Ah, quanto aos sets poderiam ter uma reforja para mudar os add's, não valores de cast e intervalo . . . mas um add extra de atk e def, creio que algo entre 500 de dano para arma e no máximo 1k na def para o set. ( esses valores seriam aletórios, podendo atingir esses limites que citei, mas acho que os add's próximos do limite devam ser BEM RAROS mesmo )

Parte das Daimons fica a seu critério, e de quem mais estiver sugerindo aqui no tópico ^.^

Quanto às skins dos sets, se der pra fazer o R8 com um tom bem "Dark" no lugar da parte clara acho que ficaria show '-'

Mas já vi skins editadas do set r9 todo black e nirvana dusk, mais "Dusk" do que o normal =P

mas tb tem os sets que entraram na nova expansão '-'

Na minha opnião esses servidores com EA batendo à 3.33 ficam muito "apelativos" pois o EA tem por natureza, um alto dano e a grande vantagem da distância ( embora exista a distância de fragilidade . . skill taí pra isso né =P ) e com fogo corrente ou chi 3 ( âmbos evil ) o EA alcança o 5.0 à distância u.u

Link para o comentário

Amigos, eu vi os post adorei uma mas que o outro. Porem irei fazer o 1.3.6 sim pois é asim

1° dedicado (Otimas conf. muito fudido e processador i7 )

2° dedicado (Não aguenta 1.4.5, mais aguenta 1.3.6 sem lag com dg ligada)

" 1.4.5 é muito pesado e requesita muita processação e memoria ram"

Obrigado a todos que me entenderam.

Link para o comentário

Poxa como tá difícil achar um PW de qualidade!

Estou tão desiludido com os servidores que atualmente nos estão disponíveis que voltei pro WoW (World Of Warcraft).

Muito provavelmente muitos irão discordar, alguns poucos irão concordar, mas de qualquer maneira vou deixar aqui o meu voto, que também serve de apelo aos administradores de plantão, que querem ter em suas mãos um projeto realmente sério que possa lhe trazer algum lucro, inclusive.

Voto por um servidor:

1.4.5

Exp: 25 (Com HYPER é possível upar muito bem com essa EXP, fato).

Alma: 25 (Com HYPER é possível famar alma muito bem, possivelmente nem precise farmar)

Moedas: 50 (Moedas de maneira fácil, tendo em vistá a "dificuldade" de upar)

Nível: 105 (Nível equilibrado para PvP, não dá anima o suficiente para ESPs ficarem com 60k + de Anima, dentre outros balanceamentos)

Cultivo: Evil/God 3

Equipamentos: Molde, Dusk, 200k fama / ou / Molde, Dusk, Vale da Lua, Nirvana, 200k Fama (Sem UP de itens fora os normais nirvana, sem reforja R8, sem GoW, sem R9)

Cubis: Gold por hora + Logado Premiado (Golds por hora apenas para contas com 1 ou mais personagens com nível 50 ou mais)

------- GSHOP --------

Fiz questão de deixar o GSHOP separado para esclarecer algumas coisas aqui....

Jogo PW desde o Closed-beta da lug, e me lembro da epoca em que ter set full Mold era raro... Refino nos equipamentos era raríssimo e o PvP era maravilhoso, ACREDITEM!

Era a época onde quem sabia jogar pegava 4x1, 5x1 e saia vivo, ou morria levando 2 ou 3... Era a época onde o DEDO contava mais do que os itens que você tem...

Era tudo muito equilibrado e para se construir um personagem como vemos hoje em todos os servers full 4slots + 12 demandava de muito TEMPO e INVESTIMENTO...

Algumas pessoas vão me dizer: Qual é a graça de jogar sem refino ou você é noob... Se eu quiser jogar algo assim vou pra LUG... Servidor que presta é full PvP!

Acontece que quem aqui já jogou PW sabe, mas eu digo, quem realmente já jogou esse jogo que não se chama Perfect World atoa... Ele tem um MUNDO de possibilidades e o PvP é apenas uma delas...

Não jogo na LUG por que não quero! Me recuso! Tenho condições e inclusive personagens já upados e equipados pra jogar lá mas me recuso a compactuar com um serviço de péssima qualidade e prefiro investir em alguém que queria se dedicar a um trabalho em primeiro lugar SÉRIO.

Me estendi demais, mas acho que todos entenderam que o GSHOP tem de ser equilibrado, as coisas tem de ter CUSTO, as CONQUISTAS tem de ter GLÓRIA, tem de se haver um MERECIMENTO para alcançar os seus OBJETIVOS, e não se ter tudo de graça.

