Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server de Perfect World PERFEITO!

ganco48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Server de Perfect World PERFEITO! ( DECIDIDO)

Pronto amigos,

O servidor vai ser asim!

Índice

Estilo

Rates

Cultivo

Level

Sets

Refino

Extras

Estilo

O servidor seria um PvP com um lado virado para o PvE, nada que deixe o servidor enjoativo (ao meu ver, pelo menos), mas também nada que faça com que o sv seja full PvP.

Rates

Experiência: 1000x (mid-high rate)

Drop: 5x

Spirit: 150x

Gold drop: 500x (high drop)

Cultivo

Cultivo inicial seria 79, aonde já se passaram os cultivos enjoativos, como os de 29-39, para dar mais uma opção de PvE, além de valorizar um pouco mais o esforço.

Level

Level máximo no servidor seria 120, para possibilitar mais opções de build.

Sets

O servidor possuiria apenas set Dusk/200k(não reforjado)/Vale da Lua/+g15

Set G15 Pesado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Set G15 Leve

Set G15 Mágico

Refino

+12 frees.

Extras

O char começaria com 0 de fama, a justificativa está abaixo.

DG pra dropar

, em quantidades razoáveis.

Set dusk/vale da lua seria totalmente free.

O set G15 sería donate, porém teria um modo free de se conseguir por DG, obviamente que de uma maneira bem HARD, tendo a DG Solo e a DG em grupo - a Solo droparia 5x menos mats necessários do que a grupo, para ser equivalente ao sacrifício requerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência: 10.000x

Drop: 5x

Moedas: 10.000x

Alma: 1.000x

Level max: 105

Sem Rank IX (9) e Deus da Guerra (GoW)

Versão: 1.4.5 (Submundo) – 100% PT-BR

Começa com: Evil 3 + 200.000.000 de Moedas + 200.000 de Fama + 1.000.000 Golds no registro.

o donate ser por loja de evento. para pegar o set nirvana tem de fazer a o palacio do nirvana e na loja de evente ter os cristais para comprar =D Pronto server perfeito o resto é só detalhe =D um servidor assim lota de gente rapidin cara pode confia =D

Link para o comentário

Monta ingual esse aki

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Poderia me enviar os dados dele " velocidade de atk, set's " essas coisas, ficaria mais facil. obrigado.
Link para o comentário

Sem bug cast 1.3.6 ( mas com itens editados )

WR

[Punho] 2.86 ( que não pegue 5.0 )

[Machado] 1.0 ( só para combar )

[Lança] 1.0 ( mesma função do machado )

EA

[Arco] Entre 1.0 e 1.86 '-' ( depende de como ficar as defs / HP / atk )

WB

[Machado] 0.89 ~ 1.0 ( Matar com skill, nada desses wb que mata hitando como um wr de punho u.u )

WF / MG / EP

Um Cast Razoável ( cerca de -40% de itens eu acho =s ) e com um bom dano ^^

-----

Quero algo como era o PW Space 1.3.6, quem sabe com um cast melhor das classes mágicas.

Podia ser Full cubi, mas os sets e itens seriam obtidos fazendo DG ( não muito díficeis )

Não ser 100% de chance de o item vir 4 slots e arma 2 Slot ( valoriza o comércio dos sets e armas )

Cultivo: Full cultivo ou pelo menos cultivo 79 '-'

Em fim, um servidor 1.3.6 sem bug cast, voltado para o PvP , mas com PvE para as horas vagas . . .

Eu gostaria de um servidor um pouco mais hard que isso, mas servidores piratas novos assim hoje não vão pra frente.

-Depois vo ver se acho como eram as DEF's , HP's e ATK's do Perfect World Space 1.3.6

Link para o comentário

Ok!

Sem bug cast 1.3.6 ( mas com itens editados )

WR

[Punho] 2.86 ( que não pegue 5.0 )

[Machado] 1.0 ( só para combar )

[Lança] 1.0 ( mesma função do machado )

EA

[Arco] Entre 1.0 e 1.86 '-' ( depende de como ficar as defs / HP / atk )

WB

[Machado] 0.89 ~ 1.0 ( Matar com skill, nada desses wb que mata hitando como um wr de punho u.u )

WF / MG / EP

Um Cast Razoável ( cerca de -40% de itens eu acho =s ) e com um bom dano ^^

-----

Quero algo como era o PW Space 1.3.6, quem sabe com um cast melhor das classes mágicas.

Podia ser Full cubi, mas os sets e itens seriam obtidos fazendo DG ( não muito díficeis )

Não ser 100% de chance de o item vir 4 slots e arma 2 Slot ( valoriza o comércio dos sets e armas )

Cultivo: Full cultivo ou pelo menos cultivo 79 '-'

Em fim, um servidor 1.3.6 sem bug cast, voltado para o PvP , mas com PvE para as horas vagas . . .

