Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigos em Busca de hacker's Leiam aqui *-*


Crystal*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal só vim dar um recado a vocês ...

 

Estou vendo muita gente desesperada atrás de hacker, até simplesmente um simples Wall Hacker.

Bom oque tenho a dizer aqui é só que tenham paciência, é oque vocês tem que ter agora.

Tem gente dizendo que estamos falindo... Podem tirar isso da cabeça, já vi ficar muito mais tempo que isso

sem postar hackers, nem por isso acabou.

 

Vão por mim, quando isso aqui falir, vai ser só quando o site sair do ar Para sempre haha ;]

 

Relaxem ai gente ... Hacker logo logo estará aqui ... para nossa alegria ! :D

 

Obrigado pela atenção... espero que compreendão !

 

Abraç's a todos ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a WC falir, vai ser daqui a 50 anos. Esse site é a maior comunidade de jogos de Brasil.

E as pessoas falam isso por que acham que a WC só presta pra hack, não tem outra função além dessa.

Mas estão completamente errados, a Web Cheats é fórum para tudo, desde ajudas a Tutoriais.

E está cada vez mais difícil ter hack, por que a Z8Games está mais experta, os hacks são patcheds em um dia.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'[G]abriel e Kio123igor

 

O pessoal ve Web Cheats ... Acha que é só para cheats, porque eles so veem os hackers que saiam daqui,

não vem o pessoal que ajudamos, isso fica complicado.

 

tenho certeza que isso aqui não vai falir, estou a muito tempo aqui e sei conviver com o pessoal aqui,

 

WC Está 100%. em tudo, nós Membros que não programamos mais, ou os que não sabem, e estamos atrás de hackers,

só nos resta esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.