E quando eu digo equilibrado não me refiro somente aos preços e sim ao equilibrio geral, que a administração não se esqueça disso, que prezem pelo balanceamento das classes tanto no PvM quanto no PvP, não vendendo pérolas de refino ate + 12, nem pedras de nível de ataque ou defesa, ou se venderem que esse tipo de coisa seja realmente CUSTOSA.

As pessoas hoje cairam no comodismo, não estou falando do jogo, é na vida! Todos querem tudo e de maneira RÁPIDA! O tempo voa e todos querem tudo o mais rápido possível... Se esquecem das pessoas, se esquecem dos principios... Quando comecei a jogar MMORPG eu sonhava em ser TOP... Até hoje, RECONHECIMENTO é o que todos querem. Acontece que eu não vejo graça e muito menos reconhecimento em conseguir as coisas de mão beijada.

Realmente pensem nisso antes de comentarem algo... Eu ainda sinto aquele friozinho na barriga quando começo um char novo, cheio de espectativas...

E acreditem, o melhor servidor para se jogar, é aquele onde você sabe que TODOS tem chance, e lembre-se que isso inclui você também, a final de contas é difícil para todos.

Me entendi demais...

Desculpem, sem mais.

Link para o comentário

Estou tão desiludido com os servidores que atualmente nos estão disponíveis que voltei pro WoW (World Of Warcraft).

Muito provavelmente muitos irão discordar, alguns poucos irão concordar, mas de qualquer maneira vou deixar aqui o meu voto, que também serve de apelo aos administradores de plantão, que querem ter em suas mãos um projeto realmente sério que possa lhe trazer algum lucro, inclusive.

Voto por um servidor:

1.4.5

Alma: 25 (Com HYPER é possível famar alma muito bem, possivelmente nem precise farmar)

Nível: 105 (Nível equilibrado para PvP, não dá anima o suficiente para ESPs ficarem com 60k + de Anima, dentre outros balanceamentos)

Equipamentos: Molde, Dusk, 200k fama / ou / Molde, Dusk, Vale da Lua, Nirvana, 200k Fama (Sem UP de itens fora os normais nirvana, sem reforja R8, sem GoW, sem R9)

Cubis: Gold por hora + Logado Premiado (Golds por hora apenas para contas com 1 ou mais personagens com nível 50 ou mais)

------- GSHOP --------

Jogo PW desde o Closed-beta da lug, e me lembro da epoca em que ter set full Mold era raro... Refino nos equipamentos era raríssimo e o PvP era maravilhoso, ACREDITEM!

Era a época onde quem sabia jogar pegava 4x1, 5x1 e saia vivo, ou morria levando 2 ou 3... Era a época onde o DEDO contava mais do que os itens que você tem...

Era tudo muito equilibrado e para se construir um personagem como vemos hoje em todos os servers full 4slots + 12 demandava de muito TEMPO e INVESTIMENTO...

Algumas pessoas vão me dizer: Qual é a graça de jogar sem refino ou você é noob... Se eu quiser jogar algo assim vou pra LUG... Servidor que presta é full PvP!

Acontece que quem aqui já jogou PW sabe, mas eu digo, quem realmente já jogou esse jogo que não se chama Perfect World atoa... Ele tem um MUNDO de possibilidades e o PvP é apenas uma delas...

Não jogo na LUG por que não quero! Me recuso! Tenho condições e inclusive personagens já upados e equipados pra jogar lá mas me recuso a compactuar com um serviço de péssima qualidade e prefiro investir em alguém que queria se dedicar a um trabalho em primeiro lugar SÉRIO.

Me estendi demais, mas acho que todos entenderam que o GSHOP tem de ser equilibrado, as coisas tem de ter CUSTO, as CONQUISTAS tem de ter GLÓRIA, tem de se haver um MERECIMENTO para alcançar os seus OBJETIVOS, e não se ter tudo de graça.

E quando eu digo equilibrado não me refiro somente aos preços e sim ao equilibrio geral, que a administração não se esqueça disso, que prezem pelo balanceamento das classes tanto no PvM quanto no PvP, não vendendo pérolas de refino ate + 12, nem pedras de nível de ataque ou defesa, ou se venderem que esse tipo de coisa seja realmente CUSTOSA.