Eu gostaria de um servidor um pouco mais hard que isso, mas servidores piratas novos assim hoje não vão pra frente.

-Depois vo ver se acho como eram as DEF's , HP's e ATK's do Perfect World Space 1.3.6

Obrigado pelo post achei muito interessante, então já ocupamos 1 dedicado!

Minha staff já esta fazendo esse servidor.

GALERA MANDEM MAIS PROPOSTAS , IGUAIS ESSE TOPICO " BEM FEITO "

Link para o comentário

Com bug cast 1.4.5 ( sim bug cast em 1.4.5 se não acreditar va aqui elite-pw.com )

WR

[Punho] 5.0 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

[Machado] 5.0 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

[Lança] 5.0 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

Nenhum tipo de DEbuff o maior problema dos servidores e que quem começa batendo primeiro mata isso e ridiculo tem de ser MUITO DIFICL MATAR PRA ENTAO O PVP FUNCIONAR.

EA

[Arco] 3.33 original (Em todas os tipos de arco)

WB

[Machado] não digo machado mas vamos valorizar os WB pelo o que são TANKER deixando um Ataque relativamente alto pra compensar a falta de Vel atk ele iria ficar perfeito.

WF / MG / EP

De modo Nenhum colocar muita invocação dar prioridade ou seja la o que for e nem sub-itens que de -x% invocação o servidor lota de classes magicas obrigando ate quem gosta de classe fisica a criar um magico . e nada de Dano alto . primeiro o equilibrio entre o AtkM e o ATK

-----

*Full-Cubi tudo na loja nada de drop nada de donate.

Não ser 100% de chance de o item vir 4 slots e arma 2 Slot ( valoriza o comércio dos sets e armas ) < tambem

*De maneira nenhuma colocar cultivo inicial isso estraga tudo . cultivo inicial 79 e caixa de cultivo god e evil no G-shop

Ajente quer diversão nao quer desses gms amigos de ADM que entram faz aquele evento horrivel e sai Ñ isso não Gms tem que ser como nos que jogamos todo dia que gostamos do JOGO e estaremos sempre la...(me candidato ^^)

Se a proposta for Aceita sera igual a = PW perfeito

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Mano porque voce não faz um pw 1.4.5

Lv 105

Rate normal, ou rate alta.

Reforja up 3 do rank 9 deixa classe física 5.0 e magicas full cast.

Reforja r8 free, reforja up 2 rank 9 via frost ou nirvana.

R9 normal abrindo bau ou outro modo pra não ficar tao fácil.

Full cubis.

Link para o comentário

Mano porque voce não faz um pw 1.4.5

Lv 105

Rate normal, ou rate alta.

Reforja up 3 do rank 9 deixa classe física 5.0 e magicas full cast.

Reforja r8 free, reforja up 2 rank 9 via frost ou nirvana.

R9 normal abrindo bau ou outro modo pra não ficar tao fácil.

Full cubis.

[/color][/size][/font][/i][/b]

que porcaria de servidor e essa? eu ia cuspir nele

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Com bug cast 1.4.5 ( sim bug cast em 1.4.5 se não acreditar va aqui elite-pw.com )

WR

[Punho] 5.0 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

[Machado] 5.0 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

[Lança] 5.0 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

Nenhum tipo de DEbuff o maior problema dos servidores e que quem começa batendo primeiro mata isso e ridiculo tem de ser MUITO DIFICL MATAR PRA ENTAO O PVP FUNCIONAR.

EA

WB

[Machado] não digo machado mas vamos valorizar os WB pelo o que são TANKER deixando um Ataque relativamente alto pra compensar a falta de Vel atk ele iria ficar perfeito.

WF / MG / EP

De modo Nenhum colocar muita invocação dar prioridade ou seja la o que for e nem sub-itens que de -x% invocação o servidor lota de classes magicas obrigando ate quem gosta de classe fisica a criar um magico . e nada de Dano alto . primeiro o equilibrio entre o AtkM e o ATK

-----

Não ser 100% de chance de o item vir 4 slots e arma 2 Slot ( valoriza o comércio dos sets e armas ) < tambem

*De maneira nenhuma colocar cultivo inicial isso estraga tudo . cultivo inicial 79 e caixa de cultivo god e evil no G-shop

Ajente quer diversão nao quer desses gms amigos de ADM que entram faz aquele evento horrivel e sai Ñ isso não Gms tem que ser como nos que jogamos todo dia que gostamos do JOGO e estaremos sempre la...(me candidato ^^)

Gostei da proposta, porem o fato de wr ficar 5.0 com machado lança e punho e classe magica não bugar cast, seria muito desiquilibrado.

