Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite pw russian , bug cast fisico e magico

Compartilhar

Posts Recomendados

O Servidor é desorganizado.

O Servidor é estranho.

O Servidor é confuso, tem pessoas nível 999, outras nível 150.

O Servidor é lixo.

O Servidor "buga" Invocação na versão 1.4.5. Só tem isso de "inovador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor é desorganizado.

O servidor é estranho.

O servidor é confuso, tem pessoas nível 999, outras nível 150.

O servidor é lixo.

O servidor "buga" invocação na versão 1.4.5. Só tem isso de "inovador".

pelo menos os russo sabe faze serve não são como brasileiro , qe so abre e depois falem

Link para o comentário

Edaí que o Servidor não faliu?

Vão falir em 5 segundos quando chegar outro servidor igual, porém organizado.

logico alguem vai copiar , chupe pra isso , nao tem imaginação pra abrir server , nao é atoa qe brasil sempre fika em ultimos nas coisas nao cria coisa propias :)

Link para o comentário

rapaz eu ate vo tendo um clan com muita jente mas n tem ninguem e eu n tenho ideia de como pego uma armadura naquele servidor

Meu Deus vcs joga pw faz tempo nao?vc pega armadura normal so forja e sair cast ow sair intervalo tipo

Bracelete do vale da Lua: pode sair até -12% de invocação

Anel do vale da Lua: sai até -12 de ...

Ornamentos:-12...

Por assim até vc fica ful cast e se tiver uma quantidade Boa de player Brasileiro la nos owna o serve o serve da mais de 3000 on ow mais so que tem muito pouco player no clan e nao e ativo.eles nao jogam muito bem,ta so eu e meu amigo la eu owno no pvp do servidor e merc nao fica 10.0 o maximo e 5.0.

Nick Guardiao

A esqueci de avisar Mg e Espirtualista buga o cast full r9 com as skil fada das ondas e sutra do coração.

Edaí que o Servidor não faliu?

Vão falir em 5 segundos quando chegar outro servidor igual, porém organizado.

Fica a dica primeiro servidor que veijo que vc pode forja todo por global quando vc acha um servidor desse br que forja tudo por global e buga o cast me avise (vai ser dificil vc achar).

Link para o comentário

Galera depois que postei a imagem do EA LV600,rolo uma discusão sobre o server ser bom ou não...

O servidor e ótimo,apesar de bugar CasT e intervalo ta equilibardo,o problema lá e que alguns chars tam LV acima do 150 e com anel Donate/Evento...

Server onde você pode forja tudo no global,ou seja não e dificil nada lá.20minutos você já ta pronto para ir PVP.Server onde Mistico,Sacer,Arcano,onwa pra caramba.Diferente dos servers Brasileiros,onde Mistico e Sacer só serve para curar,bufar e Morrer...Levar uma turma de umas 10,12 pessoas daki,já domina PVP lá,porque lá a galera joga só sozinho ou em PT de no maximo 3,4 pessoas,aki no Brasil cara só joga se tiver clã.....PVP ta super jogavel e só evitar os cara level alto:fight:.

Eu me divirto muito lá,os cara full CasT vai comba eu mando Alma da Vingança - Reação os cara deita mesmo,mas se cair no combo deles você morre também,e é sem choro la não e aki no Brasil que o cara morre ou mata e fica meia hora lá no Global chorando....

O Anel DONATE/EVENTO e um MERC normal lá.....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho.

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Bom, eu não jogaria por não gostar de servidor full cast.

todos criticam servidor com bug cast, mais so decha sair um brasileiro assim vai lotar, falo isso por que geral esquece que antes os maiores servidor privado bugava cast e quando tinha um normal quase ninguem queria! decha so sair aqui no brasil tbm quero e ver geral vai pra lah, ainda mais se fosse o PwHits que sabe equilibra um servidor!

Link para o comentário

Edaí que os Itens são forjados com Globais? Grande coisa em.

Vocês só estão Jogando por curiosidade, e isso é um fato. Não adianta negar.

O Servidor é um lixo total, e vocês sabem disso.

Link para o comentário

Lixo total para você, como você pode fazer uma afirmação dessas dizendo que nois sabemos disso.....Lixo e esses serves BR aki que só donate tem vez.....e os FREE são desquilibrado ainda.

Eu também não to obrigando ninguem a jogar no server, entro não gosto, deixe sua opinião ai e pronto, agora vim fazer uma afirmação dessas¬¬.

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho.