As pessoas hoje cairam no comodismo, não estou falando do jogo, é na vida! Todos querem tudo e de maneira RÁPIDA! O tempo voa e todos querem tudo o mais rápido possível... Se esquecem das pessoas, se esquecem dos principios... Quando comecei a jogar MMORPG eu sonhava em ser TOP... Até hoje, RECONHECIMENTO é o que todos querem. Acontece que eu não vejo graça e muito menos reconhecimento em conseguir as coisas de mão beijada.

Realmente pensem nisso antes de comentarem algo... Eu ainda sinto aquele friozinho na barriga quando começo um char novo, cheio de espectativas...

E acreditem, o melhor servidor para se jogar, é aquele onde você sabe que TODOS tem chance, e lembre-se que isso inclui você também, a final de contas é difícil para todos.

Me entendi demais...

Desculpem, sem mais.

Sim, você falo a pura verdade mas um servidor desse hoje em dia não vai para frente.Pois como você falou player querem tudo de mão beijada.mais me add no msn podemos conversar sobre isso.

[email protected]

Link para o comentário

Sim, você falo a pura verdade mas um servidor desse hoje em dia não vai para frente.Pois como você falou player querem tudo de mão beijada.mais me add no msn podemos conversar sobre isso.

Já add.

Todos dizem que servidores com essas configurações não lotam mas os últimos em que joguei foram muito bem sucedidos, o PW Renegados quando virou LOW em 5 dias de server tinha record de 41 ON sem FAKE, até por que não tinha sentido fazer fake num lugar onde pra se ganhar gold teria de se upar, não era só fazer a conta e deixar lá parada.

Foi uma pena o servidor ter acabado pela quebra da staff. Não sei ao certo o que aconteceu, mas parece que um dos administradores estava roubando o outro...

Acredite que servidores assim dão certo... Só precisam de cabeças pensantes por trás das maquinas...

Realmente uma pena.

Sem mais.

Link para o comentário

CoKax realmente está certo.

Mas, esse pessoal que joga Servidor tudo de graça, em uma semana, mudam pra outro e assim vai.

As configurações de um Servidor que você falou está totalmente PERFEITA. Mas o pessoal tá acostumado com tudo free, realmente é uma pena. Mas com 40 Jogadores de verdade em um Servidor LOW, valem mais do que 200 em um FREE.

Link para o comentário

CoKax realmente está certo.

Mas, esse pessoal que joga Servidor tudo de graça, em uma semana, mudam pra outro e assim vai.

As configurações de um Servidor que você falou está totalmente PERFEITA. Mas o pessoal tá acostumado com tudo free, realmente é uma pena. Mas com 40 Jogadores de verdade em um Servidor LOW, valem mais do que 200 em um FREE.

Certeza.

E pode apostar que os jogadores do LOW investiriam bem mais no servidor do que os jogadores do Full Cubis/Full PvP.

Não sou de pisar em cima do calo de ninguém, inclusive, sou uma pessoa que trabalha/estuda e também não tenho tempo de sobra pra jogar PW, mas existe um fato que me irrita bastante:

Vejo "jogadores" de PW com de 10 a 15 anos de idade que NUNCA conquistaram nada em um servidor sério, que sairam da LUG por que não conseguiram NADA por lá mesmo hoje, com tudo na LUG sendo mais fácil que em muitos privates por aí... Ou nunca nem se quer jogaram LUG. Para se ter ideia ontem mesmo um amigo upou um char novo do 1 ao 80 em 1 dia... Basta ter grana pra bancar o UP...

Essas pessoas que SÓ CONSEGUEM JOGAR COM TUDO NA MÃO e mesmo assim são PÉSSIMOS JOGADORES são as pessoas que vem aqui fazer intriga e defender o seu como já disse comodismo de jogar em servidores como estes que temos hoje por aí.

Queria desabafar isso aqui... Se você não tem capacidade de jogar num servidor onde você tenha de correr atrás das suas conquistas, não venha aqui criticar um trabalho dedicado a jogadores de verdade.

Volte pro seu mundo de ilusão, jogando num servidor onde VOCÊ MESMO SABE que vai parar de jogar em pouco tempo, fazendo 300 chars por que quando morre pra outra classe no PvP já corre pra fazer outro char e se iludindo achando que jogando dessa maneira vai ser um jogador de alto nível, por que não vai.

Mais uma vez me estendi demais, peço desculpas... Mas quem concorda comigo e quer um servidor de qualidade como comentei não deixe de postar, comentar, expor a sua indiguinação por toda essas merdas online que existem por aí.

ps: Administradores de plantão, parem de visar lucros e invistam em algo de qualidade, não é por que 70% do público dos privates é de crianças que vocês devem investir em servidores infantis... Invistam em quem joga sério, em quem vai fazer mais pela comunidade e não jogar de maneira individual.

