Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programação

αятυя
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser breve..

Por que a área de Programação não é separada da Info Zone ?

para ficar uma área somente de programação, pois é muito mais frequentada que as outras áreas da Info

E Já temos o cargo Programador, então ele seria moderador da área de programação e o geek da info zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, só que as duas não tem um movimento certo ainda... creio que não ta na hora de separa-las ainda.

Mas quando tiver um movimento um pouco mas acima do que está hoje com certeza terão que pensar no assunto de separa-las.

Link para o comentário

Veja a área de programação

E a que está em segundo lugar:

Ela tem 40.000 a mais do que a segunda, ela é muito mais frequentada

acho que ainda deveria separar, ai ele seria mais frequentada ainda.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu concordo com a sua tese. Geek é uma pessoa inteligente, antenada, e que reflete muito bem a Info Zone sem a área de programação.

APOIADO.

Link para o comentário

Obrigado raizen12, e seria muito útil a área de programação por que muitos não gostam de Geek e vão ter a área de programação para tentar

ser um possível programador da web cheats, e assim o fórum ficaria mais frequentado ainda.

Link para o comentário

Separar estas duas áreas é um sonho meu, representaria a finalização de um projeto pessoal.

Tenha certeza de que estamos trabalhando neste sentido. Primeiro fortalecendo e reafirmando a necessidade de uma programação forte e muito bem cuidada, depois buscando ter ainda mais competencia, seriedade e agilidade no suporte aos membros que a ela recorrem, até que tenhamos o aumento no número de frequentadores. Isto acabará por gerar a tão sonhada autonomia da área e assim poderemos separa-las.

No que depender de mim programação será uma das áreas mais importantes deste fórum. Dela devem surgir nossos hacks.

A Info, excluida a programação, pode sobreviver muito bem sem ela. Há assuntos, temas em número suficiente para sustenta-la. Sempre haverão círus, configuraçoes com problemas, computadores quebrados.... E espero estarmos sempre lá pra ajuda.

Muito obrigado pela lembrança, estamos tratando o assunto com o carinho e presteza necessários.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não concordo plenamente.

No meu ponto de vista, devem ser criadas sub-áreas Coding (Programação) nas principais áreas de Games da WC (PointBlank, Grand Chase, Combat Arms, etc), porém não removendo as áreas de Programação já existentes na Info Zone. Isto é: nestas novas áreas apenas seriam postadas tutoriais e dúvidas com relação ao tal jogo, por sua vez, na Info Zone, a programação seria em geral, de softwares, dúvidas básicas com relação a introdução à esta programação, e etc.

Link para o comentário

Kyle, a programação seria melhor se não ficasse na Info Zone

pois como o raizen falou:

Geek é uma pessoa inteligente, antenada, e que reflete muito bem a Info Zone sem a área de programação.

Programação tem que ser separada.

Link para o comentário

Quando as condições ideais forem alcançadas, e não antes disto, eu mesmo começo a campanha de convencimento pela separação das áreas se necessário. Até lá temos muito trabalho pela frente.

Novamente obrigado pela observação.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.