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Tá bom, vamos reformular sobre seu conceito de Servidor "bom".

Você vai pra PVP, com um Barbáro todo Equipado e no level 150. Full pedra de Nível Defesa.

Ai, um Arqueiro sai da Safe e te mata com uma simples flechada.

Isso é um Servidor pra você, para né? SAPSKALPSLAPSLA.

Se você tá revoltado que não tem Servidor bom, eu também estou.

Mas isso não Justifica cobrir um lixo com outro "lixo".

E me diz ai, onde o Servidor é bom? Não vale falar que ele é "Bug Cast" em.

Link para o comentário

Amigo se você não gosto do server acho um ''LIXO'', isso não te da motivos para vim fazer uma afimação sobre mim e outras pessoas aki da WC, quanto ao seu WB 150 upa ele até o LV999 que e o LV máximo(Se upa em Invasão e DG de Morai...Imprecisão.e vai la e mata esse EA ok?...

Eu não sei de um server bom para jogar aki no Brasil ainda,mas se achar pode ter certeza que te aviso....

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Eu não estou colocando palavras na boca de ninguém. Mas pensa comigo:

O Servidor é rídiculo, e isso está óbvio.

Você só "defende" o Servidor pra fazer "Protesto" contra Servidores Brasileiros.

E porque o Servidor é "Bug Cast". Não é mesmo?

Link para o comentário

Mais uma afirmação...Você gosta de fazer isso né?....

Eu não estou fazendo nenhum tipo de Protesto ou algo do tipo,eu só to digitando para você(s) a realidade do servidor private Brasileiro hoje....

O bug CasT lá e opcional você não e obrigado a ficar Bug CasT,já que os mesmo são papeis e facil de matar....eu não só Bug CasT.....

Mais você concorda comigo que os servidores private Brasileiro tão um ''LIXO''?.....

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

cada um tem seu conceito de servidor bom, e se deve respeitar isso, joguei pw 4 a 5 anos, parei , mais não por opção própria mais sim por falta de perfect world bom, se fala de cubi por hora o cara acha ruim se fala de free acha ruim! tem que se dissidir oque quer, se ta interessado em coisa de media dificuldade também tem um monte brasileiro, acredito eu que o SAI e EU fala assim dos servidor brasileiro por que TODOS SÃO IGUAL, não mostra nada de grande diferença entre os servidor, quando tudo era 1.3.6 o ELITE SURGIU como um inovador, e oque resultou nisso ? 4000 online(e grande quantidade de dinheiro arrecadado), quando se fala em inovar no brasil todos tem medo e anseio! e também os servidor brasileiros dita a forma de jogar! não sei se realmente os brasileiros não inovam por medo ou por burrice de não ter capacidade de inovação, eu sinceramente tenho muita vontade de criar um servidor porem não tenho verba!

Link para o comentário

cada um tem seu conceito de servidor bom, e se deve respeitar isso, joguei pw 4 a 5 anos, parei , mais não por opção própria mais sim por falta de perfect world bom, se fala de cubi por hora o cara acha ruim se fala de free acha ruim! tem que se dissidir oque quer, se ta interessado em coisa de media dificuldade também tem um monte brasileiro, acredito eu que o SAI e EU fala assim dos servidor brasileiro por que TODOS SÃO IGUAL, não mostra nada de grande diferença entre os servidor, quando tudo era 1.3.6 o ELITE SURGIU como um inovador, e oque resultou nisso ? 4000 online(e grande quantidade de dinheiro arrecadado), quando se fala em inovar no brasil todos tem medo e anseio! e também os servidor brasileiros dita a forma de jogar! não sei se realmente os brasileiros não inovam por medo ou por burrice de não ter capacidade de inovação, eu sinceramente tenho muita vontade de criar um servidor porem não tenho verba!

questão nao é ter verba! , se você sabe administrar faze uma coisa bonita tenho certeza certa fika muito player on

Link para o comentário

Pegando o texto do mosso amigo arcanjo20(Belo texto falo a Verdade)...O Brasileiro e um povo inteligente mas tem medo de inovar....

Tanto que pode ser explorado da versão 1.4.5...e mesmo assim todo sevidor segue a mesma linha enjoativa,cansativa e desquilibarda....

Eu também tenho vontade de montar meu server e vou montar.....mas não agora vo aprimorar o que eu sei sobre montaguem e segurança de server primeiro, para ai sim montar um server para vocês, que você possa logar e falar....esse e o server que kero jogar....Mas tudo no seu Tempo...

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.