Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite pw russian , bug cast fisico e magico

Compartilhar

Posts Recomendados

PW RUSSIAN ENTÃO MAIORIA DO POVO LA RUSSO

SO TO POSTANDO E PEDIDANDO SUA AJUDA PORQUE NAO TEM BRASILEIROS SO SERVER

CRIE ESSE TOPICO , POR QUE O 1 ORIGINAL NAO ESTA DANDO SUPORTE ,

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

REGISTRO:user.elite-pw.com/register/

ja estou jogando , tudo é feito no global 100% free , nossa localização aqui no brasil , nao é possivel donata , então nao sei o que é donate la

MANDEM PM EM NegoBR , Sou eu , com um clã brasileiro vamos crescer la gogo

TOPICO ORIGINAL: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1813956-pefect-world-elite-russo-1-4-5-bug-cast-igual-pw-1-3-6-a.html

NAO CRIEI TOPICO COMO 2 INTENÇÃO , ENTÃO CASO UM MODERADOR VENHA FECHAR O TOPICO POR JA EXISTIR 1 , ESTAREI ACEITANDO OS TEMOS SEM PROBLEMAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server é muito Zuado eu vi um MG LV300,Full invocação com 93k de dano,To upando meu char na invasão com uns EA Russos lá.

Eu ainda não sei falar certeza,mais acho que tem Donate é muito apelão pelo jeito,só o anel da 1000 de INT 450 de ATK Mágico.

Fui um pouco PVP com meu char LV110 é Até matei uns merc LV150,160.se você souber jogar,Mata Geral!!!!!

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Da pra ir PVP beleza pessoal,falo até mais ''é melhor que PW Brasileiro Private''.

Já to LV150 Full SeT 300k 2 Reorja+12,pra ficar full intervalo você vai ter que usar o SeT 200k de fama Reforjado é Colar,Pinguete de CasT.

Não sabia que os RUssos eram ruim de pw,mais sabem montar um Server:rock:!!!!!!.Alguem já montou um clã do Brasil,vamo nos ruim lá.

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

cara tem isso la

ИГРОВОЙ КЛИЕНТ

1. Скачайте клиент игры.

2. Запустите PwLoader.exe и следуйте рекомендациям мастера установки.

Скачать клиент игры через downloader:

*Если вместо того, чтобы начать скачивание, браузер отображает непонятные значки, следует нажать по ссылке правой кнопкой мыши и выбрать вариант «сохранить объект как».

ФАЙЛЫ ДЛЯ ОБНОВЛЕНИЯ ВРУЧНУЮ

Версия игры 46-131 (PWmailru) Скачать

Обновление 130-131 Скачать с HTTP

Предыдущие обновления Скачать с HTTP

Версия игры 130-219 (PWonline) Скачать

Обновление 218-219 Скачать с files.mail.ru

Предыдущие обновления Скачать с files.mail.ru

tem que baixa oq?

jesuis como instala isso

Link para o comentário

Pra se registar e so ir aqui:

Nick:

Senha:

Repita a senha:

Email:

As letras que estão escritas:

Pra fazer o download:

use o google chrome para atualizar

Depois e so abrir pelo laucher e atualizar normalmente, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Server lá e muito bom,o plobema e o LV que alguns já então,eu vi um ESP LV867 MERC foi atk morreu de reflete.

Em outro momento vi um WB LV999 e isso mesmo ''WB LV999'',e ainda por cima com dois aneis Donate,que dava mais 1000 de CON e 500 de ATK em cada anel.

MERC LV 200 acima você leva HK,mas da pra matar se você usar imune.Mas tirando isso server e muito bom,não e toda hora que você vai ver um char desses também.

Levei 40k desse EA,Sem Crítico....(a só pra lembrar o cara tem 95% de chance de crítico)

wv7l6p.jpg

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho.

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Server lá e muito bom,o plobema e o LV que alguns já então,eu vi um ESP LV867 MERC foi atk morreu de reflete.

Em outro momento vi um WB LV999 e isso mesmo ''WB LV999'',e ainda por cima com dois aneis Donate,que dava mais 1000 de CON e 500 de ATK em cada anel.

MERC LV 200 acima você leva HK,mas da pra matar se você usar imune.Mas tirando isso server e muito bom,não e toda hora que você vai ver um char desses também.

Levei 40k desse EA,Sem Crítico....(a só pra lembrar o cara tem 95% de chance de crítico)

wv7l6p.jpg

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho.

Uchiha Madara / Tobi

Nem todos são assim no serve amigo sai então tem como ir pvp. eu vou sozim e mato a d+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.