Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você já viu?


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já viu o anime Another? Se sim o que achou? Estou vendo agora tem apenas 12 episódios porém é muito bom ~Diz meu colega..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ótimo.

 

porém voce precisa prestar atenção desde o primeiro episódio( eu já assisti, sei comoé rs)

a história é um pouco enrolada, porém MUUITO bem feita, eu assisti tudo, e gostei bastante, amei xD

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, agradeço o seu elogio pelo anime que me faz querer ver mais ainda husshu

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área esta correta, não tem nem um tipo de duvida/pergunta no tópico.

 

Nunca assistir o anime, irei baixar pra ver se é bom.

 

 

 

 

Se isso : Você já viu ? Não for pergunta , eu não sou mais humano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso : Você já viu ? Não for pergunta , eu não sou mais humano '-'

 

Ele quis criar uma discussão saudável sobre a série

 

@.

Particularmente achei horrível , mortes atrás de outra sem sentido .. Matam apenas para trazer o público q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis criar uma discussão saudável sobre a série

 

@.

Particularmente achei horrível , mortes atrás de outra sem sentido .. Matam apenas para trazer o público q

Horrível no sentido de ter várias mortes?

Eu acabei de terminar de ver o anime e achei ótimo, vamos se dizer tem um mistério entre o colégio e tal, achei bem interessante até por que

adoro mortes ashuhus. Mesmo assim valeu pelo comentário

 

~Recomendo a todos verem :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o tópico cabe tanto para a discussões quanto dúvidas..

 

No caso o membro quis postar, com o intuito de abrir uma discussão referente ao anime.. Logo não é necessário eu mover! Se a mesma fosse postada nas dúvidas.. Ele deveria explanar mais o tópico, pedindo que lhe dissesse se nós o recomendaríamos.

 

Bom sobre Another - Pelo menos para min não foi um anime de TERROR, foi um anime de mistério.

 

Another tem uma ideia principal bem interessante:Uma maldição que adiciona um aluno na classe, que adiciona um tom macabro com algumas mortes acontecendo com o passar dos episódio. Durante os episódios algumas cenas estáticas das bonecas me deixavam curioso para saber onde isso ia parar e como iriam se relacionar com a trama. E talvez por isso eu tenha colocado MUITA EXPECTATIVA NA OBRA, Infelizmente isso nunca chegou a se realizar por diversos erros, principalmente pela sua direção falha no desenvolvimento do roteiro.

 

Nos três primeiros episódios tudo começa de forma lenta quase que arrastado, nos 3 últimos eles começam a joga tudo bruscamente que você leva alguns segundos para entender o que raios está acontecendo ali. O anime não conseguiu preencher os 12 episódios com conteúdo. Me deu a sensação que ele precisava de muito mais tempo para ser contado, talvez mais uns 5 episódios. Ou talvez que os primeiros fossem mais enxugados, mais diretos.

 

A maioria dos personagens não possuem carisma, são em torno 7 que se relacionam com o protagonista, sem dizer que alguns não demonstram nunca nenhuma emoção, as vezes pessoas morrem em sua frente e mesmo assim não demonstram expressão.

 

A trama da bonecas, que me fez simpatizar com a obra, não foi abordada apenas esquecida pelo autor.

 

Uma coisa que considero excelente no anime de Another é a trilha sonora, algo digno de um anime de suspense. E seu mistério apesar de ser mal desenvolvido é excelente.

 

Quer procurar por um anime desse tipo? Então eu te recomendo Higurashi (menos a segunda temporada) e Ghost Hound e Shiki.[/size]

 

Bom minha opinião!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom?

Pra mim Another é horrível.

 

Minha opinião se aproxima da do Fex, mas mesmo assim vale comentar.

 

Os primeiros 3 episódios, como já ditos, acontecem de forma um pouco lenta e monótoma. Porém, eu tratava aquele começo como uma introdução aos conflitos e mistérios da série. O que eram aquelas bonecas? O que é essa garota com o tapa olho? Que diabos de loja é aquela?

Uma série de mistérios vão surgindo nesse começo. Qual o sensato a se pensar? "Esses 3 episódios serviram para apresentar os mistérios, nos próximos episódios eles serão trabalhados e ao final, todos solucionados".

Não foi isso que aconteceu. O começo de Another parece outro anime. Todas as dúvidas são solucionadas logo depois desse começo para dar espaço à uma série de matanças e atrocidades, uma atrás da outra.

No final das contas, o começo da anime é mistério e o restante Terror, e nenhuma das partes satisfaz. A primeira parte acabou sendo um negócio CHATO, e o restante muito apelativo.

 

Mas afinal, eu gostei da série, isso porque eu gosto de violência xD. Mas não foi um bom anime.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando minha opinião. Também acho que foi um anime que apesar de tudo foi bom, mas foi falho. Afinal de contas o que explica a Misaki ter um olho artificial que enxerga? e ainda por cima enxerga coisas ruins? Não ficou explicado direito também sobre a maldição, afinal o que ocasionou realmente ela? Fora isso, achei que as mortes foram boas. Inclusive os 3 primeiros episódios é o que faz você continuar vendo, pois o primeiro lhe deixa confuso e pensando varias coisas. E o 2 lhe faz querer ver o 3, pra saber o que a Misaki tem debaixo do tapa olho e ai começam as mortes. Por fim, não sei se é verdade ou não, mas no fim da OVA tem uma mensagem dizendo: ''Aguardem a segunda temporada de Another'' - Espero que sim e que seja melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.