Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] O Invocar do Crepúsculo

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Top Secret] O Invocar do Crepúsculo

Der_Erlkonig.png

Créditos:GCTW

Poco obvio esse top secret?

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prevejo 4ª classe do Diozin. Tomara que venha algo bom e passivo na ST dele, ele já está cheio de skill.

Link para o comentário

Prevejo 4ª classe do Diozin. Tomara que venha algo bom e passivo na ST dele, ele já está cheio de skill.

Tbm acho espero que seja passivas e rec crti e combos ja que o lado direito da st dela ta imcompleto

Link para o comentário

Se vier 4ª classe dessa coisa vo fica p***

Cade as classes do Zero,Rey e Lin

A e mais uma coisa de baixo desse top secret no site da gcblog tava falando mais coisas sobre as novas missões e que no dia 27/09/2012 vai ter nova missão em Aton KGC

Link para o comentário

4ª classe do meu Dio *--*

e ainda vai ser lançada no KGC bem pertin do dia do meu aniversário *---*

to muito ancioso por essa classe, pq eu to investindo muito no meu Dio, to até juntando uma grana aqui pra compra cash U.U

acho que vc pega o visual da 4ª classe dele xD

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Sinceramente não gostei da noticia,é bom néh quarta classe e eu amo meu Dio e talz mais pensa um pouco e o resto? Tem classes de tantos para botar ai vai botar logos os 4 pra so 1? deveria ir para o Zero ! Bem,não sou eu que cuido do jogo mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Dio deve ter se cansado de suas habilidade de Leviatã e pretende aprimorar "

Realmente,o Dio esta bom com as skills,espero que a KOG desenvolva algo mais especial '-'

Vamos ver se lançam uma teaser ou algo do gênero sobre o "invocar do Crepusculo"

Link para o comentário

O Invocar do Crepúsculo??

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Risei akê

Que nome tenso '-'

Cara, oque isso tem avé com o Dio ? '-'

A KOG ta precisando de mais ideias mesmo...

Porque lago Crepúsculo já tem .

Agora só falta.. O invocador do templo da sitônia -q

Link para o comentário

Lembro quando saiu uma imagem da mari e geral ficou na expectativa da ST. Era apenas um evento de "conheça a mari" davam teste de cash de graça dela '-'

Acho meio dificil ser a 4ª do Dio. Falta o lvl 90 ainda pra completar a quarta ST de 30 pontos(15 lvls).O lvl 90 não vem tão cedo.

Link para o comentário

quando olhei já pensei dio.

deve ser a 4 classe do dio ou alguma coisa relacionada a ele.

pow tão fazendo só do dio, e o zero KOG!?

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Não é a quarta do Dio não pessoal. Para falar verdade, e não quero ser chato com vocês kkk.

Agora com as novas missões, haverá novas revelações(como dito no blog naver). Também vi que dessas novas fazes que estarão lançando. Uma delas se referi a um reino "demoniaco". Desculpe, não estou com cabeça agora para procurar fonte por fonte...

Mas então. O mais provável que aconteça, é que Agora será explanado mais sobre a história do dio (e do zero também, por que conforme o gctales esta anunciando a história dele, assim como fez com a mari após lançamento da La Geas, provavelmente ele vai abalar novamente a tela das novas missões.) E ainda nisso. Na volta ao "submundo?" Dio recupera o direito de vindicar seu reinado, como príncipe do submundo. Como dito em outra imagem publicada pela KoG e publicada também no gctales "o rei do submundo esta voltando"..

É isso pessoal. O dio esta voltando ao submundo para recuperar seu titulo de príncipe de la.

*OBS: Parece que numa dessas missões Sieghart e Dio vão se desentender, motivo... Sieghart vai ver algo de estranho no poder de Dio... Sem mais informações agora.

Link para o comentário

@Daniel.xteen

Sem fonte e meio complicado mas enfim...

Isso que você contou só me deu mais motivo para acreditar que será a 4º classe.

Pois se ele(Dio) retorna e conquista o trono seja como príncipe/rei isso é algo perfeito para uma

continuação para a 4º classe.

Assim como no caso das outras classes...exemplo o Sieg que se tornou comandante...general ele "subiu de cargo" formando uma nova classe.

Oque acredito vai ocorrer com o dio.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

'Hibari'

Pode até ser. Enfim, eu não quero abrir um debate hoje,(ja acordei com preguiça kkk).

Mas então. Seria legal se fizesse a 4 classe do dio né? Eu não gosto tanto assim dele,

mas uma coisa que eu percebi, não sei se outra pessoa percebeu... É que criei uma nova acc.

pra deixar full gp. Dai eu vi que na missão dele, os drops aumentaram absurdamente.

Eu fui la umas 7 vezes. Ganhei a pedra dele as 7. O problema é que eu não queria ele,

queria a mari rsrs.

Mas voltando ao assunto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja. Ali a descrição. O termo del er konig ou sei la oq, significa o retorno do asmodiano a Elyos.

Logo, mostrará um pouco mais da história dele. Junto a isso, a história do segundo asmodiano ou sei la oq, Zero.

O dio esta voltando para o seu reino. Eu vi hoje na história da missão de victor(dialogo final onde o dio aparece) Que o mordomo do dio cita um humano que foi capaz de enfrentar dio face a face.

Logo, este humano "veinho kkk" foi o sieg.

Essa é minha ideia final. Há 20% de se lançar a 4 classe do dio; Mas a LUG! não é de surpreender os players deste jeito.

Sem falar que se continuarem desse jeito, a LUG ak, vai ter mais trabalho para criar as classes da farofa.

E visto que nós somos os responsaveis... vai demorar....

Link para o comentário

A kog não cansa em criar missões evento para cada char. Por favor né kog? chega né?

@edit: De cara parecia algo sobre a 4ª classe. Mas, se analisar bem, pode referir outras coisas. bem, eu acho que seja missão-evento, mas pode ser outra coisa também. Estou tentando descartar essa possibilidade de uma nova classe, por que né? Seria uma P@##@# falta de sacanagem da parte da kog.

Link para o comentário

Acho que esta bem obivio o que é que esta pra vim! espero que essa clase o complete pq as classes anteriores so fizeram o personagem ficar incompleto faltando algo, acho pode ser bom ou frustrante essa clase espero que a lug não faça merda e estrage o dio pois ele dos ap's ficou o mais fraco!(na minha opinião).pois ele tem a arvore de talentos mais confusa dos aps não da pra vc pegar muita coisa da arvore enquanto os outros chars vc pega quase tudo (Rey e Zero) e os chars de hj ja vem com a arvore prota pra pegar tudo e apelar pra valer

ps o dio é o demonio quando era a primeira clase e não era nerfado, depois que ele foi nerfado ficou um lixo veio a segunda clase pra concertar mas bagunçou anida mais e a terceira classe melhorou um pouco por causa do combo que ficou otimo mas ele aida esta faltando algo e espero que a quarta classe dele o torne um char completo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.