O pior de tudo é que vocês não veem o prejuízo que estão levando, fazendo servidores para quem vai pedir dinheiro aos pais... Fica a dica.

Olhem os preços da LUG, e me digam se esses os TOPs dos privates seriam TOPs no SERVIDOR OFICIAL DO BRASIL. (Independente dos seus atuais problemas)

Aposto que muitos mal teriam refino considerável, tendo em vista a falta de experiencia com um servidor real.

Sem mais.

Link para o comentário

Voto por um servidor:

1.4.5

------- GSHOP --------

Me entendi demais...

Desculpem, sem mais.

Reprovado (prevejo) > Servidor online players on : 2 vc e o gm

SVGKhBl.png

Link para o comentário

CoKax, estou muito feliz em ter a si um contato no fórum.

Realmente, a maioria dos Jogadores não passam dos 12 anos. Mas idade não importa, eu já vi gente de 12 anos com mentalidade de 20. E pelo visto isso é apenas uma raridade, porque retardado ou revoltado (sério mesmo) é o que não falta em um Servidor.

Eu não jogo LUG e nem outros servidores pelo mesmo fato que você, e sim, ainda sinto aquele "friuzinho" na barriga também.

Eu também tive a oportunidade de Jogar a Versão beta do PW LU!G e realmente, que PVP era aquele? SENSACIONAL!!

O pessoal está acostumado a ter algo inicial, então eu não vejo problema de começar com um Equipamento Mold, caso exista realmente um servidor que eu e você esperamos.

@Emerson

Vou repetir, prefiro ter 2 pessoas online mas que SAIBAM JOGAR, do que 200 que só jogam por apelação ou algo do tipo.

Criaram um servidor tudo grátis. Ai lotou, daí os Administradores de plantão acharam que se eles criassem um igual iria lotar também.

E ai foi indo, hoje temos centenas de servidores, todos do mesmo tipo, só muda o nome.

Link para o comentário

Vocês não estão entendendo,''ganco48'' quer montar um server 1.3.6 é vai montar,ele não quer ouvir a opinião do pessoal aki sobre um server 1.4.5.

Geral ta cansando de PW 1.3.6......O Dedicado é seu o dinheiro é seu,Mas o gosto é meu,server 1.3.6 já deu o que tinha que dar.

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Vocês não estão entendendo,''ganco48'' quer montar um server 1.3.6 é vai montar,ele não quer ouvir a opinião do pessoal aki sobre um server 1.4.5.

Geral ta cansando de PW 1.3.6......O Dedicado é seu o dinheiro é seu,Mas o gosto é meu,server 1.3.6 já deu o que tinha que dar.

Naruto - Rock Lee

Estou vendo as opinião sim, passei o topico para os meus amigos que vão montar o 1.4.5, eles vão pegar as opiniões e ver

as mais votadas , e iram fazer.Mais teremos o 1.3.6 e .1.4.5.

Obrigado pela copreenção!

Link para o comentário

Espero que esteja mesmo,porque eu não vejo perfeição em server 1.3.6 numca,fora que vai mexer na dinâmica do jogo.

A versão 1.4.5 tem tanto para ser explorada,eu to jogando num serve Russo,que na minha opinião só não é Perfeito porque tem um anel donate que da 1000 de INT é Con é o LV MAX vai até LV370.

O donate deles lá não é set nem arma,lá você donata para pegar um anel que da +500 de ATK Fisico é Mágico.é perfeito porque não vai aumentar sua defesa,mais só o seu dano em +300(já que o anel FREE da +200) em cada anel,O problema lá é o Adicional que da mais 1000 em INT,CON.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Vou postar uma ideia pro servidor 1.4.5, espero que seja lida e tomada em consideração.

Índice

Estilo

Rates

Cultivo

Level

Sets

Refino

Extras

Estilo

O servidor seria um PvP com um lado virado para o PvE, nada que deixe o servidor enjoativo (ao meu ver, pelo menos), mas também nada que faça com que o sv seja full PvP.

Rates

Experiência: 1000x (mid-high rate)

Drop: 5x

Spirit: 150x

Gold drop: 500x (high drop)

Cultivo

Cultivo inicial seria 79, aonde já se passaram os cultivos enjoativos, como os de 29-39, para dar mais uma opção de PvE, além de valorizar um pouco mais o esforço.

Level

Level máximo no servidor seria 120, para possibilitar mais opções de build.

