Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hacker ca


dyan barcelos rodrigues
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Irei deixar um tópico de hacker que foi postado ontem após a atualização.

Creio eu que ele seja funcional, se não.. teste-o e me informe oque está havendo com imagens ou até manuscrito.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1814316-gloryclan-v4-0-full-aimbot-telekill-full-esp-anti-kick-elite-kick-after-kick-e-mais.html

 

Espero respostas e um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Além deste tópico você pode ficar de olho na área em que são postados os programas: Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

Procure também baixar programas para o bom funcionamento do hacker, que são esses:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só para te lembrar se usa sistema operacional Vista ou 7 execute o injetor como Administrador.

Espero te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguem ta conseguindo usar hacker após a atualização do dia 13/09/12? se sim qual e onde consigo? obrigado.

cara eu usava o hacker aurora, depois da ultima atualização ele simplesmente parou de funcionar o jogo nao deixa nem eu logar direito, vou tentar baixar oque o volks postou. abç.

 

cara consegui baixar o racker que o hacker que vc postou muito obrigado...abç

 

ae irmao desculpa o incomodo mais, percebi agora que nao estou conseguindo abilitar as funçoes do hacker ...sabe o motivo?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.