Agora se outros membros falar que gostou de sua proposta, favor por no comentario.

Obrigado.

Link para o comentário

Por favor sem brigas aqui no meu topico.[/color][/size][/font]

quem começo foi ele, so dei minha opniao e ele veio com sua criticas.

mais eu gostei das informaçoes que ele disse classes fisicas 5.0 e magicas com bug cast.

Link para o comentário

Então assim .

WR

[Punho] 3.33 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

[Machado] 1.86 "puro Tank" ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

[Lança] 2.86 ( De todas as maneiras deixando muito mas MUITO dificil matar ate de chi 3 )

EA

WB

WF / MG / EP

-99% todos os magicos terão ataque igual ou menor ou equivalente Ao Fisico caso contrario "MG pega da chi 2 e pronto" para evitar isso de todas as formas eu digo novamente "não da vez pra magico e nem pra fisico e nem pra add mas so pra equilibrio" o equilibrio Gera pvp e com isso a emoção e com ela diversão.

-----

De qualquer jeito e so sequir nessa base e vai da algo com resultado Otimo e Uma tabela de Eventos no site Rank de mortes etc daria mais jogadores.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Eu não sei vocês mais PW1.3.6 já deu o que tinha que da :pensativo:,um PW1.4.5 bem elaborado com velocidade de ATK é uma CasT Alta(sem bugar)já seria bem melhor.

Vou dar uma olhada aki é ja falo as RaTes do PW RUSSO que to jogando.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Eu não sei vocês mais PW1.3.6 já deu o que tinha que da :pensativo:,um PW1.4.5 bem elaborado com velocidade de ATK é uma CasT Alta(sem bugar)já seria bem melhor.

Naruto - Rock Lee

tambem acho, pw 1.3.6 ja encheu se fazer um pw com velocidade de atk alta e bug cast ficaria otimo.

Link para o comentário

Naruto - Rock Lee

Qual Teu Nick Lá? '='

Link para o comentário

Servidor Top.

Versão 1.4.5 -- Full-Cubi -- Tudo Free, apenas UP's de Sets Donate -- Rates 300 000

Todos os Char Iniciam level 101 Matando Mobs Chega Rapido ao level 150

Cultivo Evil 3 com o item no g-shop para mudar para God 3

Nascer com Todas as Skills level 10 Vender as Skill 79~100 God Evil e as Novas de Morai no G-shop

Nascer com Inventatio 64 slots Banco 80 slots 10 slots para "Animais" Banco Compartilhado Aberto

Amuleto Editado com 500 000 000 de HP -- Daimon 150/150 ou que apartir do level 1 só ganha 10 pontos Extras Ate o lvl 150

Equipamentos.

Sets completos(Arma, Peito, Calça, Bota, Bracelete, Elmo, Manta, Livro, Colar, Onamento, Aneis)

Magico com um Level Ataque e de Defesa Definidos em Testes para Equilibrar as classes, mais com o tempo de invocação -99%

Set Leve( para EA e MERC ) Com Level de Defesa e Ataque Definidos em Testes para Equilibrar as classes, Intervalo no total -0.8 de intervalo, o Merc iria pegar 5.0 e como o EA, não Poderiar aumentar o Dano da Arma dele, mais ia ficar com um bom intervalo

Set Pesado Com Level de Defesa e Ataque definidos em Teste para Equilibrar as Classes, com intervalo no total de 0.75 de intervalo , um WR pegaria 5.00 de punho e espada, 5.00 de lança e 2.86 de machado.

Cada Classe Nasceria com seu próprio Ornamento editado para o equilíbrio Total. Esse Ornamento poderia ser Baseado no do 300 000 (300k) de Fama que não poderia ser de modo algum passado para outro char.

Existiram 3 "Niveis" de Set no Set Fisico no Leve e no Magico, o Level 1 Era Totalmente Free, o Level 2 Era Drop, o Level 3 Era Donate.

A Diferença entre os set lvl 1 e 2 seria 400 de Defs Magicas e Fisicas, e o Ataque Basico e Maximo 200

A Diferença entre os set lvl 2 e 3 Seria 200 de Magicas e Fisicas e o Ataque Basico e Maximo 200

Teria Fornalhas na Cidade do Dragão Oeste para Forjar os Sets UP 1 com item que venderiam no G-shop,

Também Teria Fornalhas para os Sets UP 2 que se forjariam com Itens Dropados em Nirvana. As Nirvanas Poderiam ser abertas com apenas 2 pessoas e Teria a magica e fisica, a magica dropada mais, porem o suficiente para equilibrar o ganho em nirvanas físicas(que são mais rápidas) e as magicas. Com 1 Semanda Indo 2 Horas de Nirvana por Dia Vc ficaria FULL UP 2.

o Set UP 3, Estaria Disponível Apenas por Donate, Teria uma fornalha pra forja e os itens estariam no G-shop Evento, que só venderia os itens de fazer o set UP 3. para Ficar Full Custaria R$ 40,00

TW: Ter Territórios Daria Itens para o Marechal, e com esses itens poderiam ser forjados "Boticários,Pots, amuletos etc."quanto melhor o level do Território mais itens o marechal ganharia, os itens especias poderiam ser:

Amuleto que Roda em 9,8,7 Segundos,

Boticários de Imune sem Stun por 9 Segundos e Imune com Stun por 15 segundos, Boticário que concedia 3 Barras de Chi, Boticário de Ante lacre por 12 Segundos, Boticário de Antes Todos os Efeitos negativos por 12 segundos, boticário de Curar 60% do Hp e Mp Máximos 3 vezes nos próximos 9 segundos

Equipamentos para Daimon que da + 10 em CON FOR INT DES, +20 em CON FOR INT DES, + 30 em CON FOR INT DES, e + 40 em CON FOR INT DES.

Seria bom Alguma coisa que não sei '-' para impedir Lances Fakes

Isso incentivaria PvP, Donate e TW.

Seria Bom Apenas um unico Servidor( o que eu descrevi de preferencia '-') assim iria ter mais Manutenção e Concentração no Servidor, alem de eu achar que um 1.3.6 não iria dar mt log nem donate para mantelo on

Link para o comentário

Nossa , tanta bobeira que vocês falam ...

Nhe atoa que todos os pw estão falindo :D

Olha eu nem tenho ideia ....

Mas na minha opinião teria que ser igual o Elite, mas com hora logada+cubis semanais.

Vi que a maioria aqui da web cheats é voltada para o pvp , dai a vem a discordância.

Sim pw 1.3.6 já deu o que tinha que dar , 1.4.5 além dos gráficos serem melhores , tem muita coisa nova ....

Já joguei em serve com bug cast , além de chato fica enjuativo .

Pw por hora logada é bem enjoativo também , mas dependendo a dificuldade é bem legal.

Sei lá , fica por conta de vcs :rock:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Acho que um servidor rate próximo à LUG, com boa dificuldade pra se conseguir nível e equipamentos, com cash bem acessível, seria o que mais mudaria até agora... Servidores full PvP já estão ABSURDAMENTE enjoativos, não se tem mais graça jogar em nada do tipo. Muitos criticam servidores low rate por ser mais difícil, mas não PARAM de trocar de servidor o tempo inteiro, porque não tem como ARRANJAR a santa graça de jogar na mesmisse todo santo dia, sem conquista nem nada do tipo. ¬¬

Geralmente servidores do tipo começam com poucos players, mas só tendem a crescer, e fácil. Sem contar que o PW não enche de crianças, desculpe a maneira de dizer, mas que não sabem nem trocar a fralda, e se acham os reis do game em servidores full cubis, como se fosse uma grande vitória. Isso é a coisa mais triste do PW hoje em dia...

Bom, é isso... Caso a idéia agrade, posso dar sugestões.

Link para o comentário

Já que você tem 2 dedicados, você pode fazer os melhores servidores.

1º Servidor:

Baseado no Perfect World Elite, mas full Gold/Semanal e o Cultivo/UP mais facilitado.

2º Servidor:

Como o primeiro irá ser Dusk e não terá Invocação/intervalo, seria legal criar outro servidor 100% atualizado com disponibilidade de todos os itens, mas Full invocação (-99) e 5.0. Os Sets poderiam ser "upados" com os Adds iguais (Cast e intervalo) mas com a defesa melhorada á cada UP.

Exemplo: Vamos supor que os equipamentos serão o R9 UPs ¹,² e ³. Assim, você poderia manter toda a defesa dele original, apenas editando a cast/intervalo;

Sem muito esforço e muita frescuragem, eu jogaria um servidor desse de boa.

Lembrando que ambos os servidores deverão ser atualizados para a mais recente versão. 1.3.6 já ultrapassou e faz tempo...

Se sua idéia for fazer um servidor sem as novas classes, tem como fazer isso em 1.4.5 sim, basta bloquear as informações ao criar as novas Classes.

Eu já vi isso no Perfect World Lotus...

Enfim, é isso, ambos servidores agradam a todos, não tem do que reclamar.

Att;

Link para o comentário

Por serem dois dedicados, acho que podiam fazer um mais voltado pro PvP (1.4.5, porque 1.3.6 quase todos enjoaram) e outro pra dificuldade...

Não existe mais PWs com dificuldade... Diferente de full PvP que já está lotado em todo canto =S

Apenas uma sugestão...

Fazer um parecido com o PW Elite seria uma boa também...

Mas eu ainda tenho preferência pra PW mais difícil =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.