Sets

O servidor possuiria apenas set Dusk/200k(não reforjado)/Vale da Lua/+g15

Set G15 Pesado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Set G15 Leve

Set G15 Mágico

Esses sets eram usados no LeePang, quando ele era 1.3.6 sem nirvana nem r9 (depois de terem colocado nirvana e r9 lá ele continuou, porém praticamente obsoleto, enfim, isso é história pra outro livro).

Refino

Pra mim é indiferente entre +10 e +12, mas, independentemente do que eu colocaria, eu deixaria eles praticamente frees.

Extras

O char começaria com 0 de fama, a justificativa está abaixo.

O servidor teria DG pra dropar

, em quantidades razoáveis.

Set dusk/vale da lua seria totalmente free.

O set G15 sería donate, porém teria um modo free de se conseguir por DG, obviamente que de uma maneira bem HARD, tendo a DG Solo e a DG em grupo - a Solo droparia 5x menos mats necessários do que a grupo, para ser equivalente ao sacrifício requerido.

Link para o comentário

Índice

Estilo

Rates

Cultivo

Level

Sets

Refino

Extras

Estilo

O servidor seria um PvP com um lado virado para o PvE, nada que deixe o servidor enjoativo (ao meu ver, pelo menos), mas também nada que faça com que o sv seja full PvP.

Rates

• Experiência: 1000x (mid-high rate)

• Drop: 5x

• Spirit: 150x

• Gold drop: 500x (high drop)

Cultivo

Cultivo inicial seria 79, aonde já se passaram os cultivos enjoativos, como os de 29-39, para dar mais uma opção de PvE, além de valorizar um pouco mais o esforço.

Level

Level máximo no servidor seria 120, para possibilitar mais opções de build.

Sets

O servidor possuiria apenas set Dusk/200k(não reforjado)/Vale da Lua/+g15

Set G15 Pesado

• Perfect World Item Database - Returned Monarch

• Perfect World Item Database - Frostgate Protector

• Perfect World Item Database - Serpent Aria

• Perfect World Item Database - Ghostseeker Bracers

Set G15 Leve

• Perfect World Item Database - Dragon's Symphony

• Perfect World Item Database - Advent Plume

• Perfect World Item Database - Seedsower

• Perfect World Item Database - Underworld Floe

Set G15 Mágico

• Perfect World Item Database - Phoenix Requiem

• Perfect World Item Database - Twin Phoenix Flare

• Perfect World Item Database - Cloudwalker Greaves

• Perfect World Item Database - Netherworld's Ceiling

Esses sets eram usados no LeePang, quando ele era 1.3.6 sem nirvana nem r9 (depois de terem colocado nirvana e r9 lá ele continuou, porém praticamente obsoleto, enfim, isso é história pra outro livro).

Refino

Pra mim é indiferente entre +10 e +12, mas, independentemente do que eu colocaria, eu deixaria eles praticamente frees.

Extras

O char começaria com 0 de fama, a justificativa está abaixo.

O servidor teria DG pra dropar Perfect World Item Database - Selo de Marechal Fantasma, em quantidades razoáveis.

Set dusk/vale da lua seria totalmente free.

O set G15 sería donate, porém teria um modo free de se conseguir por DG, obviamente que de uma maneira bem HARD, tendo a DG Solo e a DG em grupo - a Solo droparia 5x menos mats necessários do que a grupo, para ser equivalente ao sacrifício requerido.

Adorei a proposta! estarei fazendo ele.

Link para o comentário

Adorei a proposta! estarei fazendo ele.

esse e o problema nao vejo diferença pra outros servidor, todos quer faser servidor igual por isso 70% fali tenha criatividade e inove, nao tem pw 1.4.5 com -99 e tenho certeza que iria bombar, colocaria 2 sets 1 VIP(donate que viria 4 slot) e outro Semi-Vip com os mesmo add do VIP porem pegara ele em uma DG que so abrira 1 a 2 vez por semana e dropa mats pro set que pode sair 2 a 4 slot, coloca pedra de 40 de con ou 4 de nv de defesa, e uns aneis VIP donate que somente quem vai ter e quem compra o set! nada muito robado o ANEL! tenho certeza que ira bombar!

Link para o comentário

O que tem de ruim em o lvl máximo ser alto... é que começam zuações tipo EP e WF pesadas... Começam a usar build heavy, tankam tudo sem precisar saber jogar direito...

Sei lá, acho um desperdício...

Sdds de EP mistico que owna geral, é raro ver servidor onde EP presta pra dano, ainda mais sendo praticamente o maior dano mágico com skills de morai + cultivo evil...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.