_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Bom Galera, Esse é Meu 21º Trabalho no PS, Porém Meu 6º Avatar ( É Chato Fazer Avatar '-' ) Fiz Ele Com Base em Um Tuto De Outro Lugar: Avaliem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 podia trazer esse tuto pra cá...gostei bastante do efeito da fumaça ser feito com letras... achei so que seu nome ali ficou meio grande,mas o efeito dourado ta legal também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 podia trazer esse tuto pra cá...[2] nossa kra fikou mto massa mesmo esse efeito e o interessante eh q eh com letras e a sua tipo combinou muito bem muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 ah,agora eu vi lembrei de uma coisa é coffee e não coffe =x e fiquei inspirado postei um avatar também,se poderem comentar http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/186588-avatar-grafite.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 podia trazer esse tuto pra cá...[3] ^^ Men ficou muito maneiro esses efeitos tão muito boens coloração e tipo perfeitas também Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Opa, Valeus Ae, Vocês Tão Gostando =D Mais Tarde Postarei o TUto Aqui! @Curucucu³ Cara, Sorte Que Não Coloquei Coffe na Tipografia, E Sim no Título do Tópico AUSHaushA xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara pelo que eu vi do tuto vc aplicou mto bem os efeitos ficou mto foda parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 22 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ficou muito bom só não gostei da tipo e da cro do Bg mas de resto ficou bom... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 cara ficou bastante legal... principalmente os efeitos da letras ficou muito bem aplicado gostei muito parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Pra mim ta PERFECT adoray os efeitos ali envolvendo a xícara! Gostei tbm ta tipografia, simples porém xique o_O" Amey nota 10! Flws! OBS:Tráis o tuto pra nois ae :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Tipo, Na Verdade Não Era um Tutorial, E Sim Dois! Um Eu Aprendi a Fazer o Básico Aí, E o Segundo Foi pra Colocar as Letras Voando xD Mas se Quiserem Depois eu Analiso a PSD E Crio um Tuto! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Eu não sei muito sobre avatar,mas desse eu gostei ! :]] Tra o tuto pra ca ? ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomaz Mabbitt 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 podia trazer esse tuto pra cá...gostei bastante do efeito da fumaça ser feito com letras... achei so que seu nome ali ficou meio grande,mas o efeito dourado ta legal também Os tutos estao aki, tem a da letra do café e etc! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/186287-varios-efeitos-de-texto-psds-iluminacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 manerinho mano. tipo legal efeitos bacanas. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 axei extremamente interessante a iluminação ela deu o enfoque certo aos elementos certos valorizando imensamente a composição (o mal da maioria é não saber montar uma iluminação na minha opi) mto show nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 achei mto show cara....... bem lgl mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Trás o tuto pra cá tá muito legal esses efeitos,tá muito bom Nota 10,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados